Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

You and Me *Cap #11











aaaaaaaaah bamos a la playa UHUL kkkkkkkk . vou arrumar as malas *-------*
Amanheceu. Peguei minha mala , coloquei uns biquinis brasileiros hsuahsuahu , dois chinelos , toalha de banho e de praia , calças , shorts , blusas .. enfim tudo o que é preciso levar em uma viagem a praia HUSHAUSHA' , vou terminar de fechar minha flasqueira e falar com meus pais , pronto , eles devem estar lá em baixo , desci as escadas e encontrei meus pais .. pareciam irritados com alguma coisa e quando me viram parecia que estavam escondendo alguma coisa , nem vou perguntar se não vou me irritar... vai saber o que eles estão escondendo né ... S:
Vc-Mãe Pai , o Justin me chamou para ir a praia com ele e eu aceitei , tudo bem ?
Mãe-Claro filhinha, vocês vão que horas ?
Vc-Então , o Justin vai me pegar aqui em casa *olha o relógio* daqui a pouco
Pai-Tudo bem filha , mas juízo lá hein
Vc-Sempre !
Mãe-Vai ficar quanto tempo lá ?
Vc-a gente pretende ficar lá alguns dias , talvez uma semana .. não sei ! 
Pai-Ok , quando for voltar avisa ok ?
Vc-sim 
Mãe-Já arrumou as roupas ? as coisas ?
Vc-Uhun , acabei de arrumar tudo
Mãe-Ok filha , agora vai tomar um café da manha se não o Justin vem e vc ainda não comeu
Vc-Ok mãe 
Sai da sala o clima ficou um pouco tenso lá S: . Fui pra cozinha e procurei alguma coisa pra comer , tomei um leite com Nescau (isabellaon:NESCAU *OOO* kkkkk isabellaoff) e comi uma fruta , subi fui no banheiro fiz as minhas necessidades , tomei um banho e puis essa roupa >http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34114161&.locale=pt-br< desci com as minhas malas e ouvi a buzina do Justin , saí e ele me ajudou com as malas 
Jus-hahaha tá dificil ai ?(vendo eu me atrapalhar com as malas e veio pegando elas das minhas mãos) 
Vc-HSUAHSA' obrigada
Jus-De nada (selinho)
Vc-Hei
Jus-É um modo de vc me agradecer por ter te ajudado com as malas hsuahu
Vc-ai gosh , só vc mesmo Justin HSUAHSUAHSUA'
Entramos no carro passamos a viajando inteira conversando e por mais incrivel que pareça nem tinha tantos paparazzis , chegamos , é uma casa simplesmente LINDA :
Entramos na casa arrumamos as coisas e fomos para a praia ficamos lá a tarde inteira , era uma praia deserta já era de noite e nós estavamos deitados na areia de mãos dadas , já tinhamos ido em casa e tomado banho e trocado de roupa
Jus-Amor , você já viu alguma estrela cadente ?  
Vc-Não e vc ?
Jus-Não
E no mesmo tempo que a gente falou isso passou uma estrela cadente
Vc-O que vc pediu ?
Jus-Ter vc pra sempre (nos beijamos e ele tirou uma caixinha do bolso e me deu)-Pra vc amor !
Vc-O que é ?
Jus-Abre ué
Vc-aaaaaaaaaaawn que lindo Justin
Jus-gostou ?
Vc-amei! é muito lindo
Jus-você é mais !
Vc-não , você é bem mais !
Jus-não , é você
Vc-Te amo
Jus-Te amo também 
Nós nos beijamos , estava tudo tão lindo , perfeito , estavamos indo pra casa , quando chegamos o Justin começou a me beijar , mas não era um beijo como os outros , esse era diferente , era bom ... MUITO BOM , as coisas estavam começando a esquentar ele tirou a minha blusa e eu tirei a dele , estavamos no quarto , ele me jogou na cama subiu em cima de mim e começou a beijar minha barriga , ele ia subindo e as coisas iam esquentando eu já pudia sentir o bieberzão SHUAHSUA' ele estava desabotuando minha calça e meu celular comçou a tocar
Jus-merda(falou baixinho)
*ligação on*
Vc-Alô ?
XxXx-Filha ? preciso falar com vc !
Vc-Pai ? oq foi ? vc ta estranho , pode falar
Pai-Quero que vc venha embora AGORA !
Vc-Mas pq pai ?
Pai-Porque ........................


CONTINUA
oooooooooi amores ♥ voltei da viagem ontem as 23hrs e pouco , ai eu cheguei MUITO cansada e tava passando mal por causa do stress , eu só coloquei o pijama e dormi , desculpa se o capitulo não está muito grande bjbj:* amo vcs ♥ aah , me desculpem também por não saber fazer partes hots U_U KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bjbj:*







 

10 comentários:

  1. Leitora Nova,Que nada amor tem nada não
    Amor por-favor indica meu blog é Novo
    http://maybieber158-mayara.blogspot.com/
    Obrigado Linda
    E continua Bjs

    ResponderExcluir
  2. aaaah nossa que perfeito,o que sera q esta acontecendo cm os pais dela??

    ResponderExcluir
  3. Ai Deus logo que as coisas entavam ficando boas,kkkkkkkk Continua!
    Divulgando meu blog: http://teamobieberimaginebelieber.blogspot.com/2011/07/imaginebelieber-capitulo-67.html Valew!

    ResponderExcluir
  4. continuaa

    superrr ameii o capitulo de hoje viuu

    bjss

    @gabiielemos

    ResponderExcluir
  5. aaaah' ir emboora? Pq? Taava tão boom akela parte daoora doos doois. Néah? Eu não sei se tava bom, mas pelo jeito TAVA! Man* o que será que tá acontecendo com os pais dela?? TOMARA que não seja nada TRÁGICO'!
    Amoooour' eu ameei demais, continuuua? pff pff ?
    Beijos! Mari' ♥

    ResponderExcluir
  6. Que isso amr tava muito bom vc é muito boa nisso!Otimaaa!
    #Continuaaa....#Curiosaaa!

    ResponderExcluir
  7. ++++++++++++++++++++++..olhem meu blogger chazimagine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. nossa sera q os pais dela se separaram?! mas continua ok e nescau sempre né

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*