Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

25º Episódio || Série Bieber

Quando Acordeio Juss não tava mais na minha cama e a roupa dele não tava mas então olhei pro lado tinha um bilhete escrito "Amor me desculpa não estar ae quando você acordar mais minha mãe me ligou e disse que eu iria em uma premiação e so tinha convites pra mim e pra ela então ela me levou então quando acordar me liga ou manda um mensagem que acordou que te mantenho informado" então peguei meu celular e liguei por Justin
CONVERSA PELO TELEFONE COM O JUSTIN
Rafa - Oi amor acordei ta tudo bem ae ?
Juss - Ta otimo aqui mais estaria melhor com você aqui estou morrendo de saudades daqui a 1 horas estou indo pegar o avião e depois de 2 horas eu to ae amor
Rafa - ae só vou voltar te ver depois de 3 horas amor ae ja to morrendo de saudades eu num vou alguentar
Juss - e você acha que eu to como tive que deixar você dormindo eu to morrendo de saudades ae amor mais me espera que eu vou pegar o avião e vou direto pra sua casa
Rafa - Não Juss eu vou te buscar no aeroporto
Juss - awn amor num faz isso num quero te dar trabalho amor
Rafa - num vai dar amor
Juss - certeza ?
Rafa - certeza
Juss - own então tá te espero no aeroporto daqui a 3 horas
Rafa - ta bom boa premiação
Juss - amor ?
Rafa - oque ?
Juss - a premiação ja ta acontecendo
Rafa - haha sério amor
Juss - sim haha
Rafa - ae amor vai ver a premiação que eu to te esperando
Juss - ae amor ta bom só porque você ta pedindo
Rafa - ta beijos amor até aqui a 3 horas
Juss - ta beijos te amo muito tchau
Rafa - tbm te amo
FIM DA LIGAÇÃO
Então fiquei no computador twittando falando com as minhas amigas pelo skype e pelo msn por 2hrs e meia até que sai do meu notebook e fui escolher uma roupa pra encontrar o biebs então escolhi um shorts e uma blusinha soltinha e uma rasteirinha então peguei a chave do carro que é meu e do meu irmão como ele tava em casa e junto com namorada peguei a chave e fui no aeroporto cheguei lá faltando 5 minutos pro Biebs sair do avião então ele me ligou do avião saindo
Biebs - amor eu to saindo avião agora vai para a porta 44867 é o numero do meu avião vai pra essa porta e te encontro lá
Rafa - ta bom ja to indo amor - então desliguei e fui procurar a porta 44867 então achei e quando achei o Biebs tava saindo da porta 44867 quando ele me viu ele me deu um abraço e me deu beijasso
Biebs - Ae que saudade desses seus beijos quentes
Rafa - Biebs sua mãe ta aqui
Biebs - eu sei
Rafa - para com isso seu bobo
Biebs - haha ta bom amor
Rafa - eu vou falar com o Kenny e com a sua mãe
Biebs - ta bom meu amor - então ele me deu outro beijasso e fui falar com a Pattie ela foi super fofa comigo e fui falar com o kenny
Rafa - Kenny Você pode dirigir o meu carro levando o Biebs até a minha casa ?
Kenny - Logico Rafaella agente tava sem carro mesmo haha
Rafa - Valeu kenny vamos - então fomos andando até o carro juntos quando todos entraram no carro ...............
****************************************************************************************
Espero que tenham gostado do 25º Episódio da Série Bieber
Posto o 26º com 5 comentarios
By: @BieberMalicia

7 comentários:

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*