Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

35º Episódio || Série Bieber

Quando Chegamos em casa .... a casa estava to acesa por velas tudo tão romantico então eu olhei pro Justin cheio de lagrimas
Justin - Amor num Chora esse é um momento especial vamos aproveitar
Rafa - ta bom eu prometo que não vou chorar vou aproveitar esse momento - então nos fomos para o nosso quarto e tirei o meu vestido e coloquei uma camisola branca então quando voltei pro quarto o Justin só tava de cueca em box então ele me chamou com o dedinho então começamos anos beijar loucamente então ele tirou a cueca dele e ele tirou minha calmisola e tirou meu sutiã com a minha boca e tirou minha calsinha com a boca então ele chegou bem perto de mim e perguntou
Justin - Com ou sem camisinha ?
Rafa - Oque Você quer ?
Justin - Sem Camisinha Pra ter prazer amor
Rafa - Amanhã agente vai estar em Paris amor pqe agente não tenta lá
Justin - vai amorzinhu - ele disse fazendo um biquinhu
Rafa - ta bom - então ele começou a chupar meu peitos então ele começou a subir eu começou a beijar meu pescoço e voltou a me beijar loucamente então ele pegou e colocou na minha parte intima e começou a penetrar e eu ficava gemendo no ouvido dele ele no meu ouvido tipo
Justin - uuii ae haaaaaaan
Rafa - ae hum ae haaans
Então ficavamos transando la gemendo e ficamos transando lá umas 4 horas mais foi bom depois me encaxei no ombro do Justin e ficavamos lembrando do que tinha acontecido des que agente se conheceu e riamos em alguns momentos outros agente ficava meio contrangido mais foi legal mais eu acbaei caindo no sono eo Justin percebeu e dormiu quando acordei o Justin ainda tava dormindo então levatei tomei meu banho me vesti dei um beijo no rosto do Justin então ele se mecheu viu eu saindo do quarto então ele levantou correndo e me abraçou por tras
Justin - Onde Você vai em garotinha em ?
Rafa - eu ia tomar café da manhã
Justin - eu quero tomar junto
Rafa - então toma um banho põe uma cueca se veste que eu te espero - disse dando um tapa na bunda dele ja que ele estava sem cueca #uie
Justin - Aiiiiiiiiiii isso dueu sabia
Rafa - desculpa agora - vai disse o empurrando pro quarto -e ntão ele tomou banho poes uma cueca se vestiu e daiu do banheiro e me levantou e deu um beijasso em mim
Justin - Vamos tomar café ?
Rafa - Vamos - então descemos as escadas com ele me abraçando por trás então eu sentei na cadeira o Justin veio com um bundão e sentou no meu colo - Justin Sai senta ali
Justin - Ta bom Rafa só se você me der um beijo
Rafa - ta bom - então eu dei um beijasso nele ele sentou do meu lado tomamos o café conversando foi legal então escovamos os dentes e fomos para ao aeroporto e pegamos o avião então quando saimos do aeroporto ......
****************************************************************************************
Espero Que Tenham Gostado 35º Episódio da Série Bieber
Posto o 36º Episódio com 5 comentarios
By: @BieberMalicia

2 comentários:

  1. OMG,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    o tapinhaa na bundaa foi phodaaa.! #dueu!
    kkkkkkkkkkk' amoooo'66'

    ResponderExcluir
  2. Nussss tive um #biebsgasm uashuahsu'

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*