Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

You and Me *Cap #13



comecei a chorar de novo e fui dormir . Acordei no outro dia e


olhei para os lados , NOSSA como eu queria que tudo aquilo nao tivesse passado de um pesadelo , um pesadelo horrivel mas que pelo menos nao fosse realidade . olhei no meu celular e tinha varias ligaçōes perdidas , 16 do Chaz , 13 da Miley , 4 do Fred , 6 do Chris , 5 do Ryan , 6 da Cait e da Jas e as que mais me partiu o coração .. 17 do Justin , sem contar nas mensagens , demorei um tempo pra conseguir ler todas , o Chaz estava mesmo MUITO preocupado assim como a Miley , mas oq mais doeu no meu coraçao foi ler as mensagens do Justin .. respondi com uma mensagen pra todos assim 'estou bem .. na verdade eu estou PESSIMA HORRIVEL UM LIXO mas não a nada que eu possa fazer , só quero dizer que eu amo muito vc e que assim que puder mando mais noticias ! bjbj:*' entrei no twitter e tinha VÁRIAS replys tipo : 'oq aconteceu com nossa mother pop ? seja oq for melhoras' e 'pode sempre contar com a gente mother pop' todas elas me apoiando ..isso é muito bom !

*(sn)off . Justin on*

O carro ia se distânciando até o momento que eu não conseguia mais ver pra onde eles estavam indo , tentei correr atrás do carro mas eu estava muito fraco , tudo isso mexeu muito comigo , eu não sei o que faço .. a mãe dela estava arrasada e não conseguia contar o que aconteceu , mas eu não fiquei forçando pq eu sei que a dor dela é muito maior que a minha , pq a (sn) é a filha dela ! eu sou só ... o ficante ! QUE DROGA ! eu perdi a chance de pedir ela em namoro , agora eu não sei quando que vai ser a próxima vez que vou vê-la. Eu e a (ndsm) entramos na casa dela e eu fiquei consolando ela , minha mãe foi lá também e os paparazzis não paravam de fotografar ! Falavam sobre o acontecido em sites , programas de TV .. em todos os lugares só se falava nisso e eles tinham várias dúvidas , muitos fãs desesperados pra saber o que tinha acontecido com a (sn) outros preocupados comigo , mas eles sempre estão nos apoiando , isso é bom ! já era tarde , eu continuava chorando , subi até o quarto da (sn) e fiquei lá vendo as coisas dela , deitei na cama dela e me veio lembranças de quando nós estavamos juntos , senti falta do beijo dela , senti falta do calor do corpo dela , eu estou desesperado , quero ela de volta , pra mim . Chorei tanto que acabei dormindo , quando acordei olhei em volta pedindo pra que isso tivesse sido apenas um pesadelo mas não... ela não estava comigo ! isso realmente aconteceu , ontem eu tentei ligar 17 vezes pra ela , mas só dava caixa postal , mandei mensagens e ela me respondeu : 'estou bem .. na verdade eu estou PESSIMA HORRIVEL UM LIXO mas não a nada que eu possa fazer , só quero dizer que eu amo muito vc e que assim que puder mando mais noticias ! bjbj:*' Meu Deus ! o que aconteceu com a minha deusa ? eu só queria estar perto dela , protegendo ela ! eu só quero ficar com ela .

*Justin off . Miley on*

O que será que aconteceu com a minha best ? MEU DEUS .. por favor , proteja ela e que nada de ruim aconteça com ela , por favor ! Amanha eu tenho um show e vou dedicar algumas músicas pra ela ! Meu produtor disse que eu vou cantar 14 músicas no show , eu vou cantar essas :
1-I Miss You (especial em um dueto com o Justin Bieber)
2-True Friend
3-Always Remember You

4-You and Me Together
5- Every Part Of Me
6-I Learned From You
7-One in a Million
8-7 Things
9-Can't Be Tamed
10-Robot
11-Who Owns My Heart
12-Simple Song
13-Don't Wanna be torn
14-Party in the USA
Antes de começar o Show eu vou falar algumas coisas , dizer sobre nossa amiza e a falta que ela me faz , que eu queria estar com ela , que todos os momentos que nós passamos juntas eu não trocaria por nada e vou avisar meus fãs que vou cantar algumas música da Hannah antigas e eu convidei o Justin como artista especial pra poder fazer um dueto comigo cantando 'I Miss You' em uma homenagem pra (SN) no telão vai ficar passando fotos minhas e da (sn) e do Justin com a (sn) vai ser muito bonito , mas as fotos vão continuar passando durante as músicas : 'True Friend' 'Always Remember You' 'You and Me Together' 'Every Part Of Me' e 'I Learned From You' e também vai ficar passando fotos dela com o Chaz !

'1 mês depois' *Miley off . Justin on*
Faz tempo que a (sn) não dá notícias , a cada momento eu sinto mais falta dela . ela faz MUITA diferença na minha vida . Eu to melhor .. me alimentando melhor e conseguindo dormir mais , mas mesmo assim todos os dias eu choro , queria estar com ela , fazendo ela feliz , fazendo ela dar risada , protegendo ela .. enfim , sendo feliz ! Hoje uma amiga minha me convidou pra ir no shopping , ela disse que eu estava muito triste e que eu não podia ficar assim pq faz mal pra mim mesmo , vou aceitar o convite dela .. a Selena tem razão !

CONTINUA !
O que vcs estão achando da ib ? *OOOOO* ta ficando legal ? eu achei que ela estava precisando de drama e tals . Como está ? Precisa mudar alguma coisa ? Gente pode dar opiniões de como vcs querem que sejam os próximos capitulos , okeeeeeeeeijo ? HSUAHSUAHUSHAU . Queria pedir pra que as leitoras coloquem os msn nos comentários pra mim poder adicionar e conhecer melhor vcs *OOOOOOOO* HSAUHSAUSHU . bjbj:* amo muito vcs ♥

~10 comentários , amoras ♥~
ps:Desculpa voltar a pedir o numero de comentários , mas é que antes tinha 20 , 17 , 18 , 19 .. e agora o máximo que eu consigo é 12 D: muita gente eu acho que parou de ler , e isso é muito triste e me faz pensar que a fic está ruim ! D: bjbj:* e MUITO OBRIGADA MEEEEESMO a quem comenta ! ♥

14 comentários:

  1. Haaaaaaaa a bisquete da selena já vai aparecer? Nuss continua tou curiosa sobre o que aconteceu,beijos!

    ResponderExcluir
  2. [aaa] eu queria que a Selena,finjisse que era boa, para o Justin, só q alguém pega eles no flagra, Selena Beijando Justin, ae vai começar a porrada :D http://terremotobeliebers.blogspot.com
    indica ?
    @BiebsTasty

    ResponderExcluir
  3. Fuui a 2 a comentar *oooo* ~Samba~ Coontinuaa luvie ;)

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaa..++ n liga tão tdos viajando provavelmente e n vão comentar quer dizer vão sim quando pudermos...mais sua ib ta perfeita

    ResponderExcluir
  5. aaah nossa o q sera q a sel vai aprontar?!?

    ResponderExcluir
  6. A MEU DEUS CONTINUA SE NÃO EU MORRO AQUI

    ResponderExcluir
  7. Continua amando essa historia

    ResponderExcluir
  8. Ñ EXCLUI ESSE PLEASE E SE FOR EXCLUIR ESSE #IB PELO MENOS COLOCA OS OUTROS OU COMEÇA OUTRO E DEPOIS TERMINA ESSE ELE É MARAVILHOSO É UM DOS QUE EU MAIS GOSTO AMORE PLEASE PENSA BEM OK !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    BJSSSSSSSSSSSSSS QUERIDA TENHA UMA BOA NOITE E ESTOU ANCIOSA PARA A PRÓXIMA

    ResponderExcluir
  9. Nova leitora õ/ . nossa eu amei sei imagine !
    Saab eu gosto de ler um pouco de drama . you and me é mt perfeiito ; amei de mais ; mais pooor favor continua !
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. AMORE QUE ISSO SUA #IB ESTA PERFEITA TODOS OS DIAS EU ESTOU AKII PRA VER SE VC POSTOU MAIS UM CAPITULO!!!KKKK TO AMANDO!
    SE QUISER ME ADD NO MSN É ESSE AKII HÓÓ:lailadrewbieber@hotmail.com
    BRIGADAA LINDA*-*

    ResponderExcluir
  11. Continuaaa... Sua #IB muito perfeitaaa!!

    ResponderExcluir
  12. Tá muito perfeito amoour'
    Eu amei demais!!
    Continua??? Pff pff ?
    Beijos! Mari' ♥
    (Ps: Meu msn = marina_gatinhadourada@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  13. coitado do Justin e da (seu nome)! aff a selena vai aprontar alguma!

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*