Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

30º Episódio || Série Bieber

Então fui pra minha casa quando cheguei na minha casa .... e não encontrei nada então vi um bilhete da minha mãe que tinhamos mudado para casa do lado do Justin então fiquei feliz e peguei a chave tranqui toda a casa onde eu morava e fui pra minha casa nova e liguei pro Justin pra avisar
*LIGAÇÃO*
Rafa - Amor tenho uma noticia muito boa
Justin - Fala to curioso
Rafa - sabe a casa do lado que tava a venda
Justin - sei amor
Rafa - então
Justin - então oque amor fala logo to curioso
Rafa - calma eu vou morar lá
Justin - ae sério amor que bom agora num vou ter que atravessar a rua - quando cheguei no meu quarto (que ja estava arrumado ) olhei na Janela e vi o Justin no quarto dele (sim era igual ao clipe de you belong with me da taylor swift ) so que era nao era no terreo era no primeiro andar
Rafa - amor olha pra Janela
Justin - Porque ? - quando ele olhou ele ficou todo felizado - haha agora eu posso te ver trocando de roupa
Rafa - você num é louco de fazer isso
Justin - Duvida ?
Rafa - não duvido de você
Justin - eu sei disso
Rafa - Amor vou comer alguma coisa depois agente se fala
Justin - ta bom amor boa comida
Rafa - tabom beijos te amo
Justin - também te amo - quando desliguei fui calçar meu chinelo e o Justin caiu da cama e olhou pra minha cara e eu dei uma risada então fui pra cozinha comer alguma coisa e fiquei falando com meu irmão que estava lá então subi vi o Justin todo encolhido na cama então deitei na minha cama e dormi quando acordei meu celular tava tocando
Rafa - Alô
Pessoa - Ta bem ae ?
Rafa - ae Justin quer me matar de susto
Justin - te assustei muito ?
Rafa - mais ou menos
Justin - vamos sair hoje  ?
Rafa - vamos pra onde ?
Justin - vamos começar a andar e voltamos
Rafa - vamos de carro ?
Justin - tudo por você meu amor
Rafa - haha que horas são
Justin - quer saber mesmo
Rafa - quero
Justin - 09:46
Rafa - JUSTIN
Justin - foi mal ter te acordado a esse horario
Rafa - ta bom que horas passa aqui ?
Justin - 10:00 horas
Rafa - vai se fuder Justin
Justin - haha ta bom beijos até daqui a pouco
Rafa - ta beijos até daqui a pouco
****************************************************************************************
Espero Que Tenham Gostado do 30º Episódio da Série Bieber
By: @BieberMalicia

Um comentário:

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*