Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

34º Episódio || Série Bieber

Quando vi o Justin meu coração desparou e eu estava vestida



 então começei a andar pela igreja com o meu irmão do meu lado então chega, até o altar e estava super nervosa pos eu iria casar com o homen da minha vida enttão ele apertou amão do meu irmão e pegou a minha mão e me levou até ao altar então o padre fez toda a serimonia e até que em fim ele falou
Padre - Agora Você podede beijar a noiva - então ele me deu um beijasso quente então agente parou o beijo os padrinhos foram na frente e quando saimos da igreja e os padrinhos começaram a jogar arroz em mim e no Justin então entramos no carro e depois de uma hora fomos pra festa então se divertimos muito na festa até que eu queria falar so que não conseguia todo mundo ficava gritando até que chamei o Juustin e falei no ouvido dele
Rafa - Justin dah um berro ae pra esse povo ficar queto que quero falar
Justin- so se você me der um beijo - então dei um beijo no Justin como estava em um palco ele subiu fico do meu lado no palco até queo justin deu um berro - EEEEEEEEEEEEEEEEEEEIEE TODO MUNDO QUETO MINHA MULHER QUER FALAR - ele disse me olhando
Rafa - TÁ TÁ QUEM QUER O BUQUEEEE EM ?
TODAS - AAAAAH EU QUERO
Rafa - ENTAO EU VOU JOGAR EM 3,2,1 .... - Quando eu vi a Amanda tava com o Buque na Mão então sorri pra ela e o Justin pegou na minha cintura e deu um beijasso de tirar o folego fiquei feliz porque mminha amiga que pego o buque nunca tinha imaginado isso
Justin - ta feliz amor ?
Rafa - como não estaria estou casada com o homen da minha vida - disse indo pro meio da pista de dança
Justin - ae eu também to muito feliz porque agora posso falar que sou casado e tenho uma mulher haha - ele disse pegando na minha cintura e eu coloquei meus braços em volta do pescoço dele ae começou a tocar uma musica lenta
Rafa - Você é tão fofo *-*
Justin - eu te amo MUITOOOOO
Rafa - Também Te amo Muitooooooooo
Justin - eu quero ter muitos filhos com você
Rafa - igualmente
Justin - daqui a uma hora nos dois vamos para nossa casa ta bom ?
Rafa - ta otimooo
Justin - espero que tenha alguma surpresa lá
Rafa - vai ter concerteza
Justin - uie to animado
Rafa - sua animação ainda não me conveceu
Justin - é que quero guardar essa animação que ta dentro de mim pra mais tarde
Rafa - eu te amo MUITOOOOOO
Justin - eu também te amo - Então passou uma hora ae eu eo Justin nos depedimos quando chegamos em casa .....
**********************************************************************************
Espero Que tenham gostado do 34º Episódio da Série Bieber
Posto o 35º Episódio com 5 comentarios
By: @BieberMalicia

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    ESSE NAO QUER SE CANSAR ANTES DOO ATO.!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    AMOOOOOOOOOOOOOOO,.C ONTINUAA Larri,' ~~ : )

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeeeeeeeeh msmo michely

    Eu to amando mt please continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*