Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

IMPORTANTE ~Isabella~

HEEEEY , hoje nem deu pra terminar de postar o cap #15 , mas amanha eu recompenso vcs , e minha amiga vai me ajudar a fazer um cap bom pra vcs (:
de boa Anônimo :
A ib é minha , eu que to escrevendo e eu já tinha prometido que a Selena faria isso com o Justin , se vc não ta gostando para de ler ué . pq eu não vou mudar a minha história pq vc quer e perder MUITAS leitoras , eu prefiro perder vc que é tão covarde que nem se identifica do que perder elas ♥ (: , e outra eu já sei de tudo que eu posso fazer com a Selena e o Justin depois desse cap , tudo bem vc dar a sua opinião , mas não desse modo que vc falou ! respeito (: bjbj:*

tchau babys (: bjbj:* love u ♥

2 comentários:

  1. TUDO BEM QUERIDA NÓS ENTENDEMOS !!!

    BJSSSSSSSSSSSS

    ESTOU ANCIOSA PARA VER O QUE VAI ACONTECER

    BY:NICOLLE FLORES

    ResponderExcluir
  2. poww sua ... , eu comentei em anonimo pq n tenho blog & tbm n ia criar só para tu saber quem eu sou !!

    Também n pedi que mudasse pq para mim tanto fez como tanto faz tá ^^

    eu vivo a vida real , eu parei nesse blog por acaso shim fofura ? *.*

    agora beijinhod & abraços ^^

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*