Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Personagens Do Novo Imagine , Sinopse e Aviso ~Larissa~



(Seu Nome) : Ela é uma pessoa Simpatica , carinhosa , misteriosa ,ela é uma garota popular no colegio mais não liga muito pra isso ,Ela é de uma familia muito rica , Ela tem duas melhores amigas que com elas pode contar sempre , em sua casa ela não se da muito bem com seu pai , depois da morte da sua mãe aos 6 anos de idade , bem o resto da historia de (Seu Nome) Você sabera durante o imagine


Caitlin Beadles : Simpatica , Muito Fofa , carinhosa com todos , Ela é uma das mais populares do colegio ,ela é melhor amiga da (Seu Nome) , Ela Esconde uma paixão que ela sente por uma pessoa , ela tem um irmao , e pra ela da muito trabalho , ela vive por seus amigos , e ao longo do imagine , você vai descobri mais sobre a caitlin







Jasmine Villegas : Garota fofa , mais vingativa com pessoas que irritam ela , Ela é popular no colegio , Ela tem 2 Melhores amigas (Seu Nome) e Caitlin Beadles , ela tem um segredo que só as duas sabem , ela mora com os pais , mais seus pais não param nunca em casa , ela é conhecida por suas festas , mais esse ano não vai ser só por causa das festas .



Chaz Somers : Garoto Popular , fofo , um dos jogadores de basquete da turma , ele tem 3 melhores amigas que pode contar , mais no meio de tudo isso , vai rolar uma paixão pra ele , ele é um garoto de surpresa , mais ele vai conhecer novas amizades ,e essas amizades vão ajudar ele .








Ryan Butler : Garoto Tambem Popular , é fofo , (Seu Nome) é sua melhor amiga , ele sabe que pode contar sempre com ela , eles dois tem um segredo que pode mudar o ryan , Ryan esta gostando de uma garota  , ryan é um dos jogadores de basquete , ele é um garoto secreto , mais só os amigos dele conhecem ele de verdade




Christian Beadles : Garoto Doido , ele é popular , tem melhores amigos , ele é o mais engraçado da turma , ele é um garoto que conquista as garotas , mais nunca se apaixonou por uma garota , mais parece que as coisas vão mudar .







Justin Bieber : Garoto fofo , ele é filho de pattie , ele não é rico , ele mora na casa da (Seu Nome) , na casa de empregados , sua mãe é nova empregada dela , ele é o garoto que vai suprender muitas pessoas , ele ira sentir um sentimento que nunca sentiu antes








Pattie Mallete: Muito fofa , nova empregada da casa da (Seu Nome) , e uma pessoa muito simpatica , é a melhor amiga de seu filho , e tem um segredo com justin que pode mudalo , ao longo o imagine você vai ver a pattie





Jason : Pai de (Seu Nome) , ele é um homem trabalhador , dez que sua mulher morreu , passou a trabalhou mais , ele é um homem misterioso , mais deis que sua mulher morreu , passou a trabalhar mais , escondendo um segredo , que ninguem , ninguem mesmo sabe , ele ama sua filha (Seu Nome) , ele ainda sofre por ter perdido a mulher mais guarda isso em segredo , ele não fala muito com a (Seu Nome) mais ele gostaria de ter relação com ela . ao longo do imagine você vai conhecer Jason





Sinopse

Bem eu me chamo (Seu Nome) tenho 16 anos , Sou meio popular na escola , tenho melhores amigos perfeitos , minha mae morreu quando tinha apenas 6 anos , é ja faz 10 anos que isso aconteceu , e eu acho que ja me acustumei com isso , meu pai sofreu muito , na verdade , sofre até hoje , ele não fala comigo como falava antes , achei muitas coisas dele , mais ele não fez nada que eu imaginei , acho que ele ainda sofre pela morte da mamãe . Eu Morava Em Uma Casa Bem bonita e bem grande , eu adoro aquela casa , cresci la , Meu Quarto é um dos meus lugares favoritos da casa seila me faz me sentir bem , eu juro que se não fossem meus amigos , meu paai , e aquela casa não sei oque aconteceria de mim;

Resto dos moveis

Sala  , Cozinha , Sala de Estar , Salão De Festas  , Jardim , Sauna  , Escritorio Do Seu Pai , Studio , Biblioteca  , Porão , Sotão , Quarto Do Seu Pai , Banheiro Do Seu Pai , Quarto De Visita Dos Meninos , Banheiro De Visita Dos Meninos  , Quarto De Visitas Das Meninas  , Banheiro De Visitas Das Meninas  ,
Seu Carro , Carro Do Seu Pai  ;


Bom é isso debaixo ta o imagine da isa , eu acho que posto o novo imagine amanha beijos :*

10 comentários:

  1. Nossa , amor parece muiito bom (nao parece é ) ansiosa para começar , Bjs <3

    ResponderExcluir
  2. AMEI TUDO DO NOVO IMAGINE..NOSSA COMO MINHA CASA É´LINDA E SEM CONTAR O QUARTO EIN,SHUASHUA BEIJOS E CONTINUA!

    ResponderExcluir
  3. nossa acho q vai ser perfeita essa ib kkk
    continua

    ResponderExcluir
  4. postar logoo to doidinha pra ler ...
    acho que esse vai ser super legall

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    WEEEEEEEEEEEEEEEE
    VC VAI VOLTA POSTAR
    UHULLLLLLLLLLLL
    AMO SUAS HISTORIA D+++
    PERFEITA
    ESSA TBM VAI SER OUTRA PERFEITA CONTINUAA

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiii vcs podem divulgar a minha IB: www.imaginebelieberbieberisadrean.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aaah eu gostaria tanto que continuasse o outro > < mas esse tmb parece que vai ser perfect

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*