Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Um Amor Com Ódio || 17 Capitulo

Vc - como é que é vc armaram isso ?
Justin - ........ éeh ....
Vc - éeh oque bieber ?
Justin - sim agente armou
Chaz - agente nada vc
Justin - éeh mais vcs concordaram - vc olhou pra cait
Vc - eu pego o bieber
Cait - eu pego o Chaz - então vc pegou e saiu correndo atras do justin e a cait do chaz ( o chris tava escondido ) então vc pulou nas costa do Justin
Justin - da pra sair de cime de mim antes que te machuque
Vc - machuca pra vc ver
Justin - eu nao vou te machucar , eu nao quero , eu nao vo
Vc - Sei sei eu nao vou sair daqui - e vc começou a bater no bieber
Justin - (Seu Nome) Para de me bater
Vc - não
Vc foram andando e os dois cairam na piscina
Vc - idiota olha oque vc fez
Justin - idiota vc que me fez cair na piscina vc ta bem ?
Vc - num vem com esse papinho "vc ta bem ?" e pra sua informação siim to bem - derrepente vcs escutam um barulho
ENQUANTO CHAZ E CAITLIN
Cait - aaae olha oque vc fez me ajuda - então vc se o Justin correram pra  ver
Vc - oque acoonteceu aqui
Cait  - o Chaz me machucou - ela disse no colo do chaz
Justin - Chaz
Chaz - eu juro eu nao fiz nada
Vc - nao , nao fez então ela caiu e falou que se machucou
Chaz - éeh
Justin - chaz
Chaz - ta eu nao sei oque aconteceu
Então o Chaz colocou a Caitlin na cama
Chaz - ta doendo muito ?
Cait - taa
Chaz - eu nao sei oque fazer
Vc - sai eu faço - vc ficou fingindo saber ( vc ea caitlin aviam armado pra eles) - Chaz vc torceu o pé dela
Chaz - não torci
Vc - torceu sim e aagora oque vc faz .
Chaz - .....
Continua
**************************************************
Espero Que tenham gostado do 17 Capitulo
Posto o 18 Capitulo com 5 comentarios
By: @BieberMalicia

9 comentários:

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*