Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

18º Episódio || Série Bieber

Acordei assustada porque minha mãe tava tentando me acordar
Mãe Manu - Rafa Acorda , Rafa Acorda Você ta atrasada
Rafa - A não mãe
Mãe Manu - RAFAELLA BITTENCURT ACORDA AGORA VOCÊ ESTÁ ATRASADA PARA O COLÉGIO E O JUSTIN TA TE ESPERANDO LÁ EM BAIXO
Rafa - aa oque vou me vestir e vou ir pro colegio com o Justin
Mãe Manu - ta bom eu vou levar vocês só to te esperando no carro
Rafa - Ta - então me vesti a blusa do colegio e o shorts e o tenis rapido por que tava atrasada abri a porta do carro e o carro ja tava quase andando
Justin - Oi meu amor
Rafa - Oi meu amor - agente deu um beijo e não foi nada tão foi um beijo normal por causa da minha mãe
Mãe Manu - Chegamos
Rafa - Valeu Mãe
Justin - Obrigada tia - descemos do carro e fomos correndo pra aula eu fiquei meu mal nas três primeiras aulas mais o e na hora do recreio não comi nada e como era duas aulas seguidas de Ed. Fisica sentei na banco que vinha o sol direto no banco e o Justin veio ate mim sentou do meu lado quando ele sentou eu desmaie só senti o Justin batendo devagar na minha cara tentando me acordar depois disso não lembrava de mais nada só que quando acordei vi o Justin olhando pra mim
Rafa - Onde eu to Justin ?- quando falei ele levantou correndo
Justin - meu amor ta melhor
Rafa - To mais eu to com fome
Justin - hum isso é normal
Rafa - Como normal ?
Drº - Bem você não comeu nada de manha nem comeu no recreio então desmaiou de fome
Rafa - hum , to liberada ?
Drº - sim mais antes você tem que me prometer que vai comer
Rafa - Eu prometo - levantei da maca que eu tava e recebi um abraço do Justin
Justin - Vamos Comer
Rafa - aonde
Justin - Mc Donalds
Rafa - ta bom - comemos lá e depois andamos e fomos pra minha casa por que o Justin disse que eu precisava "descansar um pouco" sabe preocupação de namorado
Justin - Eu so to preocupado com você
Rafa - Own meu amor você é muito fofo
Justin - você vai dormir agora vai
Rafa - Não
Justin - Não nada vai sim
Rafa - ta bom mais só vou dormir se você dormi abraçadinho comigo
Justin - ta bom meu amor - então deitei o Justin deitou e agente dormiu de conchinha comigo agente dormiu ate a noite ate que minha mãe me chamou
Mãe Manu - Rafa acorda a Pattie nos chamou pra comer fora com ela
Rafa - ta bom mais deixa eu chamar o Justin
Mãe Manu - ta bom filha mais se arruma com uma roupa
Rafa - vou perguntar pro Justin oque vestir
Mãe Manu - ook - minha mãe saiu do quarto e chamei o Justin
Rafa - Justin acorda agente vai sair com a sua mãe
Justin - quer que eu te ajude oque vestir ?
Rafa - Sim eu quero - então o Justin escolheu um vestido preto pra mim vestir então ele foi pra casa dele enquanto terminava de me arrumar quando tocaram a campainha
************************************************************************************************
Espero que tenham gostado do 18º Episódio da Série Bieber
By: @BieberMalicia

Um comentário:

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*