Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Você Ja Deveria Saber - 19º Capitulo

Quando vcs resolven ir pra praia , vocês foram andando até a praia conversando então vocês chegaram na praia e as meninas sentaram na areia e os meninos foram surfar , vocês começaram a conversar
Caitlin - Meninas , então oque tão achando da california?
Vc - cailtlin agente acabou de chegar
Cailtin - ai credo (seu nome) , eu sei que agente acabou de chegar , mais eu só tava puchando assunto - todos riram
Chaz - e ae gente , quem vai surfar comigo?
Garotos - eu
Vc - eu
Garotos - oque?
Vc - que foi ?
Ryan - nunca vi uma garota surfar
Vc - quer apostar quanto que eu sou melhor que você?
Ryan - apostado
Chris - Quem sera que vai perde ?
Chaz - Justin quer apostar ?
Justin - sim , se a (seu nome) perder , você eo ryan escolhem um mico , se o ryan perde eu ea ( seu nome)
Chaz - fechado
Vc - justin vai escolhendo o mico
Ryan - faz o mesmo chaz
Vc - ryan vai primeiro
Ryan - tanto faz
Jasmine - isso vai ser bom
Chris - muito bom
Marcella - ryan eu te amo , mais a (seu nome) vai ganhar
Ryan - nossa valeu o apoio em Marcella
Marcella - mais eu vou torcer pra você ry
Ryan - tabom né
Matth - vai logo cara
O Ryan foi na frente pegou umas 5 ondas e volto , ele tinha caido na ultima então volto ( tinha um tempo de 10 minutos) eo ryan tinha passado esse tempo , ele volto pra areia ,
Ryan - e ai como que fui ?
Matth -9.0 Ryan
Chris - vai lá (seu nome) sua vez
Você foi pro mar , pegou umas 8 ondas , e caiu na 6 onda ,  e seu tempo havia acabado , então volto pro mar
Andressa - boa amiga
Chaz - poxa achei que taava me apoiando
Andressa - tu acha pq eu não falei nada até agora?
Você - boa andressa - e vocês deram um toque de mão
Chaz - mais mesmo assim te amo - ele disse abraçando a andressa por traz
Andressa - também te amo
Vc - Matth minha nota por favor
Matth - 9.5
Vc - uuuuuh , eu disse - vc disse orgulhosa- então justin eu e vc apostamos uma coisa com o chaz eo ryan né
Justin - né (Seu Nome) acho que alguem vai ter que pagar um mico né , então (Seu nome) eu pensei numas coisas aqui e achei que eles podiam fazer se vestir de menina e servir agente por um dia inteiro
Vc - um gostei disso Justin, isso é bom , ja vamos voltar pra casa?
Caitlin - sim né ta ficando frio
Matth - ée verdade
Chaz - vamos voltar
Vocês voltaram pra casa e as meninas prepararam um macarrão , vocês almoçaram e estavam morrendo de tedio até que você tem uma ideia
Vc- GALERA , que tal a noite agente for para uma balada ?
Todos- aeee
Caitlin - amei a ideia amiga
Jasmine - que tal agente ir se preparando ?
Ryan - mais ja ?
Marcella - sim garoto , vestido de garota - marcella disse e ele olho pra roupa
Chaz - agente vai assim? - disse olhando sua roupa e do ryan
Vc - nao , tao liberados pra usar as roupas que quiserem , mais da proxima vez que perderem uma aposta pra mim vai ser pior KKKKK
Ryan & Chaz - tabom
As Meninas Foram pro quarto eos meninos foram pro quarto deles .
Quarto das Meninas On 
 as meninas começaram a se arrumar escolher a roupa , maquiagem , sapatos , as meninas ja haviam tomado  banho , então vocês estavam terminando de se arrumar , a Caitlin Vestiu essa roupa ,  a Jasmine Vestiu Essa Roupa , a Andressa Vestiu Essa Roupa , e Você Vestiu Essa Roupa , vocês ficaram terminando de se arrumar nos minimos detalhes 
Quarto das Meninas Of 
Quarto dos Meninos On 
Os meninos ficaram conversando deu , 9h eles começaram a tomar banho se arrumar Chaz , Ryan , Justin Vestiram Essas Roupas , o Chris vestiu essa roupa ( mudança rapida tirei o jinsu e coloquei o chris melhor né? ) eo Matth se vestiu assim ( gente ele é muito fofo nér ? *-* ) eles terminaram de se arrumar 22h , então os meninos foram pra sala
Quarto dos Meninos Of 
Justin Mode On
Descemos pra sala , ficamos esperando as meninas por uns 20 minutos , quando elas começam a descer vi   a reação do garotos , foi engraçado , mais tbm elas estavam linda , principalmente a (Seu Nome) juro que se não tivesse ninguem ali , ficaria babando por ela , mais parei de olhar pra ela um pouco porque ela veio me abraçar , aprovetei o abraço e falei 
Justin - Você Esta Linda - falei no ouvido dela baixo pra nem todos ouvirem 
Vc - obrigada justin - ela disse se afastando do meu abraço 
Caitlin - então né , cabe 10 pessoas em um carro? 
Chaz - cabe , dez que as meninas vá no colo de garotos 
Marcella - tem 2 range rover na garagem 
Andressa -o Ryan dirige uma e o Justin outra 
Chaz - deixa eu dirigir ?
Andressa - nao você acaba ficando feliz demais no volante - todos riram
Chris - é chaz lembra da ultima vez?
Ryan - quase atropelou a coitada da velha chata
Justin - ryan ninguem merecia aquela velha 
Chaz - lembra quando ela quase bateu na caitlin 
Justin - eu lemb ... - ele ia terminar de falar só que você o interrompeu
Vc - chega de lembrar as coisas vamos pra balada logo 
Chris - aé 
Andressa - ja iam esquecer da balada ? 
Marcella - se eles continuassem falando sim 
Vc - poiser , vamos pro carro , caitlin e matth vocês vão no nosso carro ? e chris você tbm 
Ryan - chaz , andressa, marcella , jasmine , vamos pro carro 
Você , Justin , Caitlin , Matth , e Chris foram em um carro , e Ryan , Chaz , Andressa , Marcella e Jasmine foram em outro , vocês chegaram na balada , ja estava lotada ,vocês dançaram beberam nao muito , mais o chaz encheu a cara , vocês sairam da balada 4h52 ,e foram direto pra casa , você ficaram cnversando e rindo do chaz até 5h34 , os meninos deram um banho no chaz , e colocoram pra durmi , vocês se arrumaram pra dormi , e dormiram no dia seguinte ...............


HOHOHOO ESSE FOI BIG , Foi especial pelos dias sem postar , quem sabe eu der sumiço as vezes eu apareço com mais big desses , Olha Qualquer coisa meu twitter é @BieberMalicia ou @iLarissaDePaula pode falar comigo nos dois ok amores? Comentem Bastante quem sabe o proximo que vem ai é BIG , Maior que esse até , talvez , Beijoooooooos 
Bye: Larissa 

12 comentários:

  1. no dia seguinte ....... ? CONTINUA MUIÉ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    amo vs maridã s2

    by:isabella
    Querias , por conta desse cap de Você já deveria saber
    eu vou postar You and Me só no domingo , eu acho , pq esse fim de semana , eu vou sair com a minha best D: bjbj:*

    ResponderExcluir
  2. Aaaaa continuaaaaaaa... Perfeitooooooo

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwwn!
    Muito perfeito Lari!
    Mas uma dúvida, o You and Me continua?

    ResponderExcluir
  4. coontinua *--*
    meu blog, deem uma espiadinha ae gente *--*
    http://www.imaginebelieberbrjb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. amey, fikou mto lindo, continuaa'

    ResponderExcluir
  6. NOSSA! Tadinho do Chaz... ^_^
    Ah' amoour desculpa não ter comentado antes, mas eu me confundi com uma História e com a outra.Mas eu ameei! Tá mtoo perfeita... *--*
    Continuaa??? Pff pff ?
    Beijos! Mari' ♥

    ResponderExcluir
  7. Continua amor!!Leitora nova!!Amando!!EU SOU Bieberlicia!!!kkK

    ResponderExcluir
  8. Contiuaaaaaaaaaaaa logooooooooo,ta bem legaal a IB

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*