Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Um Amor Com Ódio || 10 Capitulo

Vcs Conversaram muito riram vcs foram na balada dançaram beberam só que o justin acabou bebendo demais entao vc olhou o estado dele e resolveu levar ele embora então vc jogou ele no carro e foi dirigindo quando vc eo jb chegaram em casa a Pattie ea (Nome da sua mãe ) tinham chegado e a Pattie viu a situaçao dele e gritou
Pattie - JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS
Justin - mãe eu to bem - ele disse totalmente bebado e se apoiando em vc
Vc - Pattie me ajuda a tirar esse garoto bebado de cima de mim por favor
Justin - garoto que vc ja beijou 3 vezes e vai beijar a 4 - quando o bieber ia te beijar o kenny aparece de surpresa poe a mao no pescoso dele e ele dorme em ti
Vc - valeu kenny mais ao mesmo tempo TIRA ELE DE MIM - então o kenny pegou ele no colo e levou ele pro quarto vc foi pro teu quarto e dormiu acordou levantou tinha um bilhete da tua mae falando que nao estaria em casa novidade ela nunca para em casa só que desta vez a pattie ia ficar com voces então vc se arrumou e desceu e viu a tia pattie
Vc - Bom dia Tia Pattie
Pattie - bom dia linda
Vc - dormiu bem tia ?
Pattie - é dividir o quarto do justin é bem legal - ela disse e agente riu
Vc - haha nem fala
Pattie - la vem o bebado dorminhoco - entao o justin dece todo dorminhoco então quando estava chegando nos ultimos degraus ele rola a escada entao vc  corre pra ver como ele tava
Vc - Justin vc ta bem ?
Justin - eu to bem e vc ?
Vc - to mais pqe rolou a escada ?
Justin - pq quis
Vc - idiota , besta , ridiculo vc me deixou preocupada
Justin - foi mal
Vc - foi mal nada chato tchau - vc saio andando brava toma o café e fica na sala vendo teve entao o Justin vem até vc e liga o video game e pega os dois controles e da um pra vc
Justin - se eu ganhar vou te encinar a dançar "Teach Me How Dougie"
Vc - se vc ganhar vai ter que fazer uma strip pra mim
Justin - Sério
Vc - claro que nao né
Justin - entao oq ?
Vc - eu vou te ensinar a dançar funk
Justin - hã ?
Vc - é como se dança no brasil
Então vcs começaram a jogar e entao quem ganhou foi .......
*************************************************
Espero Que tenham gostado do 10 Capitulo
Posto o 11 capitulo com 5 comentarios
By: @BieberMalicia

12 comentários:

  1. ai por favor posta
    quero ver quem vai ganhar
    continua...
    aiii O.o pareço um loca na minha casa
    rsrsrs
    plissss :D

    ResponderExcluir
  2. COMO É QUE UMA PESSOA CAII DA ESCADA PQ QUIS?? KKKKKKKKKKKKKKKK RASHEI DE RII..POSTA MAISS

    ResponderExcluir
  3. ai droga na parte melhor vc para nossa continua

    ResponderExcluir
  4. minina q me mata do coraçao?
    OOOMG
    qm manda faze historias pefeitas??
    agora atura as viciadas...RUM

    ResponderExcluir
  5. a historia ta muito legal
    posta amis por favor

    ResponderExcluir
  6. Continua
    mt interessante
    quero saber a
    continuação mt
    boooum!!!

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaa diz logo ein?

    Tha perfeito!
    *--*

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*