Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Um Amor Com Ódio || 6 Capitulo

então quando estava saindo ...... o Justin te puxa e vc cai na cama sentada e fica olhando pra ele
Vc - ta doido garoto ?
Justin - oque vc veio fazer no meu quarto ?
Vc - Vim deixar a carteira que vc deixou no meu quarto ontem a noite quando me levou pro meu quarto
Justin - Verdade ?
Vc - é
Justin - então tá , vem comigo - ele disse te pegando no colo
Vc - aah onde vai me levar ?
Justin - vc vai ver -então ele desce com vc no colo e manda vc ficar sentada no sofá então ele te chama - (SEU NOMEEEEE)
Vc - quié
Justin - vem cá
Vc - pq ?
Justin -quer tomar café ?
Vc - sim
Justin - então vem - então vcs tomam café o justin ia sair com os Chris , Chaz eo Ryan - to saindo
Vc - ta bom tchau
Justin - ta tchau -então o Justin saiu e vc pensou um pouco e resolveu andar um pouco então enquanto estava andando vc esbarrou na cailtin
Vc - Caitlin
Caitlin - (SN <- Seu Nome)
Vc - amiga vc sumiu
Caitlin - é sai da cidade dps
Vc - aah então amiga vc vai pra escola amanhã ?
Caitlin - Logico e a gatona ae vai ?
Vc - vou
Caitlin - ae amiga vamos pra minha casa
Vc - ta bom - então vc e a Caitlin foram pra casa dela chegando lá o Justin o Chris o Chaz e o Ryan tavam jogando video game na sala
Justin - (SA=seu apelido) oque ta fazendo aqui
Caitlin - é ela minha amiga , (SA) vamos subir daqui a pouco a bruna ta aqui
Vc - ta - então vcs subiran num demorou muito pra bruna chegar então vcs ficaram conversando até que a bruna começou a falar
Bruna - Então (SN) ... ta pegando o Justin ?
Vc - eu eu eu nao em deus me livre
Caitlin - nossa ele é tao legal e olha ele ele te chama de (SA)
Vc - ae qual problema de me chamar de (SA) , vcs são doidas em
Chris - (SA) o Justin ta perguntando se quer uma carano pra casa
Vc - quero sim - então chris sai do quarto
Bruna - nossa que cavalheiro te levando até sua casa
Vc - a Pattie é minha madrinha e eu to morando na mesma casa que ela a casa é dela e da minha mae poriço moro com jus
Caitlin - ta ta ta - então vc deu um beijo na cailtin e na bruna e foi pra sala e lá tava só o justin te esperando
Justin - vamos ?
Vc - vamos sim - então vc eo Justin entraram no carro e ele começou a dirigir
Justin - temos que acordar cedo amanhã , DROGA
Vc - calma ae fortao , nao kkk
Justin - nossa muito engraçado quando chegamos en casa se prepare em
Vc - Nossa o Que Justin Biba quer dizer Bieber vai fazer
Justin - se prepare - então vc chegan em casa vc sobe coloca um pijama então vc entao vc resolve decer então vc desce e então vc deceu ouviu um barulho e fico parada então o Justin vem con tudo e cai em cima de vc e ele fica em cima de vc e chega perto e vai chegande chegando e ........ só amanha #euacho
*********************************************************
Espero que tenham gostado do 6 Capitulo
posto o 7 Capitulo com 5 cometarios
By:@BieberMalicia

13 comentários:

  1. OMB tá mt boummm
    continua...please!!
    to adoranduuu!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito bom continua tá perfeito.
    Ahh da um aolhadinha no meu blogger http://jbiebsloveya.blogspot.com/ xero

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Esse vai chegando tha ficando cada vez mais quente...

    continuaaaaa? por favor?

    ResponderExcluir
  4. ahhhhh continua... por favor ta muitooooooooooooooooooo perfeita sua historia

    ResponderExcluir
  5. Pq xingou ele ? OMG ='(


    CONTINUAAA



    e ... beija ??
    aaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. para de falar "então" , vc fala essa palavra repetidamente muitas vezes , isso é chatooooo!!!:/

    ResponderExcluir
  7. Avaliadora de Imagines29 de maio de 2013 às 10:08

    quanto "então" colega u.u affs

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*