Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

26º Episódio || Série Bieber

Quando todos entrar no carro veio uma multidão a sorte que o Kenny jatinha ligado o carro então ele foi indo quando chegamos fui na minha casa deixar a chave do carro e fui pra casa do Biebs ele pediu pra eu dormi na casa dele então ele pegou as coisas dele e foi indo até o quarto dele (as coisas dele era uma muchila ta gente kk) então entramos no quarto dele e ele largou a mochila e começou a me beijar
Rafa - Justin Aqui não sua mãe eo Kenny tão em casa
Biebs - não o kenny foi levar minha mae na casa da minha vó e ele ia sair com uma garota lá depois
Rafa - então tá kk
Biebs - Sério ?
Rafa - Sim
Biebs - Sério mesmo ?
Rafa - Aproveita essa chance antes que va embora
Biebs - Opa agora
Então ele começou a me beijar e começamos nos beijar loucamente e ele tirou a blusa dele e tirou a minha então tirei a calça dele e ele tirou o meu shorts e tirei a cueca dele e ele tirou minha roupas intimas e começamos a transar (imaginem como quiser ) então depos de 3hrs transando paramos e colocamos um filme pra ver e acabei dormindo e o Biebs ficou lá me fazendo cafuné acordei o Biebs tava  dormindo todo desageitadinho mais ele tava muito fofo e lindo entao levantei vesti minha roupa fui até o banheiro fiz minha igiene pessoale desci pra fazer morangos com leite condeisado peguei morangos cortei coloquei leite condeisado e quando ia pegar as duas colheres o Justin gritou
Justin - RAFAELLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - suboi correndo com opote de leite condeisado com morango e as duas colheres e cheguei no quarto o Justin tava caido no chão então deichei o pote de leite condeisado com morangos na escrivaninha e fui ajudar ele a levantar
Rafa - Você ta bem ?
Justin - to eu acho
Rafa - se quiser eu pego algum remedio pra você
Justin - Para de falar e me  beijar logo - então ele começou a me beijar então apertei a bunda dele ele gostou - opa faz isso sempre comigo ?
Rafa - vou pensar , vamos comer morangos com leite condeisado ?
Justin - ta - então pegei o pode comemos se lambusamos todo tivemos que tomar banho depois do banho fomos na piscina e ficamos so com o pé na aguá e ficamos nos beijando até a noite que fomos no mcdonalds e escolhemos a comida pegamos e fomos pra casa do Justin e comemos e ficamos vendo um filme romantico e acabei dormindo (denovo) então o Jb desligou a tv e dormimos lá e acordei na madrugada e bati o travisseiro no justin então ele acordo e começamos a fazer um guerra de travisseiro quando agente caiu e o JB caiu em cima de mim quando ouvimos alguém mechendo na porta quando .....
***********************************************************************************************
Espero Que tenham Gostado do 26º Episódio
Posto o 27º Episódio com 5 comentarios
By: @BieberMalicia

7 comentários:

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*