Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

You And Me *Cap #15





Limpei minhas lágrimas , lavei meu rosto e desci , encontrei meu pai na sala vendo tv e disse :

Vc-Pai ... me desculpe todas as vezes que eu disse que te odeio , agora eu entendo pq vc estava me protegendo , me desculpa !(escorreu uma lágrima , pq eu comecei a pensar no beijo que Justin deu na Selena . Ele estava me usando esse tempo todo !)
Pai-Hei filha , que isso .. você não me deve desculpa (se levanta e enchuga a minha lágrima) eu te entendo , eu tbm ficaria muito nervoso se isso tivesse acontecendo comigo , só que eu agi de for inadequada .. amanha eu vou levar vc pra visitar a sua mãe ... nós combinamos que se você quisesse pode ir morar com a sua mãe ! eu quero muito vc por perto , mas a sua mãe tbm tem esse direito , vc é filha dela ! e eu agi muito errado então como eu disse , eu só quero o seu bem . Então se você quiser ir morar com a sua mãe por mim tudo bem !
Mais algumas lágrima escorreram , eu realmente quero ficar com a minha mãe , mas eu não iria aguentar ser vizinha do Justin ... eu estou muito magoada com ele e não sinto que estou pronta para perdoa-lo
Vc-Pai , não precisa falar mais nada , eu sei que vc só quer o meu bem .. eu tbm quero o meu bem e o bem pra vcs , e sei que vai ser melhor pra todos se eu continuar morando com o senhor aqui !
Pai-vc .. v-v-ocê-ê t-tá fala-ando sé-sério ?! (os olhos dele brilhavam)
Vc-aham , sim , claro!
Pai-Então ta , vc vai fala pra sua mãe , ou quer que eu fale ?
Vc- pode deixar que eu falo..
Pai-então tá..


Subi no meu quarto tomei banho e fui dormir . No outro dia eu coloquei essa roupa (sua roupa) , desci e meu pai já estava me esperando , nós fomos para o carro e tivemos que fazer uma mini viagem , pq era mais longe agora a casa da minha mãe , cheguei e ela estava nos esperando na porta , corri pra abraçar ela , estava morrendo de saudades .. entrei em casa e o Justin estava lá ¬¬ ele estava sentado no sofá e quando ele me viu veio até mim feliz praa me dar um abraço e eu desviei , ele ficou confuso e eu subi para o meu quarto .. terminei de pegar as minhas coisas e fiquei no computador .


*(sn) off . Justin on*
Estava sentado no sofá da casa da mãe da (sn) esperando ela chegar , ouvi a mãe dela falando com alguém e imaginei que fosse ela , quando eu a vi entrando fui até ela feliz , eu estava muito feliz que ela tinha voltado , aquela não foi uma das melhores despedidas.... mas ela desviou do meu abraço e subiu pro quarto dela .. eu acho ! Não estava entendo .. pq ela fez isso ? a mãe dela estava olhando sem entender nada e o pai dela tbm .. 
Subi até o quarto dela e bati na porta 
Vc- quem é ?
Jus- sou eu ..
Vc- oq vc quer ?
Jus- falar com vc !
Vc- tá
Entrei no quarto dela , ela estava mexendo no computador , quando eu entrei ela nem olhou pra mim , oq está acontecendo ?
Jus- Oq vc tem ?
Vc- to normal..
Jus- não , se vc estivesse normal vc teria me abraçado , falado comigo e me dado um beijo !
Vc- mas eu não sou sua namorada ! pq iria te beijar ?
Jus- (sn) .. você tá estranha .. oq aconteceu ?
Vc-Ai ! não se faça de cínico ! Até parece que vc se importa
Jus-Como assim ? vc sabe que eu te amo !
Vc-AAAH JURA ? Pra quantas vc já disse isso ? Qual numero eu sou ? Ah , e falando nisso , eu não vou mais morar com a minha mae , decidi ir morar com o meu pai !
Jus- O QUE ? vc não está falando sério !
Vc- Justin , vê se me esquece garoto ! que droga .
Jus-Mas o que deu em vc ?
Vc-ARGH CALA BOCA . vai lá ficar com a (voz de nojo e desprezo on) Selena Gomez (voz off)
Jus- aah então é sobre isso ? Hei , não precisa falar assim .. vc sabe que eu te amo !
Vc- Vc tem um jeito bem estranho de demonstrar isso né ? ridiculo.. 
Jus- mas...
Não consegui pensar em mais nada , só queria ter ela pra mim , poder beijá-la , fui me aproximando dela e a beijei mas ela me empurrou e ficou com raiva de mim , ela me empurrou pra fora do quarto eu comecei a chorar .. como eu sou burro , como pude fazer isso ? eu só piorei ainda mais as coisas ... sai correndo da casa dela e fui..............


CONTINUA !


HEEI ! como está o capitulo ? *b* estão gostando ? ((: hoje a mina best Ozzi me ajudou a escrever o cap *OOO* depois eu respondo os comentários , bjbj:* amo vcs s2

23 comentários:

  1. OMG' tá perfeito!!
    Eu ameeeeeei! No começo eu acheei bem feito pro Justin. Ele bem que mereceu... mas no finalzinho, eu fiquei com dó dele. Tadinho... ele não fez por mal. hsuahsuahusa'
    Continua amoour' ?? Pff pff ?
    Beijos! Mari' ♥

    ResponderExcluir
  2. OMB OMB OMB... Perfect continua estou curiosa

    ResponderExcluir
  3. suaa imaginee tá otima só que você nao acha que e muito complicado fazer duas nao ?
    ee indidaa ? http://thetearsofagirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oh God...ta perfeito....continua por favor eu te imploro...ta perfect...

    ResponderExcluir
  5. Ta muito perfeito, superlegal!! continua pelo amor do Bieber.. *-*

    ResponderExcluir
  6. [aaa] gosteeeeeeeei muuito :D tá mt legal, e o Justin vaciloou, tava até ' apaixonadinho ' pela Selena.. AFF --'

    ResponderExcluir
  7. Continua Divaaa! Ta Perfeito, continua logo se não eu vou morrer! =D

    ResponderExcluir
  8. haaa meu deus to muitoo aciosa continua to enlouquecendo rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Continua < divulga
    http://myworldimaginebelieber.blogspot.com/2011/07/ib-1.html ??

    ResponderExcluir
  10. To morrendo akiie!!!
    pelo amor que vc tem pelo bieber continuaaaa.....

    ResponderExcluir
  11. weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee de++++++ continuaaaa
    ;'(;'(
    mimimimi justin tem que volta com a (SN)

    ResponderExcluir
  12. gente me ajudem a divulgar o #myworldtourinbrasilia please
    se vcs forem beliebers verdadeiras me ajudem o justin tem que vim pra brasilia

    ResponderExcluir
  13. Oi oi oi oi oi!
    é eu to aniiiimada! Linda, a sua fica, tá P-E-R-F-E-I-T-A, NOSSA!
    aaah, você tinha pedido msn, e tals, aqui vai?:
    gabriellasoueu@hotmail.com /eu sei, tosco, mas eu fiz com 6 anos ;s

    ResponderExcluir
  14. continua estou amando o ib jah li todos

    ResponderExcluir
  15. selinho pra você: http://rafbee-jb.blogspot.com/2011/07/imaginebelieber-quem-e-essa-mulher-2.html

    ResponderExcluir
  16. QUE TRISTE ESTOU ME AFOGANDO DE LAGRIMAS E EU TENHO UMA FALA ÓTIMA PARA ELA NA HORA DAS BRIGAS ESTÁ DAQUI OLHA
    "VOCê VIVE USANDO ESSA PALAVRA SEM FAZER IDEIA DO SIGNIFICADO"
    QUANDO ELE DIZER EU TE AMO PARA ELA
    EU VI EM LEMBRANÇAS CHOREI MUITO EU AMO ESSE FILME
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSS

    CONTINUAAAAA QUERIDA ESTA MUITO BOM

    BY:NICOLLE FLORES

    ResponderExcluir
  17. ganho selo *-* http://sonhocomjustinbieber.blogspot.com/2011/07/selo.html

    ResponderExcluir
  18. Flor passa la no meu blog tem selinhos pra você.Beijos

    ResponderExcluir
  19. mais um selinho pra você: http://rafbee-jb.blogspot.com/2011/07/imaginebelieber-queria-tanto-que-voce-e.html#comments

    ResponderExcluir
  20. Aaaaa continuaaaaaaa estou morrendo de curiosidade menina!! Sua #IB é muiiiiitoooo perfeita.

    ResponderExcluir
  21. Que triste.. to lendo cada capitulo e chorando muiito.. e a selena sempre atrapalhando .. que odioo.. mais eu to mal chorando muiito*--*
    )':

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*