Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

24º Episódio || Série Bieber

Até que começou uma multidão gritando
Pessoa - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VOCÊ É O JUSTIN BIEBER NUM TO ACREDITANDO AAAAAAAAAAH - então o Justin todo carinhoso atendendo as fãs e eu olhando todas as fãs algumas passavam a mão na bunda do Juss mais ele nem ligava então quando ele acabou ele veio ate mim e me deu um beijasso
Rafa - Amor Passa Protetor em mim
Juss - Logico amor - então ele passou no meu corpo todo
Rafa - Gostou ?
Juss - ahaam , vamos pro mar ?
Rafa - vamos - ficamos no mar dandos uns beijos então resolvemos ir pra casa do Justin então chegamos eu eo Justin tomamos banho juntos quando saimos os meninos Chaz , Chris e Ryan tavam chamando o Juss pra sair
Ryan - Cara vamo andar um pouco
Juss - nem nem entra ae vamo jogar um pouco de video game
Chaz - beleza vamo
Chris - ook - então os meninos entraram ficaram jogando video game até que resolvi ir embora
Rafa - Amor to indo embora
Juss - Não amor fica por favor - ele me disse puxando pro colo dele
Rafa - Amor tenho que ir
Juss - fica mais um pouquinho
Rafa - amor vou pra casa comer um pouco e depois vou pra casa da manu - disse no ouvido dele
Juss - ta bom mais eu vou te levar em casa
Rafa - ta bom - então o Juss pegou a chave do carro e deixou os meninos la na casa dele e pegou a chave do carro e entramos no carro colocamos o cinto e o Juss me levou até em casa
Juss - Me da um beijo ?
Rafa - Logico meu amor - começamos a nos meijar e foi ficando hot
Juss - ae amor assim você me deixa excitado
Rafa - Para seu bobo , vou entrar tchau te amo
Juss - tbm te amo amoor tchau - então entrei dei um abraço na minha mãe subi troquei de roupa e fui na casa da Manu toquei a Manu abriu e fomos pro quarto dela e comesamos a conversar
Rafa - manu você num sabe oque aconteceu
Manu - Oque aconteceu amiga ?
Rafa - eu transei com o Justin
Manu - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SÉRIO AMIGA
Rafa - SIM AMIGA AAAAAAAH
Manu - Nossa Parabéns Amiga
Rafa - Você ja fez com o Ryan Manu ?
Manu - Sim Amiga
Rafa - amiga vou pra minha casa to indo beijoos
Manu - ta tchau beijos
Então fui pra minha casa fiquei lá rolando na minha cama pensando no Juss e acabei dormindo até acordei com alguém fazendo cafuné em mim quando acordo o Juss ta lá tod cuidadoso fazendo cafuné em mim só pra não me acordar
Rafa - Amor Oque ta fazendo aqui na minha casa ?
Juss - ia te chamar pra jantar mais sua mae disse que vc tava dormindo então vim até aqui te coloquei no meu colo e começei a fazer cafuné em você
Rafa - ataa , Que Horas são amor ?
Juss - 3hrs da manhã
Rafa - nossa dorme comigo juss
Juss - Com prazer
Rafa - Safado
Juss - Amor Posso Dormi de Cueca ?
Rafa - Pode , Logico , Agora
Juss - Ta bom haha - então o Juss tirou a Blusa na minha frente e tirou a calça na minha frente
Rafa - Amor vou me trocar vou por meu pijama
Juss - Ae Amor me faz compania fica de Calsinha e Sutiã
Rafa - ta bom eu vou fazer isso
Juss - faz na minha frente
Rafa - ta querendo de mais em - então tirei meu shorts e tirei minha blusa na frente delee deitei e o Justin me agarrou atras de mim e começou a me beijar mais dei um block nele porque queria dormir então dormimos de cochinha então quando acordei ......
****************************************************************************************
Espero Que Tenham Gostado do 24º Episódio
Posto o 25º Episódio com 5 comentarios
By: @BieberMalicia

6 comentários:

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*