Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Forbidden Love 1º Capitulo

                                                                 


Bem Meu Nome é (Seu Nome) eu tenho 16 anos , eu moro na casa do meu pai , eu tenho melhores amigos perfeitos , as pessoas do meu colegio , falam que eu sou popular mas eu nem ligo muito para isso de popularidade , Meus Amigos São Tudo pra mim , é , por mais que eles me ferram as vezes , eu e meu pai somos uma familia fria , minha mae havia morrido quando tinha 6 anos , eu vive com meus empregados , eu só vejo meu pai no café da manha e no jantar , Você estava no seu quarto lendo um livro até que uma das empregadas bate na porta
Vc - Pode Entrar
Carla (uma das empregadas) - ( Seu Nome) Venha Jantar , Seu Pai Tem Uma surpresa pra você
Vc - Eu Ja Estou Indo
Carla - ta bom
Você Guardou o Livro e Desceu , quando você desceu , Seu Pai estava esperando você em pé com os braços apoiados na cadeira da sala de jantar
Vc - Pai Que Surpresa é essa que você falou
Seu Pai -  Bem hoje a comida do  jantar vai ser feita de casa mesmo
Vc - como assim?
Seu Pai - você sabe que nossas empregadas não sabem cozinhar né
Vc - sei pai
Seu Pai - e contratei uma nova empregada para nós ,ela cozinha muito bem , e a comida dela é otima
Vc - hum quem é ela?
Seu Pai - Por Favor Pattie entre -pattie entro ~nao saiu.nnnn~
Pattie - prazer Srª (Seu Sobrenome)
Vc - Prazer Pattie , sem senhorita só (Seu Nome)
Pattie - ta bom (Seu Nome)
Vc - então vamos Jantar , esperimentar essa comida boa que todos falam - Você e seu pai se sentaram para jantar , você havia se surprendido com a comida da Pattie , você jantou , e foi para seu quarto , escovou os dentes , leu um pouco do livro , e fechou e foi durmiu , no dia seguinte você acordou , foi no banheiro , tomou um banho vestiu o uniforme do colegio ,e desceu para tomar cafe da manha , como sempre , viu seu pai no seu café da manha
Vc - Bom dia pai
Seu Pai - Bom Dia filha
Vc - ta bem?
Seu Pai - sim e vc?
Vc - to bem
Seu Pai - quer que eu te leve pra escola hoje?
Vc - não obrigada pai
Você termino de comer , subiu escovou seus dentes , quando desceu seu pai nem estava mais la , então você foi a sua garagem pegar seu carro , foi indo pra escola , no caminho pegou a Jasmine ea Caitlin , vocês foram pra aula , a aula se passou rapido , você foi pra casa depois da aula , e você almoçou e foi durmi um pouco , acordou com seu pai mechendo no seu cabelo
Vc - pai?
Seu Pai - ooi filha
Vc - oque você ta fazendo aqui?
Seu Pai - vim ver você , você é identica a sua mãe quando esta durmindo
Vc - obrigada pai
Seu Pai - nada , vou tomar um banho poruqe acabei de voltar do trabalho
Vc - ta bom , eu vou tomar um ar , to precisando
Seu Pai - ta bom
Você foi até a area da piscina , sentou em umas das cadeiras e começou a olhar pra piscina , quando você escuta um barulho , quando olha , é um garoto aperentado 17 anos
Vc - oi?
Pessoa - .........

Bem No Proximo capitudo continuo o imagine beijos .By: Larissa

19 comentários:

  1. Será que é o Juss? Obvio que sim ner...eu acho..Beijos e continua!

    ResponderExcluir
  2. Só pode se o Justin! Quem mais seria??
    Ah' eu já ameei Lari.
    Continua?? pff pff ?
    Beijos! Mari' ♥

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaa está pereitaaaa!!!

    ResponderExcluir
  4. Aváaaa, eu quero a sua criatividade ~Dream~ aposkaposkpoaskospakoaks' Muuuito perfeitoo*---*

    ResponderExcluir
  5. Nossa está perfeito amore sua #IB Continua *--*

    ResponderExcluir
  6. AAAH Amei muito sua nova #IB,Continua amoore!!Beijookas!!




    By:Mariih Bieber!!

    ResponderExcluir
  7. Jesus, primeiro capítulo e eu ja amei *-* Continua pliss =D

    ResponderExcluir
  8. Ta muuuito boa. continuaaa...
    by:Bruna

    ResponderExcluir
  9. Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom!
    Quero mais!

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaah continua
    nova leitora akiee já to amando continua!

    ResponderExcluir
  11. Já to gostano! Continua! Quero saber ++++!
    >.<

    ResponderExcluir
  12. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESTÁ MARAVILHOSO POR FAVOR ESTOU ADORANDO AMORE ME PASSA SEU MSN
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. Sua nova #IB é maravilhosa!! Continuaaaa muiiiiiitoo curiosaaaaaaaaaaaaaa!! *-------*

    ResponderExcluir
  14. A #IB tah mto boa, se isso é só o 1º capitulo eu tô louca pra ler o resto. Continua por favor, tô louca de curiosidade

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*