Páginas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

27º Episódio || Série Bieber

acordei na madrugada e bati o travisseiro no justin então ele acordo e começamos a fazer um guerra de travisseiro quando agente caiu e o JB caiu em cima de mim quando ouvimos alguém mechendo na porta quando .. a Pattie , o Jeremy , o Kenny , a Jazmyn no colo do kenny
Pattie - Oque ta acontecendo aqui ? - quando ela falou eu eo Justin levantamos rapido
Justin - Mãe não é isso oque você ta pensando
Rafa - não é nada
Pattie - Como não é nada ?
Jeremy - ae Pattie eles são adolecentes
Pattie - não são crianças
Justin - crianças que transan - ele disse no meu ouvido
Rafa - Justin !
Jemery - eles nao são crianças , eles são  adolecentes e aposto que eles ja transaram
Rafa/Justin - Não Não Não
Jemery - Justin vem aqui na cosinha - ele disse puxando o ombro do justin e levando ele pra cozinha e fechou a porta da cozinha
NA COZINHA ON
Justin - ta doido pai ?
Jemery - Você ja transou com a Rafa ?
Justin - Não Pai não
Jemery - Justin não mente pra mim
Justin - ta eu ja transei com ela ponto
Jemery - pronto vamos pra sala
NA COZINHA OFF
NA SALA
Pattie - Oque vocês estavam pensando em fazer ? em ?
Justin - nada não
Jemery - ae Pattie ele são namorados
Pattie - eu sei mais eles tão achando oque ? em ?
Jemery - ae Pattie ate parece que você nunca fez isso eu lembro oque você fazia comigo - eu eo Justin não se contemos e começamos a rir
Pattie - Obrigado agora você deu ideia pra eles
Jemery - Só se for a ideia de rir porque eles não param de rir
Justin - desculpa mãe mais eu tive que rir né Rafa
Rafa - é
Pattie - ta ta ta vão arrumem essa bagunça e vão cuidar da Jazmyn em
Rafa - ta tudo bem tia vem Justin vamos levar isso pra cosinha
Justin - ta bom meu amor - agente pegou as coisas e levou para cozinha deshou as coisas na cozinha e subiu e ficamos no notebook do Juss até que alguém bate na porta
Juss - Entra - Quando a a pessoa abriu a porta .....
****************************************************************************************
Espero que tenham Gostado do 27º Episódio da Série Bieber
Vou Tentar Postar o 28º Episódio hoje amores
By:@BieberMalicia

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    rashei com o jeremy, very perfect *-*
    continua?

    ResponderExcluir
  2. oo cap. ficoou perfect !!!
    ahhhhhhhhhhhhhh, euu rii com aa pattie.'!
    continuaaa . *__________*

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. aah ta mt perfeitoo !
    Eu to simplismente amando *--*
    Segue o meu Blog?
    (Ps :As pessoas que lerem o meu comentario segue tbm ?)KK
    http://imaginebelieberbieber.blogspot.com/
    Brigada e parabéns *

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*