Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

38º Episódio || Série Bieber

Então fui até o moço pedi pro moço trazer um teste de gravidez e um remedio de tontura então ele me deu eu paguei coloquei o teste na bolça e deixei o remedio na bolsa então peguei o carro de novo cheguei em casa o Justin tava andando pra um lado e pra outro tod preocupado quando abri a porta o Justin veio me deu um abraço e me deu um beijasso
Justin - Amor onde você tava eu estava preocupado
Rafa - Amor eu disse que ia na farmacia pra comprar o remedio de tomtura - eu disse levantando a sacola no rosto dele
Justin - Vai tomar o remedio agora ?
Rafa - Não Porque ?
Justin - porque agora vou poder te agarra - ele disse deixando a minha bolsa e a sacola do remedio no sofá e me beijando loucamente
Rafa - Justin agente fez isso ontem a noite
Justin - Ae meu amor eu não posso te dar uns beijos quentes que você acha que é isso
Rafa - Você ja me falou isso duas vezes
Justin - ta ta mais dessa vez vai ser so uns beijinhos
Rafa - promete
Justin - Prometo , agora vem aqui - ele disse me puxando e agente sentando no sofá então agente fico se beijando por um tempo ae resolvi colocar um filme então agente fez pipoca pegou guaraná e ficou lá vendo o filme até que me deu uma vontade de vomitar então eu lavantei e sui pro meu quarto correndo e fui no banheiro e fechei a porta com tudo e tranquei e vomitei então sentei em um canto do banheiro e começei a chorar ( na sala ) o Justin veio correndo atras de mim e bateu na porta
Justin - Amor abre a porta por favor , Me diz oque ta acontecendo vai meu amor por favor - entao eu enchuguei minhas lagrimas e sai do banheiro r o Justin ficou preocupado - Amor oque você tem pra ficar tão mal assim
Rafa - nada não deve ser algo que eu comi meu amor não se preocupa - então vc pega a bolça leva pro seu quarto e o Justin fica no quarto junto com você então você diz - Amor acho que vou na casa da amanda
Justin - ae amor com você desse jeito eu prefiro que fique aqui comigo
Rafa - se você quiser eu fico
Justin - Eu quero
Rafa - então ta eu fico
Justin - eu te amo
Rafa - também te amo , vou no banheiro rapidinho
Justin - num vai vomitar né - ele disse gritando
Rafa - NÃAAAAAOOOOO - disse eu gritando
Justin - então ta bom - então eu entrei no banheiro tirei o teste da bolça e fiz ele todo então na hora do resultado eu abri devagar quando ....
****************************************************************************************
Espero Que tenham Gostado do 38º Episódio da Série Bieber
BY:@BieberMalicia

4 comentários:

  1. To adorando o #IB
    me segue no twitter ?
    Bjuus =*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    nao faz isso comigo!
    vai me deixar esperando pra ver se ela ta gravida ate amanha???
    omg *0*
    vo surta ake

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah to amando mt

    Tah perfeito! continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    postaaaa larissa : D

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*