Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

20º Episódio || Série Bieber

Então fui ate o Justin e disse um oi então fomos andando de mão dadas chegamos no colegio fomos para a classe como sempre então eu eo Justin começamos a nos beijar e achamos estranho por que sempre ficam na classe então saimos da classe quando vejo a amanda
Rafa - ei amanda oque aconteceu com todo mundo por que ninguém ta na sala
Amanda - é porque o Ryan eo Chaz Vão brigar com o Jonathan eo Matthew
Justin - wow porque
Amanda - o Matthew me agarrou ontem eo Jonathan beijou a manu a força
Rafa - Vamos lá Justin
Justin - Vamo
Amanda - Agente ta demorando - quando chegamos eles começaram a se bater mais quando chegamos parecia que tinha chegado todo mundo mais como o Chaz eo Ryan são do time de basquete o time de basquete foi separar a briga ate o Justin e como o Jonathan eo Matthew são do time de futebol o time de futebol foi separar a briga conseguiram separar os quatro quando tocou o sinal e vi que a Manu tava mal
Justin - Amor vamos pra aula
Rafa - Amor vai indo com os meninos eu vou falar com a Manu
Justin - ta meu amor - ele me deu um selinhu e foi pra aula
Rafa - Manu oque você tem ?
Manu - Ae amiga eu não sei eu paro pra pensar no que o Ryan fez e nenhum namorado fez por mim e acho isso lindo
Rafa - Não vamos lembrar de aguas passadas vams pra aula ?
Manu - ta vamos - fomos pra aula sentei do lado do Justin e fiquei com a minha cabeça no ombro dele ate o fim da aula fomos pro recreio ficamos conversando e vi que o Chaz estava machucado então como nossa ultima aula o professor tinha faltado então fomos pra casa do Justin e o Chaz tava se lamentando muito ae eu falei
Rafa - Chaz Agente tem que ver essa sua mão ta me preocupando - quando disse isso a amanda saiu correndo pra ver oque tinha acontecido
Amanda - Justin vamos levar ele pro hospital porque isso daqui não parece um machucado normal ta com o Carro ae Justin
Justin - to ,vamos sim - todo mundo entrou no carro eo Chaz ficou queto ele só concordava no que agente falava e então quando ele tava sentado na maca e todo mundo estava sentado no banco que tinha na sala eu tava sentada no colo do Justin e a Amanda sentda do lado e a Manu sentada no Colo do Ryan e estavamos rindo com as piadas do Chaz ate que a Drª chegou
Drª - olá Chaz euvi oque você tem
Chaz - Oque eu tenho Drª
Amanda - é o que ele tem Drª
Drª - Calma o Chaz sofreu de uma torção mais não é nada sério
Justin - Mais como ele vai jogar basquete
Drª- se ele quiser engesar ele vai poder jogar basquete emuma semana
Ryan - ele vai querer engessar
Manu - Nem vai perguntar pra ele
Rafa - Manu basquete é a paixão deles ele vai engessar
Chaz - Vou engessar
Drª - que bom - então Drª engessou e a Amanda foi pra casa do Chaz ajudar ele com o braço engessado e a Manu e Ryan Foram pra casa e eu e o Justin fomos pra casa do Justin quando chegamos fomos pro quarto do Justin e ficamos conversando ate que o Justin estava demorando a pedir
Justin - Posso Pedir meu carinho favorito
Rafa - Claro meu Amor mais eu quero o meu carinho na coxa
Justin - haha safadinha
Rafa - hum olha quem fala
Justin - mais eu sou adimitido
Rafa - isso eu sei
Justin - aa vamos parar de falar isso eu quero o meu beijo
Rafa - ta bom meu amor - começei a beijar ele fazendo o carinho que ele tanto ama e ele fez o carinho que eu tanto gosto na coxa
Justin - aa eu quero que você durma aqui amor
Rafa - prometo que sabado durmo aqui mas agora eu tenho que que dormir - começei a beijar ele e fui embora e fui dormir
*********************************************************************************************************
Espero que tenham gostado do 20º Episódio da Série Bieber
By: @BieberMalicia

4 comentários:

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*