Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Um Amor Com Ódio || 5 Capitulo

Justin - ......... Que tal agente fazer uma festinha em
Vc- haha primeiro sua mae disse nada de festas, segundo eu nao vou fazer uma festa contigu terceiro tem dinheiro ?
Justin - primeiro vamos desobeder um pouco a minha mae , segundo never say never , terceiro tenho mais quer pra que ?
Vc - primeiro e segundo nao , e terceiro quero comprar uma pizza
Justin - deixa que eu compro
Vc- Obrigada
Justin - eii
Vc- oque ?
Justin - Vamos no McDonalds ? assim agente num precisa comprar pizza
Vc - eu nao quero ir
Justin - então ta vou pedir uma pizza - então o justin pegou o telefone pediu a sua pizza preferida então o entregador de pizza chegou então o Justin pegou a pizza pagou a pizza então como vc tava sentada no sofá ele chegou colocou a pizza na mesa então vc abriu a pizza e pegou um pedaço
Vc - Ae ae ta quente  ae - e jogou a pizza no prato -ae ta quente justin
Justin - Calma meu amor
Vc - pega uma coisa pra eu beber
Justin - eu tenho uma coisa melhor
Vc - oq... - então o Justin te enterrompeu com um beijo vc ficou pensando -ON* nossa faz tempo que eu num ganho um beijo dele OFF*
Justin -ON* nossa tinha esquecido como o beijo dela era bom OFF* - então o Justin para de te beijar e vcs se olham
Vc - ridiculo - e vc meteu a mão na cara dele
Justin - ae dueo
Vc - quem mandou me beijar
Justin - bem que vc gostou né
Vc - cala boca
Justin - Sua Boca ainda ta ardendo ?
Vc - não pqe ?
Justin - então o beijo deu certo
Vc - ae deu mais nunca mais faça isso
Justin - num to prometendo nada
Vc - ae seu idiota , acho que da pra comer a pizza agora
Justin - é da ):
Vc - Pqe fico triste ?
Justin - pq se vc queimasse a boca de novo ae eu ia te beijar de novo , mais vamos comer a pizza
Vc - só num bato em vc pq to morrendo de fome - então vc comem a pizza toda e ficam vendo um filme e vc acaba dormindo então o justin poe vc no colo dele depois de uma hora e meia ele te pega no colo e vai até o seu quarto e te deixa na cama dormindo então antes dele sair do seu quarto ele da um beijo na sua testa te combriu e foi pro quarto dele no dia seguinte vc acordou vc percebeu que nao estava na sala então viu a carteira do Justin e pegou
Vc - foi ele que me trouxe aqui - então vc levantou arumou o cabelo e foi pro quarto do Justin e ele tava dormindo de cueca então vc riu com aquilo então deixou a carteira dele na escrivaninha então quando estava saindo ......
**************************************************
Espero que tenham gostado do 5 Capitulo
posto 6 capitulo com 5 comentario
By: @BieberMalicia

11 comentários:

  1. AGUENTAAAA CORAÇÃOOOOOOOO!!
    AGUENTAAAAA...NÃOO AGUENTAA NÃOO,POSTAA MAISSS MENINAAA!!

    ResponderExcluir
  2. Ain Que Legaaal rs

    Eu Too Adorando aa Historia

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO!!
    CONTINUAA ... CONTINUAA ... CONTINUAA ... CONTINUAA ... CONTINUAA ... CONTINUAA ... CONTINUAA ... CONTINUAA.

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. PPPPEEERRRFFEEIIITTOOO continua ,contiinua!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa , por favor , eu indiquei seu blog no capitulo 9 ok ? , bjsssss , ai adoooroo seu blog , e sua história ta perfeita , ñ faz isso comigoo , CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  7. ta mt perfeito continuaaa
    meu blog pra quem quiser dar uma olhada http://www.jbiebsloveya.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*