Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

You and Me *Cap #6 BIG




Vc-Acho que é um pouco cedo , e errado dizer isso , mas : te amo !
Jus-TBM TE AMO !

Vc-Vamos dormir , já está bem tarde !
Jus-Dorme aqui comigo ?
Vc-Siim , mas é pra dormir , ouviu Sr. Bieber ?
Jus-kkkkkkk ouvi , e é Dr. Bieber *piscadinha* kkkkkkkkk (isabella on: Beliebers, vcs entendem o pq de Dr. Bieber né ? kkkkkkkkkk Cure the fever (8) kkkkkkkkk isabella off)
Vc-kkkkkkkkk ta bom , mas pq Dr. Bieber ? sabe .. eu não sou belieber...kkkkk
Jus-Cause , the Dr. Bieber , cure the fever ... cure the bieber fever ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc-aaaaah ... acho que entendi kkkkkkkk
Jus-kkkkkkkkk ok (bocejo)
Vc-Tá.. vamos dormir
A gente dormiu lá no sofá mesmo . Era 10hrs e eu acordei com pessoas falando baixinho , não abri o olho , mas mesmo assim estava acordada . Eles estavam dando risadinhas e fazendo comentários , eu não entendi ! Oq está acontecendo ? '-'
Abri os olhos devagar e eles começaram a sussurrar coisas do tipo : "SHIIII , ELA ACORDOU KKKK " e "Será que ela viu alguma coisa?" Como assim ? oq eles estavam fazendo ? O_O
Vc-hum ? como assim ? viu oq ? só escutei a risada de vcs que me acordou ¬¬ (falando meio sonolenta e coçando os olhos)
Chaz-huum.... será que eu posso te falar ? Eae galera ? posso contar ?
Miley-kkkkkkk pode , já terminei de por as fotos no twitpic , assim ela pode excluir no cel , mas não do meu twitter kkkkkkkkkkk
Vc-Hãm ? Excluir oq ? Que fotos ? ALGUEM ME EXPLICA ?
Chaz-IIIIH , calmae estressada kkkkkkkkkkkk . é que assim ... a Miley acordou pra beber agua e quando passou pela sala , ela viu isso (apontou pra mim e pro Justin dormindo junto no sofá)kkkk ai ela foi e acordou nós todos , pq afinal.... vcs estavam tão fofos dormindo juntos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai a gnt tirou foto e pois no twitpic kkkkkkkk !
Vc-VOCÊS OQ ? O_O
Cait-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso ai que vs ouviu , princesa !
Vc-GENTE , e se o Mat ver ? oq ele vai achar ? ele vai pensar que eu estou traindo ele ! OMG D: OQ VCS FIZERAM ?
Ryan- CALMA , CALMA (SN)
Chaz-É , CALMA . Nós sabemos que vcs são só amigos , e qualquer coisa a gnt explica para o Mat
Foi só falar que o Mat me ligou

*ligação on*
Vc-Oi amor
Mat-Oi , dormiu bem ?
Vc-iiih , fala com o Chaz !
Mat-Como assim ?
Vc-Não interessa , vc vai falar com o Chaz !
Entreguei o celular para o Chaz e ele falou :
Chaz-Eae cara !
Mat-Oi .
Chaz-Vc deve ter visto a foto , né ? Tá co ciumes ?
Mat-é . Eu vi ! NÃAO , MAGINA , É SÓ UMA FOTO DA MINHA NAMORADA DORMINDO COM OUTRO CARA , SUUUUUPER NORMAL ISSO (super irritado)
Chaz-EI EI EI . Não precisa ser estúpido comigo !
Mat-AAAAH , até pq eu não tenho motivos de ficar bravo né ?
Chaz-Como assim ?
Mat-Acabo de descobrir que minha namorada está me traindo a não sei quanto tempo , e eu não tenho o direito de ficar irritado ?
Chaz-COMO É QUE É ? COMO VC OUSA PENSAR ISSO DA (SN) ? VC SABE COM QUEM VC TÁ FALANDO ? ISSO MESMO , O MELHOR AMIGO DELA ! VC SABE DO QUE EU SOU CAPAZ ? Cala a sua boca pq vc não sabe oq está acontecendo , ela NUNCA traiu vc .
Mat-AAAAH , E COMO EU VOU SABER DISSO ?
Chaz-Pq ela conheceu ele hoje ! ou seja , ela não te traiu
Mat-Dormir com ele e fazer .. sl oq eles fizeram , não é trair ?
Chaz-Se ela tivesse feito alguma coisa com ele sim ! mas acontece que eles não fizeram NADA !
Mat-AAAAAAAAH , e como vc vai me provar isso ? como ELA vai me provar isso ?
Chaz-Me desculpa Mat , eu gosto .. bom gostava bastante de vc , mas se vc não é capaz de acreditar na sua namorada , bem.. eu não sei como ela vai te provar .. pq a segunda coisa , dps do amor , para uma relação dar certo é a confiança .. se vc não confia nela .. bom , não sei pq vcs ainda estão juntos ...
Mat-é , não sei pq nós estamos juntos ...
Chaz-Isso quer dizer que .... ?
Mat-Isso mesmo , eu to terminando !
Chaz-COMIGO ?
Mat-NÃO IMBECIL !
Chaz-Então pq está falando isso pra mim ? Fala pra ela ué !
Chaz me deu o celular com raiva
Vc-Falar oq ? posso saber ?
Mat-Claro , eu estou terminado com vc !
Vc-COMO É ?
Mat-Isso mesmo , e é melhor vc se conformar .
Vc-Eu sei , eu estou conformada .. só não estou acreditando que vc está terminando comigo por telefone !
Mat-E qual o problema ?
Vc-MATTHEW BACKER , Terminar por telefone é muito broxante !
Mat-Broxante é eu ser traído por um viado ! Justin Biba ¬¬ aff
Vc-JUSTIN OQ ? REPETE SE VC FOR HOMEM
Mat-IIIIIIIH , vai defender o JUSTIN BIBA agora ?
Vc-CHEGA MATTHEW ! JUSTIN BIBA É O SEU C* ! VC PODE ME XINGAR , ME OFENDER , MAS NÃO XINGUE OU ONFENDA MEUS AMIGOS , PARENTES OU A PESSOA QUE EU AMO !
Mat-vai fazer oq ? vai me bater ? pode vir !
Vc-Não , pq eu não sou baixa .. como vc ! Sou de um nível superior
Mat-Tão superior (sarcástico)... ¬¬
Vc-Quer saber ? Vai se fud*r ! Eu estou pouco ligando pra vc ! Não quero mais que vc olhe na minha cara , fale comigo e apague o meu numero do seu celular .. faz TUDO , MAS ME ESQUECE !
Mat-NOOOOSSA , COMO SE ISSO FOSSE PEDIR DEMAIS ¬¬ Tudo isso só por causa do Biba ?
Vc-Desculpa Mat , mas o Justin BIEBER é mais homem que vc ! e oq eu senti ontem com o Justin , foi maior do que TUDO oq eu senti esse tempo todo com vc !
Mat-COMO É ? OQ VCS FIZERAM ONTEM ?
Vc-Desculpa querido... não te devo satisfações , não sou sua namorada :D
Mat-GRW (raiva)
Vc-Agora da licença que eu estou aqui em casa com meus amigos reunidos , e eu quero aproveitar o dia ! SEM VC ! Beijos , tchau e me esquece ! (Y)
Mat-Hum , tchau ¬¬
*ligação off*
Nem esperei pra ver se ele ia falar mais alguma coisa , desliguei na cara dele ! (:

Jus-(SN) Me desculpa , isso foi culpa minha .. vc terminou com ele por minha causa....
Miley-NÃO , isso foi culpa minha ... se eu não tivesse postado aquela foto ... me desculpa , me desculpa mesmo ..
Vc-HEY HEY HEY , Calma gente ... Pq vcs estão tristes assim ? O_O
Chaz-COMO ASSIM ? Vc acabou de terminar com seu namorado , e ainda pergunta ? VCS TERMINARAM POR CULPA NOSSA !
Vc-AAAAAH , é sobre isso ? kkkkk . Eu tenho mais é que agradecer *-* amo vcs !
Todos-OQ ? COMO ASSIM ?
Vc-É que assim .. eu não tava mais aguentando o Mat , ele estava muito estranho e eu já estava querendo terminar com ele .. mas não sabia como ! eu tava sem motivo ! e isso .. cara , foi bom ((:
Todos te olharam de um modo MUITO assustados , tipo : O_O
Vc-Bom.. vamos esquecer isso ! eu quero é curtir !
Jas-É gente .. ela tem razão , vamos acabar logo com isso , e curtir o dia . que está LINDO *----*
Vc-ISSOOOO MEEEEESMO !
Cait-Meninas , meninos , vamos pra piscina ? *----*
Todos-SIIIIIM !
Chaz-Ok . Então vamos nos trocar !
Todos nós estavamos subindo , eu fui a última das meninas a sair da sala e o Justin foi o último dos garotos , quando eu estava andando sinto ele pegando no meu braço , eu me viro e ele fala :
Jus-Olha.. eu sinto muito , mesmo !
Todos já estavam lá em cima , devem ter percebido que nós não estavamos lá , mas eles nem vão voltar
Vc-Hey , eu já falei que eu não sinto mais nada por ele !
Jus-Sério ? Mesmo ?
Vc-Uhum -Senti o Justin se aproximando de mim , já dava até pra sentir a respiração dele !
E quando percebi já estavamos nos beijando . Esse CONCERTEZA é o melhor beijo da minha vida ! Meu deus , é um beijo tão... apaixonado , cheio de carinho , ao mesmo tempo rápido , mas sensivel .. é perfeito ! Ele é perfeito !
..............
CONTINUA

AAAAAH , eae amores ? oq acharam desse capítulo ? Tá ficando legal a ib ? eu sei que o capítulo não está TÃÃO BIG , mas é que minha mom pediu pra mim sair do pc ¬¬ que dorga .. kkkkk bom , amanha eu posto mais ♥ amoooooooo vcs (: *---------* bjbj:* até amanha .. *OOOOO*

11 comentários:

  1. tá ficando ótima amor, adorei esse cap. ainda + o final :) continuaaaaa!!

    ResponderExcluir
  2. Ta ficando mil vezes perfeita! KKK Bem Feito pro Mat se ferrou!! EEEEEEH anciosa de mais posta por favor!!

    ResponderExcluir
  3. Ta ficando muito boa a ib amore to amando serio mesmo amei o final ahhhhh!!!!

    ResponderExcluir
  4. AIIN q lindo!!!Tô AMANDO essa #IB!!Continuaa amooreee!!Bejookas!!


    By:Mariih Bieber!!s2

    ResponderExcluir
  5. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  6. PEEERFEITO FOFIS *--*
    EEEHH, *DANCINHA* ela vai posta amanha
    kkkkkkkkkk'
    Beeijos

    By : Giiu

    ResponderExcluir
  7. +++++++++++++++++++++..foi lindo o q o chaz falou mas o mat....(.ela termina c ele ele é estupido c ela e o justin ainda ta c a selena!...zueira a selena ja é estupida mais vc vai ter q caprichar na briga dele c a selena.....)amandooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. q ibs vcs tem do chaz manda
    bjossssssss
    tdos...que souberem

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*