Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

36º Episódio || Série Bieber

Tinha uma multidão esperando o Biebs então fomos para o carro e fomos para o hotel fomos na recepição falamos nossos nomes como estava reservado pegamos as chaves do nosso quarto (a cobertura era nossa ) fomos pro nos quarto quando abrimos a porta o Justin se jogou na cama então deitei do lado dele e agente acabou dormindo depois de um tempo acordei eo o Justin nao tava mais do meu lado
Rafa - Justin Cadê Você
Justin - to aqui meu amor , vamos voltar a dormir abraçadinhos
Rafa - agora num to mais com sono
Justin - eu também não to , vamos sair pra piscina
Rafa - ae amor vamos pra cobertura
Justin - ta decha eu so por uma sunga e uma bermuda
Rafa - ta bom vou colocar um biquini ne amor
Justin - logico vai ficar gostosona pra mim
Rafa - para de ser safado
Justin - vai dizer pra mim que você num gosta do safado aqui
Rafa - logico que gosto , eu adoro amooo
Justin - então vou ficar mais safado para você
Rafa - ui vou adorar
Justin - hum ... Bom saber disso - então abracei ele por tras dei um beijo na buchecha então fui indo pro banheiro eo Justin me pegou pelo braço e me deu um beijasso - se prepara pra hoje a noite - ele disse beijando o meu pescosso
Rafa - agora eu vou uzar o banheiro
Justin - ae amor por favor posso ir na sau frente
Rafa - ta bom meu amor pode sim - eu disse e ele foi pro banheiro então bati na bunda dele
Justin - auuuu amor
Rafa - Você disse que tapa de amor num doi



Justin - eu sei disso , agora eu vou - ele disse me mandando um beijo no ar então enquanto o justin tava no banheiro escolhi um biquini  então esperei o Justin sair do banheiro então quando ele saiu ele me deu um beijo então entrei no banheiro coloquei o biquini ( era esse  dai  )
Eo Justin pegou e me abraçou e deixou a mão boba dele e passou a mão na minha bunda eu passei na bunda dele então ficamos nos beijamos então eu falei
Rafa - Justin vamos pra piscina
Justin- vamos sim amor - então fomos pra piscina e eu entrei e o Justin fico me olhando de fora da piscina
Rafa - Justin venká
Justin - ta bom eu vou - então o Justin deu um pulão na piscina e me molhou toda
Rafa - Justin !
Justin - kkk você num queria que eu entrasse ?
Rafa - queria mais precisava disso tudo
Justin - pra você precisa disso tudo
Rafa - seu bobo então eu eo Justin ficamos nos agarrando na piscina até que ele me pegou no colo e saiu correndo e me jogou na cama com tudo quando ....
****************************************************************************************
Espero Que Tenham Gostado do 36º Episódio da Série Bieber
By: @BieberMalicia

2 comentários:

  1. Tá ótimo cada vez maaais!!
    eu não tinha postado comentário pq eu lia e esquecia e virava um rolo mais agora to postandoooo!!!!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeei mt tah demais!

    perfeito continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Please!

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*