Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

33º Episódio || Série Bieber

Quando Sai do Quarto As meninas estavam estericas
Todas - nossa você ta linda Rafa
Rafa - Obrigado Pessoal
Amanda - Agente tem que ir (ja era 3:40 da tarde )
Rafa - ae eu não quero ficar aqui sozinha
Manu - mais agente vai na frente no carro e você  vai na limosine atras
Anna - tudo vai sair perfeito , Você vai ver
Rafa - Brigado meninas , agora vão lá antes que se atrasem - a Amanda , a Manu , a Anna , a Milena estavam indo procasamento eu ia 10 minutos depois
NA IGREJA
O Justin ja tinha entrado todos ja estavam lá
Justin - Mãe
Pattie - Oque filho ?
Justin - to nervoso
Pattie - Calma filho ela vai aparecer
Justin - Mãe
Pattie - Oque ?
Justin - você ta me deixando mais nervoso
Pattie - percebi , eu também to nervosa tá
Justin - que bom
Jeremy - Calma filho vai ficar tudo bom
Justin - espero , vou falar com as meninas
Amanda&Manu - ooi Justin
Justin - ela vai vir né
Amanda - ela ta linda naquele vestido de noiva
Manu - é melhor você calar a boca amanda antes que ele começe a suar
Amanda - ta bom ela ta vindo e vai dar tudo certo to dando minha palavra
Manu - também to dando
Justin - to mais calmo ufa vou esperar
Manu - é melhor mesmo daqui a pouco ela ta aqui
Justin - valeu - Então o Justin volto pro Lugar que o noivo fica e ficou olhando pra porta
NO SALÃO
Cabeleleiro - Rafinha  ta na hora de você ir bom casamento
Rafa - Brigado amor agora to indo beijos - então entrei na limosine e fiquei lá esperando aflita com o casamento então chegamos na frente daa igreja então saai do carro com o pé direito e depois o esquerdo e sai do carro o motoriata deu o boque na minha mãe então subi os 4 degrais da igreja então meu irmão aparece do meu lado e pega no meu braço ( como todo pai de noiva faz )
Lucas - Nossa Você ta linda de Noiva
Rafa - to acreditando em oque você diz em
Lucas - haha mais é verdade você ta linda
Rafa - Obrigado
Lucas - de nada vamos ?
Rafa , respirei fundo - vamos - então as portas da igreja se abriram veio a luz e ......
***************************************************************************************
Espero que tenham gostado do 33º Episódio da Série Bieber
By:@BieberMalicia

Um comentário:

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*