Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2010

23º Episódio || Série Bieber

Chegamosna festa comprimentamos todo mundo e fiquei conversando com a Manu Porque a Amanda tava dando uns pegas Chaz então começou a tocar "The Time" então os meninos começaram a dançar e foi legal ficar vendo os meninos dançando depois tocou "Like A G6" os meninos tavam muito engraçados dançando ate que o Judtin chegou em mim e disse
Justin - Amor Vamos pra minha casa , num tem ninguém lá - e me deu um selinho
Rafa - Vamos - disse pegando na bunda dele
Justin - Assim você me deixa doido - ele disse me dando um beijo muito hot ate que o Chris gritou
Chris - Vão Pra Cama
Rafa - Vamos logo antes que eles acham que agente ta transando aqui - então eu peguei o casaco do Justin e entramos no carro colocamos o cinto e o Justin veio dirigindo e passando a mão na minha coxa então chegamos na minha casa e como não tinha ninguém começamos a nos beijar e fomos subindo as escadas se beijando chegamos no meu quarto eu deitei na cama e ele subiu em sima de mim e começou a beijar o meu pescoço e ele disse com uma voz bem sexy uuh
Justin - Você quer isso mesmo ?
Rafa - Sim
Então ele tirou a blusa dele eu ajudei ele tirou a minha tirou eu tirei a calça dele ele tirou meu shorts e tirou meu sutiã e tirou a minha calsinha com a boca então tirei a cueca dele e ele começou a penetrar eu arranha as costas dele ate queeu dei uma gemida eo o Justin tbm gemeu ate que começamos a trazar (imaginem como quiser ) ate que paramos um pouco porque o Justin tava cansado então ficamos conversando ate amanhecer e acabei dormindo no colo do Justin ( ele tinha colocado a cueca box de novo ) e ele ficou fazendo cafuné então deu 10:00 ele desceu fez o café e trouxe no meu quarto
Justin - Bom dia meu amor - ele disse dando selinhos no rosto
Rafa - bom dia meu amor - disse dando um beijo
Justin - vamos comer ?
Rafa - Vamos - então ele pegou a mesinha tinha morangos e leite com deisado então ele pegou morango molhou no leite com deisado e deu na minha boca
Justin - amor eu sujei o meu dedo vou lavar perai
Rafa - Perai Juss , deixa eu limpar
Justin - como ? - eu peguei o dedo dele e chupei - hum gostei disso se fosse assim tinha mergulhado minha mão no leite condeisado - ele chegou e me deu um beijo
Rafa - seu bobo , vamos terminar de comer -
Terminamos de comer escovamos os dentes e fomos pra praia so eu e o Justin então quando o Justin foi tirar a camisa tava quase toda vermelha então fiquei preocupada e perguntei
Rafa - Justin porque suas costas ta tão vermelha ?
Justin - isso foi da noite de ontem amor
Rafa - porque você não me avisou amor ?
Justin - porque a dor foi virando prazer amor
Rafa - seu bobo , deixa eu passa protetor em você
Justin - Logico - então passei protetor no Justin até que ele me roubou um beijo e num resisti até que ........
************************************************************************************************
Espero que tenham gostado do 23º Episódio
Posto o 24º Episódio com 5 comentarios
By: @BieberMalicia

5 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. *__________________________________*
    eless tranzarammmmmmmmmmmmm!
    uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
    continaaa, costas vermelhas ahhhhhhhhhhhh! 66'
    amoooo.!

    ResponderExcluir
  2. Hm contiinua porfavor . adooreii (66'

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*