Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

You and Me *Cap #10




nós ensaiamos , estava tudo perfeito , já era 18hrs fui para meu camarim e comecei a me arrumar , tomei banho e vesti essa roupa > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33736054&.locale=pt-br <
Deu 19hrs e começaram a gritar pelo meu nome , a banda entrou no palco e eu fui para uma entrada no sub-solo , sai no meio do palco com muita fumaça , as pessoas começaram a gritar .. vi um monte de cartazes com meu nome e alguns assim : (sn)♥Justin Bieber . o show estava perfeito , chamei uma fã para subir no palco , pq ela estava MUITO desesperada e muito perto do palco , seus gritos eram os que mais me chamavam atenção , nessa hora que eu chamei ela a Miley entrou no palco para podermos cantar um dueto , a garota que disse que se chamava Victória chorou mais ainda , ela ficava abraçando Miley e eu , depois eu peguei o telefone e uns contatos dela pra poder continuar falando com ela , é MUITO bom fazer isso por uma fã *OOOO* . Logo depois dessa música eu tinha que sair do palco pro Justin poder entrar .
Vc-GENTE , AMO VOCÊS *---*
Fãs-(gritos)
saí do palco e o encontrei o Justin , foi uma grande fumaça no palco e todos da minha banda sairam . Trocaram as imagens do telão no fundo do palco com algumas imagens do Justin bebê e foram passando vídeos e músicas acústicas do Justin , espiei lá de trás e vi praticamente TODOS estavam chorando *--* era tão lindo ver o amor que elas sentiam pelo Justin .. será que eu também amo o Justin assim ? Não ... acho que meu amor é maior ! Mas como diz a minha mãe , ele ainda tem que evoluir ... Justin atrapalhou meus pensamentos :
Jus-Me deseje sorte *-*
Vc-Boa sorte campeão *---*
Então ele me surpreendeu com um selinho
Jus-Esteja pronta para cantar Overboard e Next 2 You . Amo você !
Vc-Eu estou mais que pronta , amo você também
Ele subiu ao palco com muita fumaça e também saindo do sub-solo (as beliebers sabem como é *--*) e gritou :
Jus-NEVER SAY NEVEEEEEEEER
Beliebers-(gritos & choros)
Justin começou a cantar , o show estava simplesmente INCRIVEL , PERFEITO , aqueles fogos que saiam , as fumaças .. estava MUITO LINDO o show , as imagens atrás ..
Nossa , o tempo passa rápido e já está na hora de eu entrar , ouvi a música começar e saí do camarim cantando , fui por uma entrada que dava direto para o palco , a música é realmente muito linda , o Justin é muito bom compositor *OO* , ele é PERFEITO . Despois dessa música Justin cantou OLLG girl , ele chamou uma garota e colocou dois bancos lá no palco , bom .. eu não entendi mas mesmo assim eu só teria que voltar em Next 2 You , eu estava saindo do palco quando o Justin disse :
Jus-Espera (sn) - eu parei aonde eu estava e virei e vi o Justin olhando pra mim ainda - Hoje nós temos uma surpres .. serão duas OLLG's , uma de cada lado *--*
Vc-aawnt Justin hahaha-
voltei e sentei no outro banco , a garota estava chorando , depois dessa música cantamos Next 2 You e eu finalmente pude descançar .. essa turnê duraria 1 mês ((: amanha vamos para New York , tenhos entrevista às 14hrs e show às 20hrs , uma loucura husahsuahus . Tomei banho e coloquei essa roupa > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33782208&.locale=pt-br < eu e o Justin vamos jantar fora ((:

Um mês depois...

Ah , nem acredito que já acabou ... estou MUITO cansada e agora eu vou ficar 5 meses pra poder gravar uns episódios em uma série .. até eu morrer '-' hsuahsuahsuahsua . Nossa , isso é muito estranho .. o clima aqui em casa está MUITO tenso , não sei oq aconteceu . Bom , vou ligar pra Miley

*ligação on*
Vc-My , amore *--*
My-AAAAH , tudo bem ?
Vc-sim ... eu estava pensando da gente ir em um lugar..
Vc&Miley-SHOPPING AAAH HSUAHUSHUASHAUHSAU
My-kkkkkkkkkk isso mesmo , chego ai em 10minutos . beijoos
Vc-bjbj *--* xi amu
My-xi amu mais ♥
*ligação off*
Me arrumei , peguei bolsa , celular e desci . deu 1 minuto e a Miley chegou . Chegamos no shopping e ficamos vendo as lojas , babando em algumas roupas que depois viraram nossas hsuahushausha . comemos e a Miley ficou de olho em um gatinho lá hushaushau , mas ela não deixou eu ir falar com ele , mas também não foi lá ¬¬ shaushauhsau . demos alguns autógrafos , tiramos fotos e estavamos MUITO cansadas então voltamos para casa .
Vc-MÃE , cheguei em casa !
Mãe-ooi filhinha (: estou vendo filme aqui na sala com seu pai .
Vc-aah desculpa , não vou atrapalhar shuahsua
Mãe-hsuahshausha
Meu celular começou a tocar , aah é o Justin hsuahushau
*ligação on*
Jus-amore , que tal nós irmos a praia ?
Vc-aaah perfeito , faz tempo que não vou a praia
Jus-podemos viajar amanha ?
Vc-CLARO CLARO !
Jus-oook te amo
Vc-amo mais *-*
*ligação off*
aaaaaaaaah vamos a la praya UHUL kkkkkkkk . vou arrumar as malas *-------*

CONTINUA
amores , desculpa o cap ULTRA pequeno , mas é que estou sem tempo . eu vou viajar amanha , ai eu já fui comprar roupas , comprar comidas pra viagem , arrumar mala , fazer unha... OMG MUITA COISA [AAAAAAA]
eu vou ficar uma semana , amo vocês D: vou sentir falta do blog e de vocês , mas a minha vó está doente e pode.... morrer DDDDDDDDDDD: amo vocês  

10 comentários:

  1. Vooc é mto exagerada! Não está "Ultra" pequeno. Está meio grandinho, néh? Não precisa exagerar tanto assim... ahushaushauhsuahsuahsuha'
    Bom... amei demais, tá suuuper perfeito! Continua?
    Beijos! Mari(♥)

    ResponderExcluir
  2. aiiin, continuaa logo
    novo blog, lê, se puder indicar, agradeço,
    http://jessica-imaginejustinbieber.blogspot.com/
    bjuus.

    ResponderExcluir
  3. leiam o meu e´: chazimagine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Melhoras pra sua vozinha amor!! O capitulo estava pequeno mais estava perfeiiito!

    ResponderExcluir
  5. Não tá muito pequeno não,só não ta como vooç costuma deixa,mais mesmo assim tá perfeito!

    ResponderExcluir
  6. ai amor melhoras a sua vó
    mais ta perfeitooo continuaaa estou aguardando :D

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaa , é mto perfeeeito . continue :D

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaa tah lindooo amor
    volta logo e boas férias

    ResponderExcluir
  9. Awwn Linda, no problems, e mehloras a ela! (ýn)

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*