Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Um Amor Com Ódio || 13 Capitulo

Justin - calma vai ficar tudo bem , nos vamos cuidar de vc - vc nao resistiu e ficou chorando - pode desabafar - vc eo Justin ficaram lá se olhando e foram chegando cada vez mais perto então ................... o Justin disse
Justin - eu nao quero abusar de vc , vc ta mal eu nao quero fazer isso
Vc - Mais eu quero justin
Justin - pq ?
Vc - parece que eu fico melhor com seu beijo
Justin - então vc ta gostando de mim ?
Vc - eu nao disse isso ....
Justin - então disse oque ?
Vc - eu disse que gostos dos seus beijos
Justin - então agente é ficando agora
Vc - ta é
Justin - entã eu vou beijar vc agora
Vc - e eu vou coresponder - (eu ri quando escrevi esta parte) então vcs ficaram se beijando e acabaram caindo na piscina vc ficaram brincando um com outro vc tinha esquecido do seus pais era estranho aquilo toda vez que vc ficava com o justin vc esquecia de tudo e de todos então vc acharam melhor entarem então vc foi pro seu quarto e tomou um banho relaxou deitou na sua cama e colocou uma camisola soltinha e muito curta então vc sentou na sua cama pegou o travisseiro e abraçou ele ficou pensando nos momentos que vc eo Justin passaram juntos então alguem bate na porta entao vc vai abri quando vc abre a porta ve que é o Justin e ele ta só te cueca (uui)
Vc - Ju... Ju..Jus...Jus..tii..n oque vc ta fazendo aqui a essa hora da manha
Justin - Eu perdi o sono
Vc - ata... ée .... entra - então ele entoru te olho - quer dormir aaqui né
Justiin - sim
Vc - ta bom .... vai dormi no sofá ou no chão .. vc que escolhe
Justin - sua cama
Vc - como é que é
Justin - isso mesmo eu e vc na mesma cama
Vc - bebeu ?
Justin - nao....agora deita aqui do meu lado - ele disse batendo a mao na cama então vc sentou
Vc - eei bieber ...
Justin - oque ?
Vc - nada de tentar coisas comigo
Justin - ta mas se eu tentar
Vc - morre... agora deixa eu dormir
Justin- ta posso abraçar vc
Vc - pode - então vc eo Justin acabaram dormindo de conchinha então alguem veio no seu quarto abriu a janela deixou o sol entrar e saiu quando era meio dia e meio alguem entrou no quarto e abriu a porta com tudo
Pessoa - oque ta acontecendo aqui
Continua
**********************************************
Espero que tenham gostado do 13 capitulo
posto o 14 capitulo com 5 comentarios
By: @BieberMalicia

12 comentários:

  1. ai meus deus agora vc me deixou curiosa
    posta mais pf

    ResponderExcluir
  2. adorei essa parte
    (Justin - então agente é ficando agora
    Vc - ta é
    Justin - entã eu vou beijar vc agora
    Vc - e eu vou coresponder)
    continua por favor

    ResponderExcluir
  3. Taah muito perfeitooooooo ! *--* amoor, eu e a minha amiga estamos começando uma imagine, ( http://justdreambelieber.blogspot.com ) vee lá de vc goosta! Se gostaa, divuulga amor ? Brigada mesmo viu ? *--*

    ResponderExcluir
  4. qm q entro no quarto?
    to mto anciosa, continua please...
    beijustin

    ResponderExcluir
  5. Nova leitora aki...........
    to adorando... continua....

    ResponderExcluir
  6. Era Pattie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! certeza


    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA A MELHOR Q JA LI *-*

    TADINHA ... PQ OS PAIS FIZERAM ISSO ?

    ResponderExcluir
  7. AI FUDEU É A PATTIE TO CURIOSA CONTINUAAAAAA (leitora nova)

    ResponderExcluir
  8. Continuaaa!!
    Fudeu a Pattie chego!!
    mais ela acaba concordando!!
    certeza!!!♥♥♥

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*