Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Um Amor Com Ódio || 3 Capitulo

quando vc estava dormindo ..... JUSTIN NARRANDO ON* eu fui até o quarto dela fiquei olhando ela dormi num sei porque acho que conheço ela de algun lugar mais num sei da onde então voltei pro meu quarto e durmi fui acordada com a minha mãe me chamando JUSTIN NARRANDO OFF* então a tia Pattie te acordou então vc vestiu um shorts com uma blusa e a blusa era aberta atras e mostrava seu sutiã então vc desceu e sentou na mesa do café da manha
Vc - Bom dia
Tia Pattie - Bom dia (seunome)
sua mãe - Bom dia filha
Justin - bom dia (seuapelido)
Vc - Bom dia Jus
Quando vc eo Jus disseram bom dia um ao outro a tia pattie e sua mãe se olharam e estranharam
Sua mae - Filha semana que vem começa as aulas
Vc - hum legal mãe - vc disse nem ligando , sua mae nao estava te entendeu entao susurou com a pattie uma coisa
Sua mãe - então vc eo justin vão fazer a compra de material juntos
Vc & Justin - Oque ?
Pattie - isso mesmo vcs vao comprar o material juntos
Justin - aah qual é
Pattie - qual é nada os dois juntos
Justin - ta bom
Vc - beleza
Pattie - então vcs vao hoje a tarde
Justin - ta bom mais avisando vamos comprar tudo
Vc - taaa - então vc se arrumae desce o Justin ja tava te esperando então vcs comprar tudo só faltava o uniforme então vc e o justin foi na loja de comprar o uniforme
Justin - eu nao quero experimentar
Vc - pqe ?
Justin - nunca sei se estou bom
Vc - eu posso mentir e falar que gostei
Justin - valeu
entao o justin vestiu (GENTE SABE A ROUPA QUE O JB USOU NO VMA CALÇA PRETA BLUSA PRETA E O CASACO VERMELHO COM A LETRA B NO LADO ESQUERDO ESSA MESMO QUEM NAO SOUBER VAI NO GOOGLE E JOGA "JUSTIN BIEBER NO VMA" ) e te pediu pra por o casaco
Vc - Por que vc só tem que usar esse casaco ?
Justin - Jogo no time de basque te ae é rolpa livre
Vc - hum
Justin - vc num vai vestir o uniforme ?
Vc - vou mais vc só vai ver no dia tá
Justin - tá - então voce esperimenta o uniforme fica super lindo em vc vestiu sua roupa de novo e mando colocar na sacola então vcs foram pra casa e vcs estavam dando bem - vamos ver tv ?
Vc - sim - então vcs ficam vendo tv e sua mae e a tia pattie na cozinha e o Justin para e começa a olhar pra vc serio - Ta bem garoto ?
Justin - LEMBREIII
Vc - Lembro oque garoto doido
Justin - ..........
*********************************************************
Espero Que tenham gostado do 3 capitulo
Posto o 4 Capitulo com 5 comentarios
PS: só mandem um com seu comentario
By: @BieberMalicia

8 comentários:

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*