Páginas

sábado, 18 de dezembro de 2010

22º Episódio || Série Bieber

Então o Justin deixou eu e a Amanda na minha casa e ele foi pra casa dele então começei a falar com a Amanda
Rafa - Amanda Você ja transou com o Chaz ?
Amanda - Sim Por que amiga ?
Rafa - Porque Eu to pensando em fazer com o Justin
Amanda - Como Assim vocês ainda não transaram
Rafa - Não sua idiota
Amanda - Quer dicas ?
Rafa - Sim - Então a Amanda ficou falando dando dicas então fomos dormi e depois acordamos com meu irmão gritando
Lucas - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - eu e a Amanda dessemos correndo e eu ate rolei da escada e cai no chão
Amanda & Rafa - Oque Aconteceu Lucas ? - agente disse gritando
Lucas - nada , so que a mãe disse que era pra acordar vocês
Rafa - E precisava acordar desse jeito
Lucas - Vocês Não acordavam de nenhum jeito
Amanda - A então ta né , Rafa levanta desse chão
Rafa - me ajuda
Justin - Não deixa que eu ajudo
Rafa - da onde você veio ?
Justin - sabe meu pai minha mãe mais uma cama
Rafa - to falando sério Justin
Justin - eu vim ver se você tava bem e pelo jeito ta kkkk'
Rafa - é vamos pro meu quarto
Amanda - eu to indo pra minha casa Rafa
Lucas - eu te levo tchau gente
Amanda - tchau
Rafa - Vamos ?
Justin - Logico - subimos ficamos conversando e começamos a dar uns pegas um no outro  e então o Justin subiu ensima de mim e começou a passar a mão no meu corpo todo e beijar o corpo todo então dei um block nele
Rafa - Justin eu ainda não estou preparada Juss
Justin - Ta bom , meu amor não vou te forçar a nada
Rafa - own obrigada amor por me entender
Justin - de nada amor , Vamos Pra Casa Do Ryan ajudar ele na festa amor ?
Rafa - Sim Sim amor
Então Fomos e ficamos ajudando e arrumando a casado ryan pra festa eu estava muito animada com essa festa num sei porque então voltei pra casa vesti um shrots cinturado e uma blusa coladinha e uma sandalia de salto (imaginem como quiser ) então o Justin businou na minha casa e desci e entrei no carro e fomos pra festa
************************************************************************************************
Espero Que Tenham Gostado do 22º Episódio da Série Bieber
By: @BieberMalicia

Um comentário:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH continuaaaaa!
    perfect*
    queroo saber o restooo.! : D
    y Love seriebieber.'

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*