Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

You and Me *Cap #16



sai correndo da casa dela e fui 
para a minha casa , subi direto para o meu quarto e tranquei a porta , ignorei totalmente a minha mãe .. acho que esta na hora de eu parar de sofrer por ela , eu fui muito burro e nao sei como concertar e sei que ela não vai me perdoar , estava pensando e o meu celular tocou , era uma mensagem da Selena :
*mensagem on*
Justin , eu sei que ainda nao tenho certeza e que por celular nao é a melhor maneira de se falar isso , mas eu estou apaixonada por você , espero que se vc nao sinta o mesmo poderiamos continuar sendo amigos ! beijos , Sel *mansagem off*
eu li aquela mensagem e fiquei de boca aberta .. vou dar uma chance pra Selena !
respondi com essa mensagem :
*mensagem on
eu sei também que nao é a melhor maneira de dizer isso , mas eu também estou apaixonado por vc ! Quer sair comigo ? vamos a sorveteria hoje ..(: te pego ai na sua casa as 15 hrs , beijos Jus . te amo !
*mensagem off*
ela só me respondeu :
*mensagem on*
*-----* ok , beijos te amo ! s2 *--*
*mensagem off*
tomei um banho , me troquei e desci para almoçar , agora é 14 hrs , desci e vi minha mãe sentada no sofá da sala .
Pattie- Justin ?! Oq esta acontecendo ? vc subiu correndo quando chegou , nao falou comigo e nem me respondeu !
Jus- desculpa mae , mas é que eu precisava me trocar .
Pattie- hum , vai aonde ?
Jus- na sorveteria com a Sel .
Pattie- ah ! a (sn) vai junto ?
Jus- NAO ! pq ela iria ?
Pattie- nossa calma , foi só uma pergunta . e pq vc gosta dela ué .
Jus- aff mae ! eu nao gosto dela . eu amo a Sel e vou pedir ela em namoro HOJE !
Pattie- hum , só não vai se arrepender depois !
Jus-ah é ? e pq eu me arrependeria ?
Pattie- JUSTIN! tá na cara que vc ama a (sn)
Jus-mãe , eu não amo ela , eu odeio ela ! que droga ! (eu gritava , só de pensar que perdi a garota que mais amo na minha vida !)
Pattie-Justin ! não minta pra mim !
Lágrimas escorriam do meu rosto , vou contar pra minha mãe , ela sempre me ajuda em tudo oq eu preciso !
Pattie-hei filho , pode me contar oq aconteceu .. eu sei que vc confia em mim ! deixa eu te ajudar ! (ela disse limpando minhas lágrimas)
Jus- Lembra quando eu levei ela pra praia ? eu estava deitado e ela do meu lado , nós estavamos de mãos dadas olhando pro céu , já era de noitinha , eu perguntei pra ela se ela já tinha visto uma estrela cadente , e ela disse não , e eu não nunca tinha visto e quando eu terminei de falar passou uma , e ela perguntou oq eu tinha pedido , eu disse :'ter você pra sempre' , ai eu tirei uma caixinha do bolso e dei uma pulseira pra ela , nós fomos pra casa , iamos assistir um filme (tive que trocar essa parte .. minha mãe iria ficar brava comigo S: )ai o pai dela ligou ... e o resto vc já sabe ! ai hoje quando eu vi que ela tinha voltado fiquei muito feliz e fui abraçar ela , só que ela desviou e subiu pro quarto dela e ai eu subi tbm , bati na porta e ela estava muito grossa comigo , e eu tentei beijar ela e estraguei tudo mãe D: eu sei que vou continuar sofrendo por causa dela e hoje eu cheguei correndo e subi no meu quarto e a selena me mandou um sms dizendo que estava apaixonada por mim então eu resolvi dar uma chance pra ela , e a chamei pra ir na sorveteria e eu vou pedir ela em namoro ! 
Pattie- filho , ela gosta muito de vc ! não duvide disso , e quando vc deu um beijo na Selena , ela ficou muito triste ela está magoada com vc , e quando você pedir a Selena em namoro ela vai ficar ainda pior .. e não sabemos oq poderá acontecer !
Jus- Mas não tem outro jeito ! *olhei no relógio* Mãe... já é 14:50 vou passar na casa da Sel . Tchau
Pattie- Tchau ! não faça nada de errado !
Jus- tá tá (disse pegando as chaves e saindo de casa)- , fui até meu carro dirigi até a casa da Sel , fomos na sorveteria e depois fomos andar no parque , ela sentou em um banquinho e eu ajoelhei diante ela
Sel-HSUAHSUAHSU' JUSTIN! levanta daí HSUAHSUA
Jus- HSUAHSUA não antes de vc me responder uma coisa !
Sel- ai meu deus HSUAHSUA oq é ?
As palavras "não faça nada de errado" de minha mãe ficaram repetindo dentro de minha cabeça !
Jus- Selena Marie Gomez , você aceita ser minha namorada ?
Sel- OH MY GOSH ! claro que sim !
Jus- aaaaah ! (segurei o rosto dela e a beijei)
ficamos namorando lá ... incrivel que toda vez que eu beijo ela eu .....

*Justin off* . (sn) on*

Fechei meu notebook , e fui até a cozinha .. meu pai e minha mãe estavam lá conversando , deve ser algo sobre o divórcio , huum ! o cheiro vindo da cozinha está simplesmente MARAVILHOSO !
Vc- MÃÃE ! que cheiro bom .. to com fome
Mãe- Chegou na hora certa ! o almoço está pronto !
Nos sentamos na mesa , minha mãe tinha preparado meu prato favorito .. AMO spaguette (isabella on: eu realmente AMO MUITO spaguette isabella off)
estava MUITO gostoso !
Vc- Mãe .. eu tenho que contar uma coisa pra vc
Mãe- O que filha ? pode falar !
Vc- Mãe , não quero que nada entre nós mude , mas eu vou continuar morando com o papai até meus shows aqui na cidade acabarem . depois eu vou voltar a morar no Brasil !
Mãe- Nossa filha .. claro que nada entre nós vai mudar , vc sempre vai ser minha filhinha e eu respeito a sua opinião !
Vc- Obrigada mãe , eu amo muito vocês

CONTINUA !

Desculpa MESMO não ter postado esses dias , mas estava realmente tudo MUITO corrido , mas eu vou recompensar vcs ! *OOOO*
como está a #ib ? oq vcs estão achando ? precisa melhor ? precisa de mais drama ? mais romance ? mais conflitos ? digam por favor *-----* . ontem eu tentei postar mas o blog tava dando erro , me desculpem mesmo ! tive que reescrever todo o capitulo ! amo muito vcs , bjbj:* ♥

26 comentários:

  1. estou achando maravilhoso perfeito posta mais please

    ResponderExcluir
  2. ahhh pelo amor de Deus não deixa o Bieber com a Selena...eu me sinto mal..ç.ç
    continuaaa ta muito Divooo continua divaaa
    lê meu blog?

    http://beliebersforever--imaginecomojb.blogspot.com/2011/07/someday-algum-diacap-1.html

    ResponderExcluir
  3. OMG...esse Juss nao quer prestar mano,kkkkkkkk!Ha ele tem que ficar com migooooo...

    ResponderExcluir
  4. aaanw não precisa mudar nada ta simplesmente perfeitaaaaaaaaa continua

    ResponderExcluir
  5. [aaaaaaaaaaaa] eu não gostei que o Justin, pediu a Selena em namoro, não gostei mesmo, desculpa ae :/
    Mas tirando isso, todo o #ib está muito bom !
    Beijo (:

    ResponderExcluir
  6. Muito perfeita sua #ib ><
    quase chorei veey *--*

    se der da uma olhadinha no meu blog (: >> http://imagine-beliebeer.blogspot.com/2011/07/amor-complicado-sinopse.html

    ResponderExcluir
  7. Perfeito está simplesmente perfeito florzinha' eu estou amandooo sua #IB é uma das minhas favoritas com certeza continue assim a história tá ótima
    Biebeijos . Mariana s2

    ResponderExcluir
  8. Aaaaa continuaaa! Está perfect.

    ResponderExcluir
  9. to goostando muito ,
    seu blog é ótimo .
    continua , continua , to morrendo de curiosidade ;*

    ResponderExcluir
  10. Viu quando eu falo que a sua #Ib é otima vc ñ acredita né!!!!kkkkk
    Perfeitaaa Ameiii!!!!
    #Continuaa....

    ResponderExcluir
  11. continua amr tah perfect!!!!
    Beiiijuuusss

    ResponderExcluir
  12. PEEEEEEERFEITAA *--*
    não gostei dele pedir a sel em namoro =/
    kkkkkkkk'
    continuua *--*

    ResponderExcluir
  13. selinho pra você: http://rafbee-jb.blogspot.com/2011/07/imaginebelieber-nao-saiu-com-voce-assim.html#comments

    ResponderExcluir
  14. ai to amando ,continua por favor.
    nossa primeira #IB q eu to lendo q a selena ainda n e a vilã rsrs.mais to adorando mesmo n sendo fã dela sahuhsahuahs

    ResponderExcluir
  15. ah continua plis ta muito boa... anciosa aki *-*

    ResponderExcluir
  16. querida eu quase morri aqui eu acho que ñ precisa mais de conflito NEM DRAMA PORQUE ESSE IMAGINE B. ESTÁ AFOGANDO NISSO COMO O JUSTIN PODE MAL TERMINA UM NAMORO COMEÇA OUTRO CARA DE PAU ?
    OLHA EU TENHO FRASES LEGAIS PARA A SUA IMAGINE :
    (SE TIPO ELES ESTIVEREM BRIGANDO O JUSTIN SEGURA NO BRAÇO DA (SEU NOME) E ELA FALA "QUER ME MACHUCAR POR FORA TAMBÉM"

    OU TAMBÉM
    "VC VIVE USANDO ESSA PALAVRA SEM AZER IDEIA DO SIGNIFICADO" É DE LEMBRAÇAS AMO ESSE FILME
    A QUANDO ELE DIZER EU TE AMO TÁ OK

    TÁ ME EMPOLGUEI E ESCREVI DEMAIS
    DESCULPAS......

    BJSSSSSSSSSSSSS
    EST MARAVILHOSA COMO SEMPRE QUERIDA CONTINUAAAAAAA
    OK
    BJSSSSSSSSSS

    BOA NOITE

    ResponderExcluir
  17. d++++++ desculpe..n comentar to sem tempo.......to loka pra ir lá na casa do felipe logo(menino do eac)....a tá n to gostando dele eh que to querendo zuar...ele.é atleticano.....e vcs viram meu cruzeiro fazer o timão virar pumba! kkkkk

    ResponderExcluir
  18. d++++++ desculpe..n comentar to sem tempo.......to loka pra ir lá na casa do felipe logo(menino do eac)....a tá n to gostando dele eh que to querendo zuar...ele.é atleticano.....e vcs viram meu cruzeiro fazer o timão virar pumba! kkkkk

    ResponderExcluir
  19. OMG,não acredito que o Jus fez isso!:@
    Continua,quero ver no que isso vai dar.
    Tá perfeito...

    ResponderExcluir
  20. É... o Bieber não pode ficar com a Selena! Na hora em que o Justin ia pedir a selena em namoro, foi meio que assim:
    Sel-HSUAHSUAHSU' JUSTIN! levanta daí HSUAHSUA
    Jus- HSUAHSUA não antes de vc me responder uma coisa !
    Sel&Mariiih- ai meu deus HSUAHSUA oq é ?
    Na hora em que a Selena disse "ai meu deus", eu disse "ai meu deus" primeiro. Mas depois que eu fui ver que ela tinha dito "ai meu deus". Eu não gostei dos dois ficarem juntos! ISSO PERCISA ACABAR! Affff' amooour' não too criticando nada! Só estou dando minha opnião... é que eu não aguento ver que o Justin está com a Selena, e aqui ele tbmm está com a Selena. Isso me deixa intrigada! rsrsrs'
    Ahn... ameei' contiiinua?? Pffpff ?
    Beijos! Mari' ♥
    (Ps: Você ganhou um selinho!! http://imaginesomersitas.blogspot.com/2011/07/selinho.html )

    ResponderExcluir
  21. Entrem por favor !!
    http://imaginebiliebers2.blogspot.com/2011/07/skyscraper-part-1.html

    ResponderExcluir
  22. continua ta perfeito ta muito bom

    ResponderExcluir
  23. também não gostei da parte do Justin pedindo selena em namoro #cry!

    ele tem que ficar com a (seu nome)!

    BieberKiss!

    continua hein!

    ResponderExcluir
  24. continua ta perfeito
    que minha sugestão?????
    so acho que vc precisa continua o maia rapido possivel kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*