Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

32º Episódio || Série Bieber

Quando Acordei o Justin tinha saido do banho so com a toalha e veio em mim e deuum beijo na minha testa
Justin - amor acorda daqui a pouco é nosso casamento - sim passou os 5 anos e eo Justin resolvemos casar
Rafa - Ja estou acordada meu amor , Estou pronta pra o meu casamento - eu disse passando a mão no rosto dele ja que ele estava sentando na cama
Justin - Ae como estou nervoso
Rafa - calma meu amor
Justin - não tem como vou casar com o amor da minha vida
Rafa - own eu também to um pouquinho nervosa
Justin - Amor as meninas ja estão lá em baixo te esperando é melhor você ir logo antes que elas venham aqui
Rafa - amor ta bom vou fazer minha higiene pessoal e ja vou ta bom
Justin - ae to nervoso pra hoje a tarde
Rafa -e você acha que eu to como - então eu entrei no banheiro escovei meus dentes lavei meu rosto vesti um vestido curto mais soltinho que era brando tomara que caia então sai do banheiro eo Justin tava na cam so de cueca em box branca sentado pensando
Justin - nossa amor se você ta assim de branco tão linda imagina hoje a noite - ele disse me pegando e me colocando no colo dele
Rafa - e você vai ficar todo gato , nossa num vo aguentar
Justin - eu que não vou - ele disse me beijando
Rafa - amor vou descer e ir
Justin - se cuida amor
Rafa - ta bom você também amor e olha se acalma e qualquer coisa liga pra amanda tá
Justin - tá , te amo
Rafa - também te amo muito muito muito mesmo
Justin - também te amo muitoooooooooooooooooooooooooooooooooo
Rafa - Beijo
Justin - Beijo - Então sai desci e as meninas estavam aflitas porque eu tinha demorado demais era pra eu estar no salão as 10:00 horas da manhã (a hora que tava ) então fomos e entramos no carro e fomos pro salão arrumamos o meu cabelo e deichamos ele solto depois de 2 horas ficou lindo e eu estava muityo nervosa porque o casamento era as 4 horas da tarde e ainda faltavam 4 horas então colocaram uma coisa no meu cabelo que não molha e tomei banho de banheira cheia de rosas então tomei banho depois de 1 horas (o banho tava relachante kk') sai coloquei um sutiã de renda branco e uma calsinha também de renda branca e vesti um ropão sai do banheiro e as meninas pegaram uma maça pra eu comer então eu comi bebi um pouco de agua e as meninas passaram pouca maquiagem em mim então ficamos conversando (so pra ter uma pequena noção elas ja estavam prontas vestidas de madrinha )
Rafa - Ae Anna , Manu ,  Amanda , Milena ,  Brigado por me ajudarem adorei ter chamado mas espero que vocês entendam eu fiz isso por vocês porque vocês são muito especiais pra mim poriço chamei vocês
- own obrigada Rafa
Anna - ae amor você é tão fofa Eu amo você
Sabrina&Amanda - agente também te ama
Taina&Vitoria - todas nós te amamos -(então explicando a Manu ta com o Ryan , a Amanda ta com o Chaz , Anna ta com o Chris ,a Milena ta com o Jaden )
Sabrina - Vai vestir o vestido você vao ficar linda
Todas - vai vai logo
Rafa - Calma eu ja vou - então fuila dentro coloquei o vestido e ficou lindo quando sai do quarto ....
****************************************************************************************
Espero Que Tenham Gostado do 32º Episódio da Série Bieber
Amanhã eu posto o 33º Episódio eo 34º Episódio
By:@BieberMalicia

Um comentário:

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*