Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

You and Me *Cap #5


Ryan-IIIIIIIIIIIIIIIIIH DEMOROU MUITO PRA RESPONDER KKKKK , fala a verdade (seu apelido)
Vc-........

*JUSTIN ON*
MEU DEUS , ELA QUER ME MATAR ! FALA SIM , FALA SIIIIIIIIIM *----*
*JUSTIN OFF*
Vc-aaaaaaaargh, me desculpa , mas eu tenho namorado , e gosto do Mat !
O QUE ? COMO EU PUDE FAZER ISSO ? EU ACHO QUE TO AMANDO O JUSTIN .....ESPERA ! EU FIZ A COISA CERTA , NÃO É ? EU TENHO NAMORADO , NÃO GOSTARIA QUE ELE ME TRAISSE POR UMA CANTORA , ENTÃO NÃO VOU TRAIR ELE .... MAS ESPERA , FALAR QUE FICARIA , OU NÃO , NÃO É TRAIR , EU SÓ ESTARIA FAZENDO A COISA CERTA ! AAAAAAAAAH D: EU NÃO SEI DE MAIS NADA D: PRECISO FALAR COM O CHAZ , SEI QUE ELE ME ENTENDE , E ENTENDE O JUSTIN , QUERO SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO , MAS SERÁ QUE O CHAZ ME OUVIRIA ? ME APOIARIA ? AAAH CLARO QUE SIM , ELE É MEU MELHOR AMIGO , E DISSE QUE NÃO IRIA FICAR BRAVO COMIGO ! AMO ELE , É O MELHOR DE TODOS ! AAAAAAAAAAAAARGH QUE DESESPERO , QUERIA SABER O QUE O JUSTIN ESTÁ PENSSANDO ! DDDD:

*JUSTIN ON*
Giraram a garrafa e dessa vez a (sn) teria que responder pro Ryan ... tomara que ele pergunte oq ela acha de mim , ou coisa parecida !
Ryan-HUUUUUUUUM , já sentimos o clima aqui ! kkkkkkk agora a pergunta é : (SN) Vc ficaria com o Justin se ele te pedisse ?
AAAH ela corou *-* . Deve mesmo gostar de mim , oh gosh to me sentindo vermelho e com as bochechas queimando , estão encarando eu e a (sn) pra quem eu olho ? pra onde eu olho ? MEU DEUS , responde logo ! para de tenção
Ryan-IIIIIIIIIIIIIIIIIH DEMOROU MUITO PRA RESPONDER KKKKK , fala a verdade (seu apelido)
(SN)-..........

AAAAAAAAH responde logo D: pf ! Ela começou a pensar e disse :
(SN)-aaaaaaaargh, me desculpa , mas eu tenho namorado , e gosto do Mat !
AEEEEE , ESPERA..... COMO É QUE É ? AAAAAAAAAAAH MEU MUNDO DESABOU ! ACHO QUE GOSTO MESMO DELA ! COMO ASSIM ELA ESTÁ NAMORANDO ? EU OUVI DIREITO ? CLARO NÉ JUSTIN.... VC ACHA QUE UMA MENINA COMO A (SN) FICARIA COM ALGUEM COMO VOCÊ ? EU REALMENTE ACHEI QUE ELA ESTARIA SOLTEIRA ? MEU DEUS , COMO SOU INGENUO , NUNCA QUE UMA GAROTA SIMPLESMENTE , INCRIVEL , PERFEITA , LINDA , ESTARIA SOLTEIRA , SÓ U M IDIOTA COMO EU ACHARIA ISSO , MEU DEUS COMO EU POSSO SER TÃO TONTO ASSIM ? COMO ? D: MEU DEUS , ISSO NÃO ... NÃO ..EU NÃO POSSO .. NÃO VOU ... CHORAR DDD: MEU DEUS , GOSTO MESMO DELA ! COMO POSSO FICAR ASSIM ? NÃO .. EU NÃO VOU CHORAR NA FRENTE DE PESSOAS QUE CONHECI A AGORA , DO MEU MELHOR AMIGO E DA GAROTA QUE EU AMO , NÃO POSSO !
Jus-éééééh.... e-e-eeu , vou-vou no ban-banheiro !
Saí correndo , nem sabia direito aonde era o banheiro , senti a pressão e os olhares em cima de mim , MEU DEUS , oq está acontecendo ? nunca me senti assim ! e sei agora que é uma sensação HORRIVEL ! D: acho que eu estou com ciumes , raiva e inveja do namorado dela ! seria possivel ? eu nem conheci ele e já ter raiva ? só pq ele está namorando a garota que eu amo ? a MINHA garota ? acho que esse é um bom motivo !
*JUSTIN OFF*

Meu deus , oq eu fiz com Justin Bieber ? não fiz nada demais , só disse que tenho um namorado ! E eu nunca vi nenhum menino ficar tão abalado daquele jeito ! será que ele gosta mesmo de mim ? Impossivel , ele acabou de me conhecer ! OMG ! Acho que estou me sentindo mal , mas como ? COMO ? Seja oq for só quero que acabe rápido e tudo volte ao normal , estou me sentindo horrivel ! Preciso de um abraço , preciso de conforto , acho que vou dormir . Não estou nada bem !
(Pesou o clima de tensão no ar)
Vc-eer , gente , acho que vou dormir , não estou me sentindo nada bem ! Sl , bateu um mal estar (; se quiserem pode ficar aqui !
Chaz-Tem certeza que está bem ? Posso ir ficar com vc , se vc quiser , claro !
Vc-Não , é só um mal estar gente (: quando eu acordar passa !
Chaz-Tá , acho que vou dormir então , também !
Chris&Ryan-Também vou
My-Acho que vou também
Justin desceu
Jus-éér, acho que estou com sono ! preciso dormir !
Vc-é nós tbm estamos indo dormir .
Jus-Vou dormir aqui na sala mesmo , tá ?
Vc-Aham , mas se quiser pode dormir em outro quasto com os meninos !
Jus-Não .. é que sl .. acho que quero dormir aqui mesmo (:
Vc-então tá .... qualquer coisa pode me acordar . tá ?
Jus-Tá , mas acho que não vou precisa de nada não !
Vc-Ok , já sabe aonde fica a cozinha , banheiro .. tudo né ?
Jus-Uhum , obrigado.
Vc-De nada .
Levei um travesseiro e coberta para o Justin , subi , as meninas já tinham subido e já estavam no quarto , cada uma deitada em seu lugar . Deitei na minha cama , em silêncio , aaaargh , todo esse silêncio está me aguniando ! Peguei meu celular e escrevi assim no twitter :
"Muito confusa , OMG , não sei oq faço D:"
"ARGH , deve ser coisa da minha cabeça ! Vou dormir , bjbj:* a todos que vão ficar"
Desliguei meu celular e comecei a pensar na vida , já era 4:23 . Dormi .
Acordei , olhei em volta , todos estavam dormindo , a casa estava em um silêncio total , olhei o relógio : 4:48 . Meu deus , dormi só 20 min ? Odeio quando eu fico nervosa , isso sempre acontece ! Vou desce e tomar água pra ver se conssigo dormir !
Desci , passei pela sala que o Justin estava , pensei em entrar , mas achei melhor não... Escutei um barulho , estranho , olhei pela fresta da porta entre-aberta e vi , uma cena que não gostaria de ver , OH GOSH , JUSTIN BIEBER .. ESTARIA ... NAO É POSSIVEL ! ELE ESTÁ CHORANDO ! MEU DEUS ! O QUE EU FAÇO !
Fui até a cozinha peguei um copo de água , tomei , peguei outro , e fui até a sala !
Vc-Hey , Justin ... -Ele tentou se recompor , mas percebeu que eu já o tinha visto e continuou-...Trouxe um copo de água pra vc se acalmar ! oq aconteceu ? pode falar comigo !
Jus-Obrigado , (tomou a água) sabe... eu acho que ainda é muito cedo .. D:
Vc-Como assim ? cedo pra que ?
Jus-Pra mim ficar assim ! sabe , eu te conheci HOJE , e já me encantei , quando vc disse que não ficaria comigo , não sei oq aconteceu ! Simplesmente senti uma imença vontade de chorar . Não sei pq ! Quando vc falou que gostava MUITO do seu namorado senti um aperto muito forte .. aqui ... (seus olhos encheram de lágrimas , e ele pôs a mão no coração), aqui.. bem aqui.. no meu coração !
Meu deus , senti vontade de chorar , meus olhos encheram de lágrimas , e uma delas escorreu , ele limpou ela e eu disse :
Vc-Eu nunca falei que não iria ficar com vc , só disse que tenho um namorado ! E quando vc saiu , eu fiquei muito mal , pq eu nunca queria ter te deixado daquela maneira , vc não sabe como eu estou , eu tentei dormir , mas não conssigo .. não conssigo não pensar em vc , e meu coração doeu quando eu te vi aqui , chorando , eu não sei se isso é certo .. pq eu tenho um namorado ! mas eu acho que gosto de vc !
MEEEEEEEEU DEUS , EU FALEI ISSO ? NÃO ACREDITO ! EU FALEI MESMO ISSO ! E AGORA ? OQ SERÁ QUE ELE ESTÁ PENSANDO ? OQ SERÁ QUE ELE VAI DIZER ?

*JUSTIN ON*
AAAAAAAAAAH , isso melhorou meu dia ! ELA DISSE QUE GOSTA DE MIM ! *---* ESTOU ME SENTINDO ÓTIMO ! Quero MUITO beijar ela . Mas seria muito errado e ela provavelmente iria ficar brava comigo , pq ela mesma deu ênfase quando disse que tem um namorado ! mas isso já me deixa muito melhor !
*JUSTIN OFF*
Jus-Eu quero muito te beijar agora !
Fique sem reação !
Jus-Mas vc tem namorado , e vou te respeitar !
OOOOOOOOOOOWN , QUE FOFO !
Vc-Acho que é um pouco cedo , e errado dizer isso , mas : te amo !
Jus-TBM TE AMO !
................

CONTINUA !

AAAAAAAAAAH , oq acharam desse cap ? tá ficando boa a #ib ? *-------*
aaaaawn , amo demais os comentários de vcs ♥ vcs são muito fofas ! Ainda estou em dúvida doque vai acontecer na #ib .. mas acho que já sei uma coisa muito fodinha *---------* ACHO que vcs vão amar , mas me desculpem .. não tenho talento para fazer imagine... S: kkkkkkkkkk bjbj:* amo vcs ! ♥ *-----------* Desculpa se esse cap estiver pequeno , mas é que eu saí de férias .. ai to fazendo um monte de coisas ! MAAAAAAAAS , amanha eu faço um cap BIG para compensar vcs ! bjbj:* amo vcs demais *----------* ♥ LINDAAAAAAAAS !

17 comentários:

  1. OMG sò de pensar o Justin chorandoo me vem uma dor sabeee.
    AAAAAAAAAAAAAAAAA amour pleaseee continuaaaa tou anciosaa loukaa desesperadaaaaaa.....AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAcontinuaa divaaaa!!

    Bye: Kamilla

    ResponderExcluir
  2. EEHH *--*
    *Dancinha* Ela gosta do JB ela gosta do JB ela gosta do JB ♥
    Continuuuua florr

    ResponderExcluir
  3. buááá... coitado do mat.. mas vc sabe o q faz... amandooooooo

    ResponderExcluir
  4. Aii q lindo Meu Deus!!Tá muito Perfect sua #IB!!!Vai na miinha tbm por favor?-->aquii ó http://imaginebelieberjb11.blogspot.com


    By:Mariih Bieber (:

    ResponderExcluir
  5. ean que fofo *-*
    muito lindo continua :D

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaah Q PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITOO amei veeeeeeeeeeeeeeeei contINUa PFFFFFFFFFFFFFF

    ResponderExcluir
  7. Ownn que fofo *-*

    amor tah mto perfeito viu!!!!

    Amo vooc'

    ResponderExcluir
  8. AHHHHHHHH TA PERFEITO TO AMANDO DE VERDADE AHH MAIS DEIXA ELA CURTI UM POUCO O MAT ! EU GOSTEI DELE DEIXA O JUSTIN SOFRE UM POUQUINHO KKK TADINHO DO BIEBS MAIS FICARIA LEGAL...A SEI LÁ É SÓ UMA OPINIÃO

    ResponderExcluir
  9. OMB...que lindo,morre quando o Justin foi chorar,tadinho meu Deus...muito fofis,continua,beijos!

    ResponderExcluir
  10. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  11. OMG' Amei demais!! Tá super perfeeito...
    Segue meu blog? É imagine Somersita. (Traduzindo: Imagine Chaz Somers) To pedindo isso porque vooc disse que ama mto o Chaz igual a mim. Então, segue por favor? :)

    http://imaginesomersitas.blogspot.com/

    CONTINUA?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. ++++...tdos seguindo a mariiih drew'

    ResponderExcluir
  13. o meu é chazimagine.blogspot.com entra lá

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*