Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

31º Episódio || Série Bieber

Então me arrumei com a curtina fechada *CLARO* então desci ainda faltava 4 minutos pras 10:00 hrs e fiquei falando com a minha mae e com meu irmao
Mãe Manu - Nossa filha você ta bunduda e peituda
Lucas - é verdade mãe - eu boiandu
Mãe Manu - Ai Meu Deus Você transou
Rafa - Ai Meu Deus Eu não trasei
Mãe Manu - Ai Meu Deus Não Mente Pra Mim
Rafa - Ai Meu Deus Eu Trasei Com o Justin - quando falei isso e a campainha tocou
Lucas - eu vou atender - quando o Lucas atendeu era o Justin
Rafa - vou in do mae beijos ,tchau lucas - então sai fechei a porta e entrei no carro e dei um beijo no Justin e fomos ele me levou ao um restaurante depois fomos e depois fomos pra um parque e ficamos andando
Justin - sabe amor eu queria fazer isso
Rafa - isso oque meu amor
Justin - é que ...
Rafa - é que ... fala Justin to ficando preocupada
Justin - calma amor
Rafa - como vou ter calma com você me deixando assim
Justin - é que eu vou ter que fazer uma coisa
Rafa - que coisa me fala logo
Justin - Você casa comigo
Rafa - mais nos somos muitos jovens eu so tenho 16 anos ainda nem podemos nos casar ainda
Justin - mais quando ficarmos mais velho você vai prometer se casar comigo ?
Rafa - a unica resposta que eu vou te dar vai ser Sim Sim e Sim - então o JB colocou as mãos no meu rosto e e acariciou
Justin - Eu Te Amo Mais Que Tudo Nessa Vida
Rafa - Eu Também Te Amo Justin
Justin - dorme comigo hoje ?
Rafa - sim todos os dias Eu Te Amo
Justin - Também Te Amo
Então Fomos Pra Casa e Ficamos lá namorando até que acabamos dormindo de conchinha quando acordei o Justin Tava vindo com uma bandeija de café da manha então comemos juntos e ficamos o dia todo juntos fomos ao shopping e compramos um monte de coisa que fomos pra casa do Justin arrumamos as coisas dele e depois arrumamos as minha entao eu deitei com o Justin que ja estava dormindo na minha cama então dormimos de conchinha até que se passaram 5 anos e quando acordei .....
***************************************************************************************
EsperoQue Tenham Gostado da Série Bieber
By: @BieberMalicia

2 comentários:

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*