Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Um Amor Com Ódio || 12 Capitulo

Até que vc caiu na banheira e o justin caiu encima de vc vcs ficaram se olhando e vc falou
Vc - justin é melhor agente trocar de roupa
Justin - ée ée nao
Vc - Como é que é Justin Bieber
Justin - isso mesmo agente vai ficar aqui na banheira se beijando
Vc - não vou nada Justin Bieber
Justin - vai sim - então antes que falasse alguma coisa o bieber te beijou e ligou a banheira  e vcs ficaram se beijando na banheira vc se deixou levar pelo beijo dele então vc entrou se levantou e foi pro seu closet e escolheu a roupa toda se secou e vestiu uma roupa
Justin - aonde vc vai assim toda bonitona ?
Vc - fazer uma strip pra vc
Justin - serio - ele disse animado
Vc - aah vai se ferrar justin deixa eu sair em paz - entao vc saiu andando e resolveu sair então vc saiu andando pela rua e ficou pensado
JUSTIN ON
Achei melhor seguir ela vai ver acontece alguma coisa com ela , mais Justin vc nao daria liberdade para ela vc tem que entender que ela nao é a mesma mais ela tá muito facil pra mim
VC ON
Ele ta achando oque que sou facil ele esta totalmente errado eu nao vou ser tão facil assim pra ele , ele esta muito enganado
Depois de vc pensar vc resolveu voltar pra casa pq estava ficando tarde então vc chegou em casa e ficou no seu quarto então a tia pattie chamou vc eo Justin pra jantar o jantar ninguem falava só se olhavam então a pattie falou
Pattie - (Seu Nome)
Vc - euuu
Pattie - eu nao aguento mais guardar isso
Vc - isso oque tia ?
Pattie - sua mãe
Vc - minha mae ?
Pattie - ela
Vc - fala logo tia vc ta me deixando preocupada
Pattie - ela foi embora e deixou sua guarda comigo
Vc - como é que é
Pattie - ela falou com seu pai e os dois sumiram no mundo então eles deram sau guarda pra mim
Vc - aah agora sei pq eu sou responsavel - entao vc saiu da mesa meio chateada e vc resolveu ir até a piscina e ficou se olhando no reflexo da agua vc ficou lembrando dos momentos que vc seu pai sua mae passavam juntos vc tava muito triste porque eles tinham te deixado vc tinha parado de chorar mais vc ouviu alguem vindo e viu que era o Justin
Justin - calma vai ficar tudo bem , nos vamos cuidar de vc - vc nao resistiu e ficou chorando - pode desabafar - vc eo Justin ficaram lá se olhando e foram chegando cada vez mais perto então ....................
************************************************
Espero que tenham gostado do 12 capitulo
Gente Desculpa nao ter postado mais vou postar o 13 capitulo com 4 comentarios desculpa mesmo
By: @BieberMalicia

12 comentários:

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*