Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

You and Me *Cap #7










E quando percebi já estavamos nos beijando . Esse CONCERTEZA é o melhor beijo da minha vida ! Meu deus , é um beijo tão... apaixonado , cheio de carinho , ao mesmo tempo rápido , mas sensivel .. é perfeito ! Ele é perfeito !

MEU DEUS . não quero nunca mais acabar com esse beijo , é muito bom .. mas eu estou ficando sem folego kkkkk
Vc-Opa , calma ae Bieber kkkkk . to sem folego
Jus-hahahah desculpa !
Vc-Só se vc me der um beijo *-*
Jus-E precisa pedir ? '-' kkkkk
Justin me puxou pra perto dele me abraçando e me beijando ao mesmo tempo , dessa vez o beijo estava mais quente e muito bom , ele é realmente MUITO bom nisso ! Senti o olhar de alguém , nem ligo , o beijo está muito bom e o Jus é muito carinhoso kkkk . Até que escutei a voz do Chaz bem baixa: "Gente ... vamos pra piscina por outro caminho " Miley : "porque ?" Chaz: "Não dá pra passar por aqui ..." então sinto o peso dos olhares kkkk quero dar risada , mas isso ta muito bom , eles sairam e eu parei o beijo de novo .. meu deus ele me deixa sem fôlego kkkk ♥
Jus-Que foi amor ? Não gosta do meu beijo ?
Vc-Que isso ? eu AMO o seu beijo kkk é que é melhor a gnt ir se trocar e ir pra piscina com eles .. kkkk antes que eles sintam nossa falta
Jus-Verdade ! kkk vc me faz esquecer das coisas *-*
Subi e coloquei um dos meus biquinis  favoritos . Olhei nos quartos , não encontrei o Jus , ele já deve estar na piscina.
Desci e entrei na área da piscina e todos me olharam , fiquei com MUITA VERGONHA , mas mesmo assim ignorei e deitei na espreguiçadeira e fiquei lá tomando sol , até que o Chaz senta na cadeira do lado e fala :
Chaz-"(com voz fina)aaai Chaz ! eu detesto esse garoto ! Vc sabe que eu não suporto ele !" Sério mesmo (sn) ? Não é oq parece ...kkkkkkkkkkkkkkk
Vc-"(tentando imitar a voz dele) não vou ficar bravo com vc"
Chaz-aaah , e quem disse que eu estou bravo ? *---* eu estou feliz , que vc esqueceu aquele Mat ¬¬ e beijou meu MELHOR AMIGO *-----*
Fiquei envergonhada
Vc-ai Chaz .. para com isso (MUITO ENVERGONHADA)
Chaz-Ei , não precisa ter vergonha comigo *---* -Me levanta e me abraça , ainda abraçados nós continuamos a conversar-Hey , princesa .. vcs fazem um belo casal !
(ainda abraçados)
Vc-aah *----* e ele é sl.. ele me conforta , me sinto segura perto dele e eu acho que amo ele !
Chaz-então invista nisso ! tenho certeza que ele tbm te ama !
Vc-é .. ele já me falou que me ama kkkk
Chaz-SÉRIO ? e vc disse oq ?
Vc-Que tbm amo ele
Chaz-oooooooooown - e me aperta no abraço
Vc-ai kkkk vc tá forte !
Chaz-é.. u_u eu andei malhando sabe... kkkkkkk (fomos interrompidos e separados pelo justin)
Jus-OQ É ISSO AQUI ? (cara de mal) kkkkkkk to com ciumes kkkk
Vc-ooooown , não precisa ficar com ciumes *-* Chaz é meu best ♥
Chaz-é , vou confessar que por um momento eu fiquei confuso com vc "bravo"
Jus-kkkkkk eu sei que ele é seu amigo , mas eu te amo e tbm quero um abraço kkkkkk
Vc-*---------* e precisa me pedir ? (abraço ele)
Justin roubou um selinho meu
Jus-HAHAHA , conssegui roubar um selinho seu
Vc-EEEEI ! kkkkk . pq vc roubou s´p um selinho ? podia ter me beijado logo kkkk
Jus-é.. boa dica ! o_o como eu sou burro kkkkkkkkk MAAAAAS da proxima vez ... run kkk se prepare (cara maligna) muahahahaha
Vc-ai '-' to com medo kkkkkk
Justin me beijou agora , isso foi inesperado kkkk
Jus-Melhor que um selinho ?
Vc-Muit.... (Chaz te interrompeu)
Chaz-é... já vi que estou sobrando aqui ! ...
Chaz saí andando , corri atrás dele e pulei nas costas dele , só que ele perdeu o equilibrio e nós caimos na piscina kkkkkkkk
todo mundo parou oq estava fazendo e foi olhar a gnt lá kkkkk pareciamos duas crianças ... estavamos rindo demais e jogando agua um no outro kkkk estavamos nos divertindo demais e os outros tbm estavam rindo , até que Justin pegou a Miley no colo , ela começou a gritar e ele pulou com ela na piscina , Chris trocou olhares com o Ryan , Chris pegou a Jas e pulou na piscina e ao mesmo tempo o Ryan pegou a Cait e pulou na piscina estavamos todos na piscina nos divertindo DEMAIS , já é 13hr e a gnt saiu da piscina e foi almoçar , liguei pra comida japonesa e pedi , nós ficamos nos divertindo a tarde inteira ai já era 20hrs e começamos a arrumar a casa pq meus pais iriam chegar as 22hrs
............................

CONTINUA
desculpa o capítulo SUPER pequeno , mas é que amanha é o aniversario da minha best , tenho que arrumar as coisas e tals e eu vou dormir na casa dela , tenho que arrumar a mala , e tbm vou viajar e talvez ela vá comigo então nós temos que marcar direitinho as coisinhas , os detalhes e nossas mães tem que converssar .. e tbm logo dps que voltarmos da viagem eu vou dormir na casa dela pq dia 17 a gente vai no ANIME FRIENDS *----* então nós temos que arrumar TUDO :DD
*animada*
bjbj:* *OOOOO*

14 comentários:

  1. AAH Q LINDOO ESSE CAPÍTULO!!!CONTINUA AMOORE!!Bejokas!!*--*


    By:Mariih Bieber!!s2

    ResponderExcluir
  2. amei o capitulo de hoje esta lindo.
    Continua!

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem amoour' *-------*
    Eu ameei, amei demais. Tá muito perfeiito!!
    Continuua?

    ResponderExcluir
  4. TA bom eu to amando sua #IB ta muito lindo ameii o capituloo!
    #Continua....

    ResponderExcluir
  5. essa ib............nossa parece magica é tão real!....ée to amando tipo o chaz n é só um amigo é um bf como diz a história n e aquela história q a apresentação e a ib foge da realidade!+++++++..(duda)

    ResponderExcluir
  6. omg
    ta perfeitoooo *-*
    tudo bem flor
    mais cont
    to pirando akii
    kkkk'

    ResponderExcluir
  7. continuaaaa amore ta otimo .
    leitora nova :p
    aqui tem como vc segui meu blog ?
    www.imaginejustinbiebercom.blogspot.com
    é assim mesmo imagine justin bieber "com" . blogs pot .com .
    é q tem gente q confunde :s .
    ta otimooooo

    ResponderExcluir
  8. Cade a selena? Qro ver ela se dando mal muahahaha
    kkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*