Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

You and Me *Cap #8 BIG










já era 20hrs e começamos a arrumar a casa pq meus pais iriam chegar as 22hrs
A casa está impecável , como se nada tivesse acontecido aqui ! Meus pais chegaram e até estranharam que a casa não estava bagunçada , nós estavamos no meu quarto vendo vídeos engraçados no youtube , estavamos quase morrendo de tanto rir . Minha mãe chamou a gente para jantar , e o celular do Justin começou a tocar .
Jus-Desculpa , licença !
e levantou da mesa e foi até a outra sala , onde não dava pra escutar

*Justin on*
Levantei , fui até a outra sala que não dá pra ouvir e atendi .. era a minha mãe
*ligação on*
JB-Alô ? Mãe ?
Pattie-Oi filho
JB-Tá tudo bem mãe ? pq ligou ?
Pattie-ntão filho , acontece que a mãe vai ter que fazer uma viagem a trabalho , e eu queria saber se vc pode ficar ai na casa da (sn)
JB-tá mãe.. mas eu não sei , quer falar com a mãe dela ?
Pattie-Sim ! aah , qual o nome dela ?
JB-é (nome da sua mãe) ! vou chamar ela

Pattie-Ok !
Corri até a sala de jantar e disse :
JB-Desculpa interromper (ndsm) mas é que minha mãe quer falar com vc !
NDSM-Ok
entreguei o celular pra ela , e ela saiu da sala , sentei e continuei a jantar .. estava muito silencio ! S:

*Justin off . Sua mãe on*
Mãe-Alô ?
Pattie-Boa noite (NDSM) , aqui é a Pattie mãe do Justin , desculpa se estou interrompendo algum coisa
Mãe-não , que isso (:
Pattie-Bom , mas é que eu queria pedir pra vc , pra ver se o Justin pode ficar ai por uma semana , se não for encomodo , claro ! Mas é que eu vou viajar a trabalho , e não tem ngm pra ficar com ele e eu não quero que ele fique sozinho em casa .. vai que acontece alguma coisa , e ai não tem ngm por perto !
Mãe-Claro Pattie , Justin é um bom menino , não tem problema ele ficar aqui por uma semana , eu entendo o seu caso .. até acho que depois podiamos nos conhecer melhor .. sabe ? você parece uma boa pessoa ((: ainda mais o Justin , é um menino SUPER educado , vai ser um prazer poder ficar com ele !
Pattie-AAH , obrigada . E sim , claro , logo depois que voltar da viagem eu te ligo e a gente marcar de se encontrar . passa o seu numero
Mãe-Ah claro , é (passa o numero de casa) e o celular é (passa o numero)
Pattie-Ok , beijos tchau e muito , muito obrigada mesmo !
Mãe-De nada , Justin é um bom garoto , vc fez isso certo kkkkkkk
Pattie-kkkkkkkk obrigada !
*ligação off*
Desliguei a ligação e voltei pra sala de jantar , dei o celular para o Justin e disse :
Mãe-Justin ..
JB-Sim sr.(seu sobrenome)
Mãe-BEEEEEEEM VINDO A FAMÍLIA ! (risos)
Todos me olharam estranhos
JB-SÉRIO ? VC FALOU COM A MINHA MÃE ? *-------*
Mãe-SIIM , e nós vamos marcar um encontro quando ela voltar . E aah , pare de  me chamar de senhora !
JB-tá , kkkkkkk obrigado (NDSM) . vcs vão se dar super bem !
Mãe-espero
ele é um bom garoto , e APOSTO que ele e minha filha vão namorar kkkkkk . só tem o problema do Mat ..
*sua mãe off . vc on*
Nã estou entendendo nada S: , como assim : Bem vindo a familia ? O_O
Vc-Mãe , como assim : Bem vindo a familia ? '-' Acho que todos nós aqui estamos boiando ... alguma explicação ?
Mãe-Ah filha , é que assim .. a mãe do Justin ligou e falou que vai fazer uma viagem de trabalho , e o Justin vai ficar aqui por uma semana , entendeu ?
Vc-AAAAAAAAAH , SÉRIO ? *---------*
Mãe-Siiiim ! pq está tão feliz mocinha ? kkk tem alguma coisa que quer me contar ?
Vc-MÃE ! ele é só meu amigo , e é sempre bom ficar perto dos amigos *---*
Mãe- *--* aawn
Todos-oownt
Chaz me olhou com uma cara feliz , e eu retribui com uma cara de tipo : "me desculpa por tudo" , ele só sorriu levantou da cadeira , eu tbm e nós nos abraçamos . todos ficaram olhando .
eu falei bem baixo no ouvido do Chaz :"me desculpa" ele respondeu :"pq ? vc não fez nada de errado , princesa!"aaaaaaaawnt , abracei ele mais forte . ele desnterrou esse apelido kk ele sempre me chamava assim quando esramos menores *--*
nos soltamos e todos ficaram olhando a gnt !
Jas-tá... oq foi isso ?
Todos: (risos)
Chaz-coisas de melhores amigos *--* . estavamos conversando por olhares e ai nós levantamos e nos abraçamos  pq oq ela quis me dizer é muito fofo da parte dela *---*
Miley-E posso saber oq vcs estavam conversando ? u_u (ciumes de amigos , kkk que fofa)
Vc-ooown miley , ele tbm é meu amigo . é sobre uma discução que a gnt teve ontem .. e eu pedi desculpas pra ele . e ele me abraçou e desenterrou um apelido meu kkkkkkk que ele me chamava quando eramos crianças hsuahsuahsua
Chaz-kkkkk verdade , desenterrei mesmo kkk . não sei pq mas tinha vindo na minha cabeça e eu falei
Vc-awwn , te adoro Cha
Chaz-Adoro mais *--*
Pai-Meu deus , eu sempre achei que isso fosse acabar em namoro .. mas não , é assim mesmo kkkk
Todos: (risos)
Nós ficamos conversando e rindo lá , até que o pessoal teve que ir embora e eu fui com o Justin até a casa dele pegar as roupas pra ele poder ficar lá em casa !

Na casa do Justin .....

JB-levo quantas coisas ?
Vc-Seilá Justin , kkkkk leva umas 7 camisas , 4 bermudas , 3 calças jeans , um pijama e sl .. alguma roupa de festa !
JB-A gente vai sair ?
Vc-Sl , mas é sempre bom levar !
JB-é... verdade
Vc-tá .. vou pegar água pra mim ok ?
JB-Tá legal . vou arrumar minha mala e depois eu deço (escrevi certo gente ? kkk enfim...)
Desci , fui até a cozinha , abri o ármario peguei um copo , depois abri a geladeira peguei metade de agua fria e depois metade de água normal , tudo com muita calma , to com MUITA sede... fiz isso de novo , e quando eu puis o copo na pia e ia me virar pra ver se o Justin tava pronto , ele me abraçou por traz e eu levei um put* susto :
Vc-aai Justin que susto .. (virei pra trás)
Quando eu virei fui supreendida por um beijo , oh gosh ! ele está me beijando .. isso é tão bom , ele é tão bom nisso ! hsuahsuahsua . Toda vez que ele me beija eu fico perdida , sem nenhuma reação .. eu apenas correspondo e isso é muito bom ! ele encerrou o beijo , a coisa que eu menos queria agora S:
Jus-Desculpa .. mas é que eu senti necessidade de fazer isso !
Vc-Pq se desculpar de uma coisa tão boa ?
Jus-nossa , obrigado ! hsuahsua mas vc é MUITO melhor !
Vc-aah para com isso (fiquei vermelha)
Ficamos nos beijando mais , até que eu lembrei que teria que voltar pra casa e parei o beijo bruscamente .
Jus-Que foi amor ?
Vc-JUUUUUUUS . A GNT TEM QUE VOLTAR PRA MINHA CASA !
Jus-AÉ ! VERDADE ! NOOOOOSSA , já é tarde
olhei no relógio , marcava 23:44 . saimos correndo , entramos no carro e estavamos indo pra casa.

Com meus pais em casa.........
Mãe-aain , to aflita ! será que eles não vão chegar logo não ? e se aconteceu alguma coisa ? aii amor D: faz alguma coisa (andando de um lado pro outro)
Pai-Calma amor , deixa eles ! já devem estar vindo !
Mãe-como vc conssegue ficar tão calmo ? já são 23:48 e nossa filha não está em casa !
Pai-Querida , o Justin foi arrumar a mala , tudo bem eles demorarem um pouco
Mãe-mas..
Pai-Sem mas..
Mãe-Acontece que..(eles ouvem a buzina do carro do Justin)
Pai-Viu querida ?
Vc-Mãae , Paai . chegamos *-*
abracei meus pais . estava com saudades
Jus-boa noite :)
Meus pais-Boa noite Justin
Jus-Desculpa a demora , é que eu estava fazendo a minha mala e também....
Pai-Tudo bem Justin , nós confiamos em vc (:
Jus-Ah , obriado sr. (sobrenome)
Pai-Por favor Justin , me chame de (nome do seu pai)
Jus-ook sen... (NDSP)
Todos-(risos)
Mãe-Filha , o quarto de visitas está uma bagunça .. tudo bem o Justin dormir no seu quarto ?
Vc-Claro que sim ... quer dizer , tudo bem pra vc Justin ?
Jus-Se não for encomodar,tudo bem...
Mãe-Justin , vc nunca vai encomodar ((: já é até da familia !
Jus-oown , obrigado (NDSM) . Vc é uma pessoa muito especial , e olha que eu te conheci a pouco tempo !
Mãe-Digo o mesmo Justin ! ér.. filha , vem aqui por favor ? quero falar com vc !
Vc-tá ... S:
segui minha mãe até a outra sala , meu pai e o Jus ficaram conversando sobre carros e essas coisas *revirei os olhos*kkkk mas enfim .. oq será que minha mãe quer ?
Mãe-...............

CONTINUA

aaaaaaaaah , oq acharam desse cap ? *-------* eae amoras . ta BEEM grande ! estou fazendo isso por causa dos dias que fiquei sem postar S: me desculpem ! *--* amo muito o carinho e apoio que vcs me dão a cada cap dessa #ib .. tomara que estejam gostando ! alguém tem alguma coisa pra falar ? algo pra mudar ? pf falem *--* bjbj:* amo vcs ♥

8 comentários:

  1. estou adorando, por mim n tem q mudar nada. continua amor :)

    ResponderExcluir
  2. OH MY GOD TA D++++
    CONTINUA VOU TER UM INFARTE DO CORAÇÃO AKII NÃO AGUENTO TANTO ASSIM (KKKK)
    OQ SERA Q A MÃE DELA QUER?
    OMGOMGOMG? O.O O.oHIPER-MEGA-CURIOSA AKII
    MEU DEUS KKKK'
    MUDAR ALGUMA COISA???
    RESPOSTA: NUNCA NUNQUINHA TA D++++++
    QM ACHA Q TA RUIM É DOIDO (KK)
    ALGO PRA FALAR?
    RESPOSTA: MENINA COMO ASSIM? OQ VX É? VC É D++++
    OMG EU TO MORRENDO AKIII SUA DIVA TUDO POR SUA CUPA VC É D+++++
    CONTINUACONTINUA

    ResponderExcluir
  3. Amor, está demais!! Amei esse capítulo, estou louca para vocÊ continuaaar!!! Meu Deus!! O que que a mãe vai querer? KKKK Posta Logo

    ResponderExcluir
  4. AAH vc sempre me deiixando curiosa hein?UASHUASH' Mas continua amoore tá perfeiito!!Bejokas...~.~



    By:Mariih Bieber!!:3

    ResponderExcluir
  5. To Amando ta perfeitooo por mim ñ precisa mudar nd!!!!
    #Continuaaa....

    ResponderExcluir
  6. AAAH o que a mãe dela vai falar kkk eu t^}o em estado de choque,ela pediu mesmo desculpa pro Chaz kk aaah meu Deus aaah posta tô mt anciosa

    ResponderExcluir
  7. Esse cap tá perfeito, coomo os ooutros!!
    Eu ameei demais, coontinua? Pff pff ?
    Beijos! s2'

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*