Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

37º Episódio || Série Bieber

Quando o Justin Começou a me beijar loucamentede tirar o folego então ele tirou a bermuda dele ( ui ele so tava de sunguinha preta ) então ele começou a beijar meu pescoço e fui levando e ele foi desamarando a parte de sima e fui levando então ele tirou a parte de sima depois tirou a parte de baixo então ele começou a beijar meus seios então peguei o Bieberzão dele e começei a chupar (ui) então o Justin pegou o bieberzão dele e começou a penetrar ele começou a penetra devagar depois ele começou a ir mais forte e mais rapido então agente gemia assim
Rafa - ae , ui , seu safado
Justin - aaaee , uiii dlç
Então depois de 5 horas transando (Aja folego em) então justin ficadando beijinhos em você horas então vocês acabam dormindo quando acorda o Justin ainda ta dormindo então você levanta toma um banho quando sai do banho o Justin tava acordando
Rafa - Amor Vai tomar um banho porque depois agente vai andar por paris né amor
Justin - ta bom ja to indo
Rafa - não demora amor
Justin - como você quiser amorzinhu
Rafa - ta bom meu amor vai logo - então o Justin foi tomar banho voltou rapidinho então ele se vestiu então fomos pacear uma semana depois que passamos em paris voltamos pra nossa casa
UM MÊS DEPOIS
Rafa - Amoooooooooooor
Justin - Oque foi
Rafa - to com tontura
Justin -Quer ir no hospital ?
Rafa- não não precisa
Justin - Sério mesmo ?
Rafa - Sério Amor
Justin - ta bom
Rafa - Eu vou na farmacia tudo bem ?
Justin - você num quer que eu va junto por causa dessa sua tontura ?
Rafa - nao precisa sim meu amor
Justin - tem certeza amor
Rafa - Tenho amor agora fica ae vendo tv qe daqui a pouco eu volto tá bom
Justin - ta bom se acontecer alguma coisa contigu me liga em ? - ele disse apontando o dedo pra mim
Rafa - então eu vou pegar seu carro ta bom
Justin - Você num quer ir com o meu outro carro e se acotecer alguma coisa eu vou com o meu carro
Rafa - eu vouu com o seu carro e põe na sua cabeça não vai acontecer nada comigo
Justin - ta bom me da um beijo
Rafa - como você quiser meu amor - então ele me deu um beijasso então peguei a chave do meu carro minha bolsa o Justin sentou no sofá então sai peguei entrei no carro fui até a farmaçia cheguei lá então .....
****************************************************************************************
Espero Que tenham gostado do 37º Episódio da Série Bieber
By:@BieberMalicia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*