Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

28º Episódio || Série Bieber

Juss - Entra - Quando a a pessoa abriu a porta ..... era Jazmyn - Jazzy você quer alguma coisa ?
Jazzy - sim
Juss - Oquee ?
Jazzy - você - ele me olha com uma carinha fofa (cara de irmão babao )
Juss - vem aqui me dar um abraço - ela vem correndo pra dar um abraço no juss
Rafa - Ownn
Juss - Jazzy oque você quer ?
Jazzy - quero brincar
Rafa - comigo e com o Juss ou só com o Juss ?
Jazzy - com vocês dois
Rafa - e de que você quer brincar ?
Jazzy - eu quero ir na piscina
Rafa - Juss é só você ?
Juss - ta bom vamos na piscina mais vai ser rapido em
Jazzy - eeeeeee
Rafa - haha
Jazzy - vamos ficar até a noite
Juss - isso tem que ver com a dina Pattie Mallene
Pattie - ouvi meu nome oque vocês querem ?
Juss - Pergunta pra Jazzy
Pattie - Jazzy oque você quer ?
Jazzy - Tia Pattie eu o Justin ea Rafaella podemos ficar na piscina até a noite - ela disse com uma voz de bebê tão fofa que nem a Pattie resistiu
Pattie - podi sim jazzy , mas você vai usar boia ta bom ?
Jazzy - ta bom - ela disse dando um abraço na Pattie - Rafa vem me ajudar a me arruma -  ela me puxou com tudo nem deu pra dar um selinho no Justin mais ele me segurou e me deu um beijasso e me soltou e peguei meu biquini e fui pro quarto da Jazmyn arrumei ela com o maiozinho dela ela fico super fofa com o maio e ficou super fofa jusnto com a boia então coloquei um shorts e ela veio me puxando até a piscina quando vi o Justin ele ta um gato como sempre então ela pulou na piscina ele tirou os pés da água e veio me dar um beijo
Juss - nossa você ta uma gata
Rafa - obrigada meu amor - disse dando um selinho nele
Juss - ae amor eu não quero selinho nenhum eu quero beijasso - ele disse me pegando e me beijando com força 7 mibutos depois - Calma amor to sem folego
Rafa - ae eu não resto a você
Juss - ta bom vamos entrar na piscina -então ele pegou e deu um pulo na piscina eu tirei o shorts e peguei sentei na beira da piscina e o Juss me puxou com pelo braço e cai na piscina ficamos brincando com Jazmyn e ficavamos dandos uns beijos ea Jazmyn Brigava com agente era engraçado então agente tava de costas pra porta que vinha da casa até que vem uma sobra que cobre eu eo Justin quando viramos vimos que era .....
*******************************************************************************************
Espero Que tenham gostado do 28º Episódio da Série Bieber
By: @BieberMalicia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*