Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

You and Me *Cap #17

Vc- Obrigada mãe , eu amo muito vocês

Duas semanas se passaram , e o Justin estava namorando a Selena .. meus shows tinham acabado faz dois dias e eu já arrumei todas as minhas malas , estou indo para o Brasil , Justin ainda não sabe disso ! Meus pais me ajudaram a colocar todas as minhas coisas no carro . Subi para o meu quarto tomei um banho e coloquei uma roupa que tinha separado para viajar (sua roupa) . Meus pai foram comigo até o aeroporto , que estava com alguns paparazzis e fãs , não tive tempo pra assinar todas as fotos , e posters pq estava atrasada e precisei da ajuda de dois seguranças do aeroporto. Já estava dentro do avião , achei o meu lugar e me sentei , estava ouvindo músicas no meu ipod e jogando , senti alguém sentando do meu lado e virei pra ver quem era .. aparentava ter uns 17 anos (como eu u_u ASHAUHUAHS) tem cabelos castanhos , olhos azuis , um cabelo bagunçado e jogado para o lado e ele não é aquele tipo de cara fortão e todo bombado , ele é normal .. do jeito que eu gosto SHAUHSUAHSU enfim ... ele percebeu que eu olhei pra ele e deu um sorriso , eu sorri de volta e ele disse :
xXxX: ahm.. oi , meu nome é Cole . 
Vc: oi Cole prazer , sou (sn) !
Cole: sério ?! sabia que estava te conhecendo de algum lugar .. vc canta muito bem e é BEM mais bonita de perto !
vc: SAHUSHUSHU' obrigada e vc também é bem bonito - WHAT ? O QUE FOI QUE EU FALEI ?! O_O 
Cole: aah ! AHUSHAU obrigado .
vc: Então .. está indo pra onde ? (disse tentando puxar assunto)
Cole: aah ! eu to indo pra São Paulo , morar na casa de uma tia , por causa do meu trabalho , essas coisas !
vc: jura? também estou indo pra São Paulo .. vc trabalha com o que ? desculpa pela pergunta SAHUSHUSHAU'
Cole: tudo bem .. eu sou modelo ! sério que vc tbm está indo pra são paulo ? você é Brasileira .. não é ?
vc:sério HSUAHSUAHSAU' . sim , sou sim ! 
Cole:ah ! você tem namorado ?
vc: SHAUHSA' não , e vc ?
Cole: não ... 
Ficamos conversando a viagem inteira , quando estamos quase chegando ele me passou o celular dele e eu o meu , ele é muito legal , bonito , engraçado .. enfim ! SHAUHSUHSUA' . Fomos até a saída do aeroporto , graças a deus não tinham muitos fãs , nos despedimos e eu peguei um táxi , disse o nome do hotel onde eu estava hospedada e depois de uns 30 minutos cheguei ao hotel . Nossa ! que saudades que eu estou do Brasil , quanto tempo não venho aqui .. é tão estranho ouvir as pessoas conversarem em português pelas ruas HUSAHSUAHSU , estou tão acostumada a sempre falar ingles , e ouvir as pessoas falando ingles , e eu só falava português em casa e com as minhas amigas daqui SHAUSHAU , ou seja , só a Carol ! SHAUHSAU' .. é pois é eu não tenho tantas amigas aqui , nossa ! como eu estou morrendo de saudades das minhas amigas do Canadá . 
Entrei no meu quarto do hotel é assim :  
o banheiro é assim :
entrei no quarto e joguei minhas malas , a primeira coisa que eu fiz foi ligar pra minha amiga Carol :
*ligação on*
xXxX:Alô ?
Vc-Carol ?
xXxX:sim , quem fala ?
vc:é a (sn) !
carol: AAAAAAAAAAAH ! MEU DEUS ! QUE SAUDADES MENINA !
vc: AAAAAAAAAH CAROL , QUERO MTO TE VER .
carol:como ? vc foi pro Canadá , ficou famosa e me esqueceu . u_u
vc:aaain , nada disso ! e além do mais , eu estou no Brasil !
carol: AAAAAAAAAAAAAAAH ! SÉRIO ?
vc: SIM SIM ! MEU DEUS , vc não vê tv e nem entra na internet , não ? kkk
carol: kkkkkkkk entro , mas eu não fiquei sabendo que vc tava aqui no Brasil , em que hotel vc está ? eu vou ai te buscar e vc vem ficar aqui em casa !
vc:nada disso amiga , não quero dar trabalho , além disso eu vou ficar só hoje aqui no hotel , amanha eu vou ver alguma casa pra comprar , me ajuda ?
carol:aah , tá bom .
vc:vou desligar pq eu to muito cansada , beijos . tchau !
carol:ok amiga , beijos tchau .
*ligação off*
Abri minha mala peguei meu pijama e uma lingerie e fui no banheiro , fiz minha higiene pessoal e tomei um banho bem quente e demorado de banheira , bem relaxante .

CONTINUA !

Geeeeeeeente , foi mal , não postei esses dias pq minha querida momy (raquel ¬¬) me 'obrigou' a fazer kung fu e eu to TODA dolorida , tava com dor de cabeça , e as únicas coisas que não estão doendo em mim são a minha cabeça e meus pés ! e ontem quando eu cheguei em casa estava sem internet ¬¬ a foi chegar só meia noite , ai eu fiquei só no msn e tals (: bjbj:* amo vocês , desculpa pelo capitulo de hoje , tá HORRIVEL eu sei ¬¬ muito ruim , mas enfim .. SHAUHSUAHSUA' amo muito vocês bjbj:* ♥

9 comentários:

  1. Ameiiiiii!!!!
    Continuaa.... eu to esperando o prosemo capitulo

    ResponderExcluir
  2. oi flor,vim aqui entregar seu selinho --> http://biebersoufodaib.blogspot.com/2011/07/selinhooooo.html

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUERIDA ESTÁ ÓTIMO A JUSTIN PORQUE VC ESTÁ NAMORANDO COM A SELENA AARRRRGHHHH

    QUERIDA CONTINUA ESTÁ MARAVILHOSO MAGNIFICO

    VC É JAPONESA ?

    ME PASSA O SEU MSN BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. selinho pra você: http://rafbee-jb.blogspot.com/2011/07/imaginebelieber-frio-2-temporada.html

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' eu ri muito com o comentário

    'VOCÊ É JAPONESA ? '

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AI G-ZUIS
    CONTINUA
    TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  6. hahahaha kung fu adoro saushuashash.
    continua ta incrível.

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*