Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

You and Me *Cap #12

*ligação on*
Vc-Alô ?
XxXx-Filha ? preciso falar com vc !
Vc-Pai ? oq foi ? vc ta estranho , pode falar
Pai-Quero que vc venha embora AGORA !
Vc-Mas pq pai ?
Pai-Porque ........................

Vc-Porque.... ?
Pai-AAAAARGH , NÃO DÁ PRA FALAR POR TELEFONE , EU QUERO QUE VOCÊ VENHA PRA CASA AGORA !
nunca vi meu pai tão irritado , ele nunca gritou comigo antes , eu fiquei com medo
Vc-PAI ! SE ACALMA , QUE DROGA ! eu já to indo , tenho que arrumar minhas coisas
Pai-VEM LOGO !
*ligação off*
ele desligou na minha cara , eu tirei o telefone do ouvido e fiquei encarando , o Justin estava me chamando mas eu estava pasma , não conseguia falar , não conseguia responder , eu NUNCA vi meu pai assim , ele está me assutando , o que será que ele quer ?
Jus-(SN) (SN) . ME RESPONDE
O Justin estava nervoso que eu não o respondia , mas eu não sei , não conssigo !
Vc-Jus..tin -falei com dificuldade
Jus-Meu amor , o que aconteceu ? vc tá bem ?
Vc-Jus .. Justin...
Jus-O que aconteceu amor ?
lágrimas começaram a escorrer do meu olho , o Justin me abaçou e eu comecei a chorar no ombro dele
Vc-Jus... meu pai ... ta me assustando ... 
Jus-Porque meu amor ? oq ele te falou ?
Vc-não sei oq aconteceu , nem sei o porque , mas ele queria que eu voltasse pra casa e ele estava gritando comigo , eu estou assustada , ele NUNCA gritou comigo ele nunca falou desse jeito comigo !
Jus-Calma meu amor , vamos por as malas no carro e a gente vai pra sua casa
o Justin limpou minhas lágrimas que ainda escorriam pelo meu rosto , eu tomei um pouco de água ,entrei no carro , o Justin fechou o porta-malas e dirigiu até em casa , a gente foi a viagem inteira sem falar nada . Entrei em casa e minha mãe estava chorando , meu pai irritado e vi um monte de malas na sala .
Pai-Vamos ! me ajuda a levar essas malas pro meu carro !(bravo)
Vc-Pra que ?
Pai-Eu e sua mãe estamos nos separando e você vai comigo
Vc-COMO É ?
Jus-Senhor , por favor . Não deixe ela longe de mim D: por favor (ele disse e escorreu uma lágrima do olho de Justin , comecei a chorar também .. ver o Justin daquele jeito acabou comigo)
Pai-Desculpa Justin , você é um bom garoto mas nós temos que ir !
Vc-NÃO ! EU VOU FICAR AQUI COM A MINHA MÃE
Pai-NÃO DISCUTA COMIGO ! VOCÊ É MENOR DE IDADE E VAI ME OBEDECER !
Jus-Senhor , deixe ela aqui . Ela pode morar comigo e aqui tem a mãe dela ... por favor !
Pai-Justin eu não quero discutir , isso é assunto de família ! eu sei oque é o melhor pra ela e ela vai embora comigo !
Jus-Desculpa mas , ela é o melhor pra mim , você não pode fazer isso ! por favor (Justin começou a chorar isso era de partir o coração , eu abracei ele e sussurrei no ouvido dele : 'Te amo Justin !' ele disse : 'Te amo , prometo que nada vai mudar e quando vc voltar eu vou estar aqui ! te esperando') Eu chorei mais ainda , ver meu pai alterado daquele jeito , minha mãe arrasada chorando no sofá sem conseguir falar direito , o Justin chorando desse jeito , eu não consigo é dor demais pra uma pessoa só ! Pra onde meu pai vai me levar ? será que ele não encherga que eu não vou conseguir viver longe do Justin ? Porque ele está fazendo isso comigo ? Eu só quero ficar aqui , abraçada com o Justin e não soltar ele nunca mais ! eu amo ele e nunca vou deixar ele . Meu amor por ele pode até mudar , mas vai ser pra crescer mais e mais ! Eu limpei as lágrimas do Justin e ele me beijou , mas meu pai interrompeu me puxando pelo braço , ele me levou até o carro tinha um monte de paparazis na frente da minha casa , eles estavam fotografando meu pai me puxando até o carro e o Justin saindo de casa chorando , meu pai nervoso e o Justin correndo até mim segurando minha mão e eu lutando pra me soltar do meu pai , teve uma hora que a mão do meu pai escorregou pelo meu braço e ele acabou me soltando , não pensei duas vezes e corri pra abraçar o Justin e meu pai logo me puxou de novo e me colocou dentro do carro , ele trancou as portas pra mim não sair e pisou no acelerador , eu olhei pra trás e vi minha mãe segurando no braço do Justin com o rosto vermelho e inchado de tanto chorar olhando eu partir o Justin ... é de partir o coração , ele estava me olhando com um jeito triste chorando MUITO e os paparazis estavam tirando muitas fotos mas nós não estavamos ligando , fomos nos distânciando , eu não conseguia mais ver eles , meu pai estava me levando para um lugar mas eu não conseguia prestar atenção , só vinha na minha cabeça a cena do Justin chorando e correndo até mim para tentar me soltar do meu pai , isso estava cortando o meu coração , meus olhos estavam embaçados de tanto chorar eu não conseguia fazer outra coisa sem ser lembrar do Justin , meu pai dirigiu até de tarde/noitezinha eu não sei aonde estavamos pois eu chorei tanto que acabei dormindo. Meu pai me acordou , eu iria ter que morar com ele naquela casa nova ! Peguei as minhas coisas , não sei daonde eu tirei força pra pegar tudo , bom...uma parte , até porque eu tenho MUITAS coisas ! entrei em um quarto que eu vi que tinha chave , coloquei uma parte das minhas malas lá , fechei a porta e voltei no carro pra pegar as outras malas , subi e coloquei novamente no meu quarto . Tranquei a porta , coloquei a chave no meu bolso e desci pra cozinha , eu estava com fome e sem forças , meu pai .. bom não sei aonde ele estava aquela casa era muito grande e eu não conheço NADA lá , só sei aonde é meu quarto (ainda bem que é suíte) , a cozinha e a sala .. o resto da casa eu vejo quando meu pai sair e um dia eu ficar sozinha em casa ... huum , tive uma idéia , como eu vou me trancar no meu quarto e vou ficar provavelmente a maioria do tempo lá e vou descer raramente , tipo , quando ele não estiver eu vou levar uma mini geladeira que tem aqui na cozinha . Aproveitei que meu pai estava no porão arrumando algumas coisa e tals , subi com a mini geadeira e mais uma vez não sei daonde que eu tirei forças pra levar aquilo até meu quarto , coloquei na tomada e desci pra pegar comidas pra poder colocar na minha geladeira , rou bei também o microondas MUAHAHAHA SUAHSAUSHAU' isso foi tenso , mas meu pai tem bastante dinheiro .. ele compra outro quando perceber que esse sumiu U_U . coloquei tudo no meu quarto e comecei a arrumar ele ! Entrei no computador e tinha um monte de sites de fofocas dizendo e mostrando fotos do que aconteceu com várias dúvidas , eu vi as fotos e lembrei de tudo o que tinha acontecido (como se desse pra esquecer ...) comecei a chorar de novo e fui dormir . Acordei no outro dia e ................

CONTINUA
AAAAAAAAAAAAAH oq acharam desse capítulo amoras ? :B ficou bem triste né ? mas eu já sei oq vou fazer u_u HUSAHUSHAUSHAU' mas vai demorar um pouco ... D: de boa , cortou meu coração escrevendo esse capítulo , porque eu ficava imaginando a cena e ia se repetindo na minha cabeça e realmente .. eu não gostaria que isso acontecesse com o Justin , tadinho ♥
Nossa a Sara Bieber é adivinha u_u HSUAHSUHAUSHAU' bjbj:* amo vocês

~10 comentários , pode ser lindas ?~


12 comentários:

  1. DD: Ooooooooh Deus oque foi isso? DD:

    ResponderExcluir
  2. OH MEU DEUS...DA VONTADE DE TE MATAR,KKKKK BRINKS AMOR,HAAAAA QUERO SABER PORQUE O PAI DELA REAGIU DESSE JEITO..BOM CONTINUA,BEIJOS!

    ResponderExcluir
  3. OMG' Man* mto chorativo isso ai. Fiquei tipo: o.O :-0 e :'( (<=== esse foi quase)
    Eu ameei demais amooour'
    Continua?? Tá mto perfeito!! Pff pff ?
    Beijos! Mari' ♥

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah esse capitulo ficou triste mas muito perfeitooo continua divaa

    ResponderExcluir
  5. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    PODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    SERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Chorei mt =''( só em imaginar a cena ='( continua pleasee

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. SOU D+ NÉ haha adorei esse capitulo msm sendo uma ib eu chorei imaginado o justin chorando continuaa

    ResponderExcluir
  9. My goooooooooosh! '
    Isabella, choreeeeeeei muito ! - ela vai atrás dela, e vai achá-la!! Concerteza!
    Beijos e continua! *-*

    ResponderExcluir
  10. NOSSA EU CHOREI JUNTO COM O JUSTIN AMORE TA MUITO PERFEITA A SUA #IB PARABÈÉNS!!!
    AAAAAAAAAAAAH TO CHORANDO AINDAAA!!!!
    #CONTINUAAA.....

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*