Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

You And Me *Cap #14



a Selena tem razão !

Tomei um banho , me troquei e fui buscar a Sel na casa dela , decidimos andar um pouco , nos divertimos pra caramba , ela realmente é muito amiga , muito legal e muito linda ! hahaha
nós estavamos assim :
 



Logo depois fomos comer , tinhamos andado bastante já estavamos bem cansados , não paravamos de conversar e dar risada . Mesmo preocupado e triste com tudo isso que aconteceu com a (sn) foi bom me distrair um pouco e pensar em outras coisas ! a Sel era realmente mágica , é uma amiga muito especial quando eu to com ela , eu esqueçodos problemas , como se eu focasse apenas nela ! 
Sel- ai ai (ela falou meio ofegante) , to cansada HSUAHSUAHSUA'
Jus- HSUAHSUAHU' eu também (ofegante)
Sel- Vamos no Starbucks ? (os olhos dela brilharam)
Jus- Nossa ! quando vc falou 'Starbucks' seus olhos brilharam HSUAHSUHAU
Sel- é que eu amo Starbucks HSUAHSUAHSUAHSUAH
Jus- Percebi ! hahahaha . vamos sim !

Entramos e escolhemos uma mesa perto da janela , eu adoro sentar perto da janela HSUAHUS' logo vieram nos atender , fizemos nossos pedidos , comemos , pagamos tudo certinho , ela queria pagar mas eu insisti e paguei U_U SHAUSHAU' , fomos andar no parque , sentamos em um banquinho e ficamos conversando , as horas passaram rápido e já era 19hrs
Sel- Nossa Justin , as horas passaram rápido com vc . Eu me diverti muito , mas agora tenho que ir pra casa (ela disse meio tristinha , como se quisesse continuar aqui .. comigo)
Jus- Hey shawty , não precisa ficar triste , a gente se vê amanha ! tá ?
Sel- Ok (ela ficou feliz)
Levei ela pa casa
Sel- Obrigada por me trazer até aqui em casa
Jus- De nada - Dei um selinho nela . não sei o que aconteceu comigo , foi maior que minhas forças !
Sel- ér... até amanha !
Jus- Desculpa Sel , é que foi maior que minhas forças , u senti necessidade de fazer isso ! me desculpa !
Sel- Que isso Justin ... eu ..ér ... eu gostei (envergonhada)
Jus- HSUAHSUA'  não precisa ficar envergonhada ! até amanha , eu passo aqui ok ?

Voltei pra casa , entrei feliz e minha mãe até veio falar comigo .. estranhando mas eu nem ouvi o que ela disse .. só conseguia pensar no selinho que eu dei na Sel ... ela é tão bonita , legal , gentil ... acho que estou apaixonado por ela !
Fui dormir e só pensava naquilo .. em como a Sel era .... Perfeita ! Isso , PERFEITA ! achei a palavra que define muito bem ela !

*Justin off . (seu nome) on*

O QUE ? COMO O JUSTIN PODE FAZER ISSO COMIGO ? é isso ! todas as forças que agora eu tinha pra poder voltar pra casa , reencontrar meu amor , meus amigos e minha familia tinha desaparecido ! Doeu muito meu coração quando eu estava lendo um site e eles estavam se perguntando se o Justin e a Selena stavam namorando , eu ri no começo , eu cliquei e vi essa foto :

Como ele pode fazer isso comigo ? Tudo bem que ele não era meu namorado .. quer dizer ele disse me amava ! Mas se ele me amasse teria me pedido em namoro , não é ? AAAAAAAAAAAAAAARGH ! DE QUE IMPORTA AGORA ? EU TO EXPLODINDO DE RAIVA POR CAUSA DESSE IDIOTA ! AAAARGH IDIOTA IDIOTA IDIOTA , ODEIO ELE ! Comecei a chorar , chorava MUITO ! AAI que droga (sn) ! PARA DE CHORAR POR CAUSA DESSE CRETINO ! ELE NUNCA TE AMOU E NEM VAI AMAR ! ABRE O OLHO ! DDDD:
Limpei minhas lágrimas , lavei meu rosto e desci , encontrei meu pai na sala vendo tv e disse :
...............

CONTINUA !

O que estão achando do IB ? *OOOOOOOOO* Contem , comentem , dêem ideias HSUAHSUAHSU' eu gosto da opinião de vcs e muitas vezes me ajuda ((:
~10 comentários , lovers ♥~ Pra quem quiser me adicionar no msn é esse : isabellinhagomes@hotmail.com (<entro mais nesse) e tem esse tbm > isabellagn_rawr@hotmail.com

Indico esses blogs muitcho lindjos HSUAHSUAHSUA' :

SHUAHSAUSHUA' psé .. a Selena já vai entrar em jogo ! S:

Anônimo
Gosti muito da sua ideia *OOO* obrigada HSUAHSUAHU' ♥

aaaaaaaaawnt! eu AMO MUITO seu blog ! Sério ! ♥

Obrigada amor ♥ aawnt thanks , eu tento fazer uma ib boa pra vcs *OO*

Leia os próximos capitulos da ib e sabera HSUAHSUAHSAU'

Anônimo
NÃO MORRE ! POR FAVOR ! SHUAHSUAHSUAHSAU' ♥

Anônimo
aawnt valeu ! eu to fazendo o meu melhro ((:

Anônimo
Hei Hei amor , calma ! não vai ser a minha IB que vai excluir , vai ser a 'Você Já Deveria Saber'

POSTEI \Õ\Õ

obrigada ! *OOO* eu tbm gosto de drama HSAUSUASHAU' ♥

AAAAAWNT ! ♥ obrigada amora .. eu já adicionei no msn ok ? *OOO*

Anônimo
Obrigadaa amore ♥

Obrigadaa ♥ raawr eu já te adicionei *OOO*

Mariana
Eu tbm tenho dó dos dois ! até pq eu já sei oq vai acontecer nos próximos capitulos HSUAHUSAHU' ♥


  


25 comentários:

  1. nossa muito ansiosa aqui,espero que ela volte com o math acho q e assim né ?
    e de o troco o Justin.

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei do Jus ta apaixonado pela Selena...sinceramente eu não gostei...mas o resto esta otimo...faz ele e "Eu" se encontrar de novo...continua

    ResponderExcluir
  3. OMG agora a história ta começando a ficar interessante kk quer dizer desde o começo tava perfeita agora ta ficando mais ainda ameyyyy bjkss MARIANA

    ResponderExcluir
  4. Como assim o Justiin ta apaixonado pela Selena ? ;O . mais e a (seunome) , como fiica ? :( Quero que ela fique com o Chaz isso sim , kkk '
    Bjooos :D

    ResponderExcluir
  5. Aváaaa, Eu que amo o seu táa .. spokapskpaoskpoa' Coontinua ;D

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    EU DEVOLTA
    SENTI SUA FALTA :D
    FIQUEI SEM NET... MAIS VOLTEI PARA LER SUA HISTORIA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    justin como vc pode????
    AAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAA
    so doida continuaaa
    ta perfeito

    ResponderExcluir
  7. ah mas o Justin tem que estar apaixonado pela (seu nome)!!!! mas continua!

    ResponderExcluir
  8. Aaaaa como é perfeita a sua #IB continuaaa pelo amor de Deus... Muiiiitooo curiosaaaa!!

    ResponderExcluir
  9. gente...olha bem...deixa o jus c a selena mas a seu nome e uma garota d atitude...e se ela começasse a sentir algo pelo chaz??....hummm...haha...e depois d uma histórinha d amor c chaz...reconquistar o jus???

    ResponderExcluir
  10. TO AMANDO sua #IB......PERFEITAAA...AH e MUITO OBRIGADA POR INDICAR MEU BLOG VIIU??Beiijokas!!



    By:Mariih Bieber!!

    ResponderExcluir
  11. Ta perfeito,o Jus não vai ficar com a Selena não né?Espero que não ,nada contra a Sel!
    Continua... =D

    ResponderExcluir
  12. AHHHHHHHHHHHHHHHH ESSA CABRITA DESMAMADA JA APARECEU?TAVA TÃO BOM!KK MAIS ACHO QUE ASSIM FICA MAIS LEGAL A HISTÓRIA NER?BOM CONTINUA AMORRRRR MILHÕES DE BEIJOS ;* @0_BrendaAndrade

    ResponderExcluir
  13. amando, TA PERFEITA ! *--*
    amr, se puder, clica e vê minha #IB qe eu to fazendo ??
    CONTINUA ! *--*

    ResponderExcluir
  14. Se você for fazer um imagine para o Justin se apaixonar pela Selena , eu juro que deixo de ler essa budega --'

    Fica rediculo

    ResponderExcluir
  15. ESTÁ FICANDO ÓTIMO MAS A SELENA Ñ PODE SER BOAZINHA Ñ ............
    A (SEU NOME) PODE ENCONTRAR UM NAMORADO E O JUSTIN NAMORA COM A SELENA AI DEPOIS ELE VÃO NO SHOPPING OU CINEMA AI SE ENCONTRAM....
    IRIA FICAR LEGAL TIPO CRESPUSCULO
    2 AMORES
    MAS Ñ SEI TOMARA QUE ELES VOLTEM ESTOU TRISITE PELO JUJU ESSA É SÓ UMA IDEIA

    BJSSSSSSSSSSSSS

    BOA NOITE

    BY:NICOLLE FLORES
    E
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  16. VERDADE EU ACHO O CHAZ MUITO FOFO ELA PODERIA FICAR COM O CHAZZZ OU RYAN OU CHRIS GATO É O QUE Ñ FALTA NESSA HISTÓRIA NÉ GENTE
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MAS SE ELES RESCONQUISTASSEM(É ASSIM QUE SE ESCREVE SEI LÁ KKK) Ñ PODERIA SER TIPO LARGAVA O CHAZ E FALAVA Q AMAVA O JUSTIN ODEIO ESSAS HISTÓRIAS TINHA Q TER UM BOM BOM BOM MESMO MOTIVO PARA VOLTAR COM ELE
    ÓTIMA IDEIA : I LOVE JB

    BY:NICOLLE FLORES

    ResponderExcluir
  17. AAAH DESCOBRI (eu te sigo como apenas sorria e como one time only one time ok) nossa como ele pode fazer isso com ela(vcs escritoras de ibs dão más!) kkk

    ResponderExcluir
  18. OOW obrigado liinda,AAA amie,A justin é rapido ja ta apaxonado kkkk'
    Bjs continua floor

    ResponderExcluir
  19. Nossa a historia ta começando a esquentar uallllll to amandooo!
    Amore Brigadaaa por ter me add no msn*--*
    Haaaaaa continuaaa to curiosaa!

    ResponderExcluir
  20. De nada amoour'
    Ah' eu já aceitei!! ^_^
    NOSSA! Coitada da (sn). O Justin tá apaixonado pela GOMEZ! Ah' agora que fiquei com raiva do BIEBER. AAAAAAAAAAAAAAAARGH! ;@ A (sn) não pode sofrer por causa do Justin. E ele ainda disse que a Selena é PERFEITA? Afffê ! Só pode estar cego mesmo...
    Amooooooour' tá muito perfeito ! Queria que o Justin pensasse bem no que está fazendo com a (sn), porque depois quem vai sofrer é ele. Néah? Ele não pode pensar que pode falar que ama uma pessoa, e só porque ela se mudou á força ele pode dizer que está apaixonado por outra pessoa. Ah' assim não dá ! Só estou espressando minhas raivas pelo Bieber nesse momento...
    Eu amei ! Continua??? Pff pff ?
    Beijos! Mari' ♥

    ResponderExcluir
  21. Amore pega lá o seu selinho:
    http://imagine-com-o-justin.blogspot.com/2011/07/selinho-pra-vcs.html

    ResponderExcluir
  22. WOW, Que perfeito, continua o quanto antes!

    ResponderExcluir
  23. Leitora nova aqui,
    nossa como vooc é criativa, ta mtoo boa msm sua IB, continua flor *-*
    By: Bianca

    ResponderExcluir
  24. Leitora nova akêê.........
    amoraa continuuaa to amando a IB tou super curiopsa pra saber o qvai acontecer depis... os proximos capitulos e o q vai acontecer coma (sn).....
    beijãão me add no msn:
    nick.0506@hotmail.com
    beijãão
    by:Nihh

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*