Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

You and Me *Cap #9

  

segui minha mãe até a outra sala , meu pai e o Jus ficaram conversando sobre carros e essas coisas *revirei os olhos*kkkk mas enfim .. oq será que minha mãe quer ?
Mãe-Filha , quero te fazer uma pergunta ...
Vc-fala mãe . algo muito sério ?
Mãe-Não !
Vc-AH , que bom ..
Mãe-Como está as coisas entre vc e o Mat ? Sabe , eu gostei desse Justin . e por mim vcs ainda vão acabar namorando ...
Vc-ér... mãe , eu e o Mat... terminamos .
Mãe-SÉRIO ? *-* (feliz) aaah ... quer dizer ...(tentando disfarçar)desculpa filha , mas é que vcs não combinavam .. :/
Vc-ér.. kkkk mãe tudo bem ! eu também fiquei "feliz" na hora ! hsauhsuahsua
Mãe-Sério ? hahahahaha ... ah , mas que bom ! vc e o justin combinam .. vcs tem uma química !
Vc-(envergonhada)aah mãe .. que isso
Mãe-aah , desculpa filha ! não precisa ficar assim hsuahsuahus
Vc-aaaah hsuahushaushau
Mãe-Então .. vc não tem nada pra me contar ? ..
Vc-Como assim mãe ?
Mãe-Sério filha ? não aconteceu nada entre vc e o Justin ?
Vc-(fica vermelha) aaah mãe ... kkkkk a gente já ficou ..
Mãe-aaaaaaaawnt . que lindos *--*
Vc-hsuahsuahsua , só vc mesmo hein mãe !
Mãe-Mas filha . Juízo hein , não quero ser vó nessa idade shaushuasua
Vc-MÃE ! (envergonhada) hsuahushau a gente ainda não fez isso e não vai fazer TÃÃO cedo !
Mãe-huuuuuuum , então quer diizer que vcs vão fazer ? hsuasuahs
Vc-aain mãe hsuahshau . não sei , nunca se sabe .. o mundo da voltas , tudo muda...
Mãe-e eu tenho certeza que o amor de vcs vai ficar maior .. vcs vão se apaixonar e logo essa paixão vai virar amor ! quem sabe não acaba em casamento ?
Vc-hsuahsua é ..
Mãe-bom .. vamos voltar , já está tarde . Juízo vc e o Justin no seu quarto hein ?
(HÁÁÁ , pegeu vcs husahushau . pensaram que a mãe ia falar alguma coisa SUPER importante heein . kkkkk *O* )
Voltamos pra sala e vimos o Justin e meu pai sentandos vendo corrida husahsau . é bem engraçada essa cena , eles ficam virando junto com o carro e fazendo expreções engraçadas hsuahsa e as vezes reclamavam de alguma coisa que acontecia , eu e minha mãe começamos a rir e eles perceberam nossa presença e tentaram disfarçar
Vc-hsuahusahsua não adianta disfarçar não .. a gente viu kkkkk
Mãe-é shuahsua tava muito engraçado !
Jus-Em minha defesa .... ér , não tenho nada shuahsuahsa
Todos : (risos)
Pai-Bom ... boa noite pra vocês , eu vou indo dormir , vc vem querida ?
Mãe-Claro (bocejo) estou morta de sono
Vc-Estamos subindo também
Jus-é , boa noite (ndsm) e (ndsp)
Mãe&Pai-Boa noite Justin , boa noite filha !
Vc-Boa noite *-* (dei um beijo na minha mãe e no meu pai)
eu e o Justin subimos para o meu quarto :

finge que o quarto era maior e a cama era de casal hsuahushau
Jus-Bom.. eu posso dormir no chão !
Vc-AAH , que isso . vem , dorme comigo na cama (:
Jus-Tá. (:
Fui no banheiro tomei um banho gostoso , quente . Justin foi depois , quando ele acabou o banho eu já estava deitada e QUASE dormindo ...
Jus-Boa noite linda (me deu um beijo na testa) durma com os anjos
Vc-(muito sonolenta)Vc também amor.
Vocês dormem e no outro dia acordam, tomam café, vão fazer caminhada , almoçam e como seus pais não estavam em casa ficaram o dia inteiro em clima de love , ficou assim durante a semana intera .. só indo a piscina, caminhando, indo a shopping, cada dia vcs faziam alguma coisa diferente , mas sempre em love .
Nossa.. já se passou um mês D: e eu não estou mais de férias .. lá vai começar outra turnê , bom pelo menos essa turnê é a My world tour *--* estou anciosa , já gravei as músicas Overboard e Next 2 You .. é uma honrra(escrevi certo ? s:)estar no lugar do Chris Borwn *--* , já escolhi também as minhas músicas para o show de abertura .. está tudo pronto , já mandei pro Fred as músicas e estou MUITO anciosa , pq hoje vai ser o primeiro show *--* aqui no Canadá mesmo .. eu tenho que escolher a minha roupa S: .. mas antes eu vou com o Justin almoçar em um restaurante .. ele disse que era chique , bom .. vou caprichar , até pq o Justin não quis me falar onde era .. quer fazer surpresa , (: a minha mãe vai também , pq o Justin também chamou a Pattie , e agora elas estão inseparáveis hsuahsua , parecem duas adolescente . Tomei meu gostoso banho e coloquei essa roupa > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33732940&.locale=pt-br <
Minha mãe e a Pattie estão vestidas assim > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33734211&.locale=pt-br < e o Justin assim > https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjGcOAA6ORn8pGO-X6xijmSps6SKSeNFBwwscY45l9krSyWhfk5DjbRvToCOcBtJygjh2opHxfYQRlFTvjTC65wBQqW1rXj_g2AmUnJ5r12M8aApkePeEjttZPosc3g77465xwsRfVuNw/s1600/Justin_Bieber_52nd_annual_Grammy_Awards-1.jpg<
Nós estamos almoçando e conversando sobre o show , minha mãe e a Pattie não param de conversar shuahsua . As vezes eu e o Justin trocamos olhares e sorrimos , e ele sussurrava : "te amo" bem baixinho , que só nós consseguimos ouvir , eu estava feliz e animada para poder ir logo no show ! *---* Meu celular começa a tocar
Vc-Desculpa gente ! -atendi na mesa mesmo , não dava pra ir lá fora , estava CHEIO de fotografos e só podia entrar quem tinha reserva feita aqui
*ligação on*
Vc-alô
XxXx-Boa tarde (sn) . é o Fred , eu vi que vc saiu com o Justin e suas mães , estão se dando bem ?
Vc-hahahah claro . ai eu tenho que te agradecer , muito obrigada mesmo , eu amo você shuahsua
Fred-é eu sei , eu sei shuahsua . Bom , está tudo pronto para o show ? vc já escolheu a roupa ?
Vc-Sim sim , eu já mandei as minhas músicas e a roupa eu escolho com mais calma quando chegar em casa !
Fred-Ok . é , eu vi aqui no e-mail que vc mandou as músicas .. bom almoço e não se atrase , quero vcs dois aqui hoje as 17hrs para ensaiar . vc entra no palco 19hrs e o Justin às 20hrs , tá ? eu já falei com o Scooter e está tudo certinho !
Vc-aaah obrigada , mais uma vez . eu te amo hsuahsuahu
Fred-hahaha , é o minimo que faço por vc . tbm te amo minha pequenina husahusa . vcs estão namorando ?
Vc-hsuahsa . pequenina ? não tinha um apelido melhor ? hsuahshau . Não '-' e vc ? ta namorando ? shuashau to sabendo heein !
Fred-Ah qualé , até que é um apelido bonitinho hsuahsua . não , eu estou me dedicando ao trabalho ... mas estou com olhos abertos hsuahsuashua
Vc-hsuahsua ok ok . bom , tenho que desligar beijos
Fred-Tchau , beijos pequenina suhaushau . até hoje de tarde .. é melhor vcs correrem já é 14hrs
Vc-Até .. pode deixar (:
*ligação off*
Jus-Quem era, linda ?
Vc-O Fred ele me avisou que já estava tudo pronto , já falou tudo com o Scooter e é pra gente ir pra lá as 17hrs
Pattie-então vamos embora , senão vcs se atrasam !
Mãe-isso mesmo !
Pagamos a conta e fomos embora . Cheguei em casa tomei um banho , coloquei uma roupa qualquer , escolhi a roupa do show , peguei meu carroe fui para o local do show . Justin tinha acabado de chegar também , dei um beijo nele e nós entramos .
Fred-Boa Tarde mocinhos .. agora vamos começar o ensaio pq já é 16:47
Vc&Justin- OOKAY !
nós ensaiamos , estava tudo perfeito , já era 18hrs fui para meu camarim e comecei a me arrumar , tomei banho e vesti essa roupa > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33736054&.locale=pt-br <

CONTINUA

HEEEEY , amoras dia 10 eu vou viajar pra casa da minha vó que está doente , e lá não tem internet D: . então eu estou postando capitulos BEEM grandes *OO* se eu for pra casa de algum primo e consseguir postar (oq é BEM dificil de acontecer , mas nada é impossivel *--* never say never) não prometo que vai ser grande , mas eu faço o possivel ♥ amo vcs *---* amanha vou ter que arrumar malas ¬¬ kkkkkkkk bjbj:*


7 comentários:

  1. vc ganhou um selinho do meu blog: http://rafbee-jb.blogspot.com/2011/07/selinho-novo.html

    continua logoooooooooo pleaseeeee

    ResponderExcluir
  2. Continuaa amoore!!2°comment~reboola~kkkkk'Tá liindo amoore!!Beijookas...



    By:Mariih Bieber!!

    ResponderExcluir
  3. what????? qnts dias vc vao passa lá???
    omg e se eu morrer? eu não aguento..
    a tarde eu so falto morrer fico loca qnd vc não posta eu vou ter q ir pro hospicio tudo sua culpa kkkkk'
    continua flor bj

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova :D Ta muito bom! E melhoras pra sua avó e tente postar logo.

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*