Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

29º Episódio || Série Bieber

então agente tava de costas pra porta que vinha da casa até que vem uma sobra que cobre eu eo Justin quando viramos vimos que era ..... o Jeremy levamos um susto que foi engraçado mais ele entro na piscina e ficou com Jazmyn que ficava-lá se divertindo na boia até que a Pattie entrou na piscina e o Jeremy pegou o Jaxon do colo da Pattie e colocou ele na boia de navio (sabe aquelas boias que deixa o bebe sentandinho quem sabe imagina ae) e deixou o Jaxon boiandu kk' então ele veio boiandu até eu eo Justin que não paravamos de se beijar ele chegou boaindo encostando na perna do Juss ( agente tava sentado e só tava com os pés na água) eo Juss foi a falar com o irmão
Juss - ea Jaxon oque ta fazendo
Jaxon -vuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum (imaginem ele fazendo esse barulho com a boca num lembro que barulho faz o navio mais beleza kk' )
Juss - ta brincando que é um navio Jaxon é isso
Jaxon - é vuuuuuuuuuuuuuuuuum
Juss - quer ajuda ?
Jaxon - si si sim - ele disse batendo palma
Juss - então vou empurrar o navio
Jaxon - tla - ele disse fazendo uma carinha muito fofa *-* own
Juss - ja vou empurrar esse navio - então o Juss empurrou o "navio" do Jaxon e ele foi indo e o justin voltando a me beijar
Depois de Um Tempo
Pattie - Vocês dois não sabem fazer outra coisa a não ser se beijar ?
Jus - ta mãe vou parar de beijar a MINHA NAMORADA pra ficar com o Jaxon - ele pegou entrou na agua e e ficou lá com o Jaxon então eu bebi agua e pulei de cabeça na piscina então fiquei lá com o Jazmyn que tava super fofa
Jeremy - Nossa Pattie Mallette vou mudar o seu nome para Pattie Extraga Prazer Mallette
Pattie - e eu vou mudar o seu nome para Jeremy ..... *cri cri cri* - como eles tavam descutindo todo mundo tava vendo eles discutindo até a Jazmyn e o Jaxon
Jeremy - Jeremy oque em Pattie Extraga Prazer Mallette
Pattie - Jemery idiota besta burro retardado Bieber
Juss - uuui essa dueu pai - derrepente ele começam a discutir
Jeremy - BLAH BLAH BLAH BLAH BLAH BLAH
Pattie - BLAH BLAH BLAH BLAH BLAH BLAH - eu eo Justin pegamos a Jazzy e o Jaxon e deixamos eles dentro de casa e falamos pro kenny olhar eles dois eu eo Justin saimos e os dois ainda tavam descutindo então o Justin entrou na piscina e foi separar a discutição
Justin - ei ei ei vocês dois parem de discutir po nem uma crinça de 5 anos faz isso
Pattie - foi mal filho mais ele me extressou - ela disse agarrando o Justin
Justin - mãe da pra me soltar por favor
Pattie - ta bom filho
jeremy - foi mal filho
Justin - ta bom pai agora vamos entrar porque a piscininha não deu certo - então eles entraram eo justin veio até mim
Rafa - amor to indo embora
Justin - ae amor fica
Rafa - num posso
Justin - se acontecer alguma coisa me liga em ou vem aqui em casa eu acho que nao vou sair pqe amanhã é natal né (sei que estou atrasada mais ok vou fazer o natal né gente )
Rafa - ta bom te amo <3
Justin - tbm te amo
Então fui pra minha casa quando cheguei na minha casa ....
*************************************************************************************
Espero que tenham gostado do 29º Episódio da Série Bieber
By: @BieberMalicia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*