Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

21º Episódio || Série Bieber

Acordei com o Justin me dando bejos quentes sim eu tinha dormido na casa dele ele pediu ate implorou e quis ficar e como as aulas tinham acabado sim ja tinha se passado quase 3 meses de namoro nesse dia iria fazer 3 meses então ele trouxe o café da manhã na cama agente comeu junto e então tomei banho e fomos pra festa que tinha então todo mundo se comprimentou e fiquei conversando com as meninas e o Justin com os meninos e os meninos começaram a falar do assunto sexo com o Justin
Chaz - e ae Justin ja transou com a Rafa
Ryan - é cara todos nós ja transamos
Justin - wow todos ate você Chris
Chris - é man
Ryan - Você não Respondeu vocês ja transaram ?
Chaz - é cara fala logo
Chris - falaaaa
Justin - Logico de vocês dexassem eu falar
Chaz - ta chris e ryan calem as bocas que eu calo a minha
Justin - Não - vi os meninos conversando r o Justin comeuçou a ficar exitado achei estranho pq ele só fica assim em alguns momentos
Chaz - Não oque ?
Justin - Não transamos , ta satisfeito
Ryan - o.O vocês estão namorando a 3 meses como não ... - cheguei perto e falei
Rafa - não oque
Ryan - nada não
Rafa - ta agora fala
Chaz - ele num vai falar
Rafa - te perguntei
Justin - Paraaa Rafa Posso falar contigo
Rafa - logico meu amor - então saimos de lá e fomos pra varanda
Justin - Amor você sabe que eu te amo né e não fazeria nada que não queresse
Rafa - fala amor oque você quer ou oque quer conversar ? a e eu quero te perguntar uma coisa
Justin - pergunte
Rafa - Porque ta tão exitado , oque os meninos tavam falando pra você ficar assim
Justin - era isso que queria conversar
Rafa - hum ...
Justin - é que os meninos começaram a falar sobre sexo e eles começaram a falar e então eles me perguntaram se agente estivesse trasando ?
Rafa - e a respostas ...
Justin - não
Rafa - ae amor eu posso pensar nesses dias sobre isso porque as meninas também estavam perguntando sobre isso
Justin - hum ... entendeu amor ?
Rafa - sim meu amor ... agora vamos entrar
Justin - quer ficar comigo e com os meninos
Rafa - sim , porque as meninas também estão com eles
Justin - haha vamos entrar ?
Rafa - Vamos - entramos e ficamos conversando com as meninas eos meninos
****************************************************************************************
Espero que tenham gostado do 21º Episódio da Série Bieber
By: @BieberMalicia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*