Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

You and Me *Cap #18




Abri minha mala peguei meu pijama e uma lingerie e fui no banheiro , fiz minha higiene pessoal e tomei um banho bem quente e demorado de banheira , bem relaxante.

Fui dormir e no outro dia eu acordei umas 8 horas , pedi o café da manhã e depois fui me trocar , coloquei essa roupa : (sua roupa) liguei pra Carol , ela estava vindo me buscar com o carro dela (ela é um ano mais velha que eu , ela tem 18 anos) , pq ela vai me ajudar a escolher uma casa e ela vai morar comigo nela ! HSUAHSUAHSUA' bom .. dessa parte ela ainda não saber , mas depois eu conto pra ela . (ela ainda mora com os pais). Ela me deu um toque no celular e eu já sabia que era porque ela estava me esperando lá em baixo , me olhei pela última vez no espelho e desci , entrei no carro dela com um pouco de dificuldade por causa dos fãs . Nós tinhamos combinado com um corretor e quando chegamos na casa ele já estava nos esperando ... depois de um BOM tempo já tinha visto umas 5 casas , e NENHUMA eu achei que era , tipo assim , a MINHA casa ! até que a gente foi em uma , que eu me apaixonei logo de cara e quando entramos eu senti um conforto e pensei , essa é a MINHA casa ! Eu falei com o corretor e ele disse que eu já podia me mudar hoje mesmo . Ele me deu as chaves da casa e eu já paguei a entrada , ele me deu as papeladas e foi embora , pra me deixar com a minha casa , *-*
Vc-Cara, essa casa é perfeita (disse olhando em volta)
carol-MUITO ! *-------*
vc-mas eu tenho uma surpresa pra você..
carol-pra mim ? '-' oq é ? (ela me olhou confusa)
vc-bom .. acontece que a minha melhor amiga .. vai vir morar comigo , não é carol ? *-*
carol-O QUE ? AAAAAAAAAAAAAAAAH , TIPO , É PERFEITO ! AAAAAIN EU TE AMO MUITO (SN) !
vc-*----------* eu te amo mais , agora vamos na sua casa pegar suas coisas e depois no hotel pra pegar as minhas !
Fomos até a casa dela pegar as coisas , como era muita coisa a gente teve que ir e voltar umas 4 vezes !
vc-Ca , eu to com fome . vamo parar em um restaurante e almoçar . depois a gente pega minhas coisas . (olhei no relógio era 14hrs)
carol-eu tbm estou com fome , deixa só eu por uma roupa , tá ? (:
vc-ok
ela entrou no banheiro com uma roupa e saiu assim : 
e eu me vesti assim :

Fomos no restaurante , dei uns autógrafos , almoçamos e depois fomos buscar minhas coisas . arrumamos toda a casa , está perfeita ! *-*

CONTINUA !

HSUAHSUAHSU' , amora . eu não sou Japonesa , tá ? *-* pq vc achou ? HSUAHSU' . meu msn é esse : isabellinhagomes@hotmail.com . amoras como está a ib ? oq vcs estão achando ? comentem ! *OOOOO* bjbj:*

~10comentáriostá?~

13 comentários:

  1. continua lego ahhhhhhhhhhhhh tou amando todo santo dia olho e vejo se postaram

    ResponderExcluir
  2. Eu estou simplesmente amando You and Me
    Esta perfeito ;
    Sua divãããã continua ainda hoje amor ?
    Ela esta otima ♥

    @vitoria_ellen

    ResponderExcluir
  3. Eu estou simplesmente AMANDO sua #IB,a cada dia mais perfeita!!Continua amoore!!beijokas!!



    By:Mariih Bieber!!

    ResponderExcluir
  4. OMG' que perfeito!!
    Ameei demais... ^^ CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  5. [aaaaaa]perfeito, continuaa, toh amando'

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTÁ MARAVILHOSO
    KKKKKKKKKKKKKK EU PERGUNTEI SE VC ERA JAPONESA PORQUE VC FALOU QUE ESTAVA FAZENDO KUNG FU

    CONTINUAAAAAA QUERIDA ESTÁ MARAVILHOSO MESMO A CASA É MUITO LINDA AONDE ELA MORAVA É NO BRASIL NÉ BJSSSSSSSSSSSSS

    CONTINUA

    ResponderExcluir
  7. AAAA sua IB tá demais,to amando.
    Continua...

    ResponderExcluir
  8. Muuito legaal maais continuaa aaew todo diaaa até dia de domingo eu entro para ver se você já postou o resto.. TO AMANDO

    ResponderExcluir
  9. http://imaginecomjdrew.blogspot.com/2011/08/selinhos.html amor você ganhou selinhos

    ResponderExcluir
  10. http://imaginecomjdrew.blogspot.com/2011/09/mais-selinhos.html vc ganhou selinhos :))

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*