Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

19º Episódio || Série Bieber

Quando terminei de me arrumar tocaram a campainha e fui ver era o Justin e a Pattie os dois estavam lindos juntos abri um sorriso pro Justin
Pattie - Vocês Estão prontas
Rafa - Estamos Sim Tia Pattie perai vou chamar minha mãe
Pattie - ta bom
Rafa - Mãe Vamos
Mãe Manu- Vamos sim
Pattie - Oi manu
Mãe Manu - Oi Pattie - ela se comprimentaram e foram pro carro conversando o Justin abriu a porta do carro pra mim e entrou o Jantar foi chatinho mais a comida tava boa
Justin - Mãe Posso Mostrar o Jardin que tem aqui pra Rafa
Pattie - Logico Justin
Justin - Vem Comigo Rafa - ele me pegou pela mão e me mostrou o Jardin todo e eu e o Justin ficamos conversamos no meio do Jardin e lá tinha um clima
Rafa - nossa esse lugar é lindo
Justin - não quanto você
Rafa - obrigado
Justin -mas queria vir aqui com você por causa que eu sempre quis beijar uma garota aqui nesse lugar e ela tinha que ser especial como você
Rafa - own Justin
Justin - Me beija e faz o carinho que eu gosto
Rafa - Claro - cheguei perto dele e começei a beijar ele fazia o carinho que ele gosta perto do bieberzao dele e ele ficou passando a mão na minha coxa
Justin - A cada beijo que você meda eu me surprendo mais como você beija bem
Rafa - haha para seu bobo
Justin - Amo ver você envergonhada
Rafa - Percebi , vamos voltar para o restaurante
Justin - a não vamos pro carro e mando uma mensagem pra elas que estamo lá
Rafa - ta bom ae agente pode ficar sozinhos no carro - fomos pro carro ficamos no beijando ate percebemos que a Pattie e a Minha Mãe estavam vindo pro carro então vivimos que estavamos conversando
Pattie - Agora Vamos Pra Casa
Mãe Manu - é conversamos muito e parece que vocês também
Pattie - verdade - então fomos pra casa eu eo Justin ficamos nos beijinhos ate 00:30 ate que minha mãe mandou uma mensagem pro celular do Justin dizendo pra eu ir dormir então ficamos nos despedindo por uns 10 minutos então entrei tomei um banho e fui dormir e Acordei tomei um banho me vesti e comi um pão de cará e tomei um leite e vi o Justin conversando com o Chaz e depois ele tava conversando com o Ryan então quando o Ryan foi embora
Rafa - Oi meu amor
Justin - não ta um pouco cedo pra agente ir para o colegio
Rafa - agora não vamos ta muito cedo - disse entrelaçando os meus dedos com os deles
Justin - ta mais oque você quer ? ja sei o meu beijo - ele levantou a perna e me empurrou na frente dele
Rafa - eu quero saber oque você estava falando com o Chaz eo Ryan
Justin - nada não amor , ja tomou café
Rafa - como muda de assunto facil , mais ja tomei café
Justin - ta daqui a pouco aqui na frente
Rafa - ta bom ate daqui a pouco - então entrei em casa deitei no sofá e dormi um pouco e uns 10 minutos depois o Justin ja estava pronto ...
************************************************************************************************
Espero Que tenham gostado do 19º Episódio da Série Bieber
By: @BieberMalicia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*