Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

Um Amor Com Ódio || 9 Capitulo

Então vcs tavam jogando quando ..... vc ganhou vc começou a pular dançar e o Justin ficou triste
Vc - eu ganhei eu ganhei eu ganheiii - vc disse isso dançando e rebolando
Justin - é vc ganhou - o justin disse desapontado
Vc - Agora vai ter que pegar meu doritos e minha coca - vc disse se jogando no sofá então o Justin pegou sua coca e seu doritos
Justin - aah eu tenho que de dar isso - ele deu um beijo na sua buchecha e subiu pro quarto dele entao quando vc foi abrir seu doritos pensou então resolver ir até o quarto do Justin quando vc chegou lá ele tava chorando é vc leu ou ouviu bem ele tava chorando
Vc - Eeei pq ta chorando ?
Justin - nada oque ta fazendo aqui ?
Vc - quis dividir o doritos ea coca com vc
Justin - ata
Vc - vai querer ?
Justin - vou sim - então vcs ficam conversando e comendo e tomando a coca vcs ficaram rindo um do outro então vcs começaram a falar e vc ficou mais pensativa
Vc -ON* nossa como os olhos dele sao bonitos , como ele é educado , OMG oque eu to falando ? OFF*
Justin - JUSON* nossa como ela é linda e como eu quero beijar ela aah eu vou fazer isso JUSOFF*
Vc - VCON* nossa esse labios poriço que ele beija bem ae vou beijar ela VC OOF* - então vc ficou sorrindo abobada então o Justin foi chegando mais perto e vc tbm entao até que vcs ficaram se beijando depois de um tempo vc levanta da camado Justin e vai pro seu quarto e tranca a porta e foi tomar banho e fica lá depois 2 horas vc sai toda feliz então vc ouve sua mae batendo na porta
Vc - Mãe ?
Sua Mãe - oi filha abre aqui- entao vc abriu a porta e deu um abraço nela forte
Vc - Mãe que saudades
Sua mae - so fiquei 2 dias fora
Vc - mais deu saudades
Sua mae - haha
Vc - aproveita isso é raro em
Sua mae - vou aproveitar - vc e sua mae ficam conversando até que ela fala - Filha e ae Se deu bem com o Justin
Vc - se vc soubesse oque eu fiz - vc disse baixo
Sua mae - oque vc disse ?
Vc - nada
Sua mae - vc beijou o justin
Vc - ele me beijou e 3 vezes mais nao me bata
Sua mae - nada num vo te bater num vo fazer nada so falar toma cuidado viu na hora de transar ou rolar algo
Vc - eu em mae eu nao vou perder minha virgindade com aquele cantorzinho de esquina
Sua mae - ta ta sei ta bom vem vamos deçer
Vc - pra que ?
Sua mae - vem jantar
Vc - ta bom - entao vc deceu com a tua mae entao o jantar vc eo justin nao paravam de se olhar isso é estranho entao a pattie disse que ia sair com a (nome da sua mae) entao vcs ficaram beleza e vc ia ficar denovo sozinha na casa com justin
Justin - eei vamos sair ?
Vc - pra onde ?
Justin - cinema ?
Vc - ta - entao vc se arrumou o jb tbm entao quando vcs estavam indo ...........
*************************************************
Espero que tenham gostado do 9 capito
posto o 10 capitulo com 5 comentarios
By: @BieberMalicia

9 comentários:

  1. FICARAM SE BEIJANDO NA CAMAA,.?MORRIIIIIIIIII1
    MORRENDOOOOOOOOOOOOOOOOO, MORTAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Coooooooonnnnnttttttiiiinnnnnuuuuuuaaaaa pppppooooorrrrrfffaaaavvvoooorrrr!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou amando tanto *---------*

    CONTINUA!

    #Parabens

    ResponderExcluir
  4. ai meu Deus continua...
    eu morro quando o imagine começa com vc não gostando do Justin é muito 10...
    0.0

    ResponderExcluir
  5. aiaiai
    continua...
    mt mt mt bom!!qro o próximo
    capitulo...please!!!♥♥♥

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*