Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

Um Amor Com Ódio || 8 Capitulo

Nesse deixaa que eu limpo ele acabou .......pegando o papel e limpo todo o meu rosto
Vc - Nossa precisava de tudo isso ?
Justin - haha num sei- então vc eo Justin foram pra casa e vc foi dormir quando acordou tomou um banho e se vestiu com o uniforme vc estava vestida assim vc estava se achando linda daquele geito então vc terminou de se arrumar (GENTE SEI QUE ESSE UNIFORME É ANTIGO MAIS EU GOSTO ENTAO VC ESTAVA VESTIDA ASSIM ) e desceu e foi ver o café da manha vc estava morrendo de fome então quando vc tava tomando café e viu o Justin descendo ele estava lindo como sempre então ele estava vestido assim então vc até falou
Vc - nossa ta bonitao em
Jus - Brigada ...perae vc disse que eu to bonito
Vc - disse isso pode ser estranho mais vc ficou bonito com essa roupa - então vc foi pro carro do Justin com a sua bolsa ele foi atras ligou o carro e vc foram pra escola no caminho vc resolveu ligar o radio e tava tocando uma musica que vc gostava de cantar quando estava comendo banana entao vc pegou uma banana que tinha na sua bolsa (sim tinha uma banana na sua bolsa haha) então vc descascou a banana e começou a cantar e comer o Justin ficou rindo de vc ae a musica acabou então começou a tocar baby vc olhou pra ele e disse
Vc - é carma né
Justin - nao
Vc - aaaah - então ele começou a aumentar o som e cantar foi até engraçado então acabou e vcs tinham chegado na escola então vc eo justin estavam entrando no colegio e rindo um do outro pos oque vcs aviam feito no carro foi estranho ninguem faz isso todo dia kkkk - Vou Falar com a Cait agente se ve no almoço ?
Justin - ta bom tchau - ele deu um beijo demorado na sua buchecha e saiu foi falar com o Chaz eo Ryan e vc foi falar com a Cait e a Bruna
Vc - Oi Cait ou Bru
Cait - Oi (SA)
Bru - oi amor nossa vc eo Justin tao no maior clima
Vc -  que clima - vc olhou serio pra Bru
Bru - nossa parece que vc gosta dele
Vc - eu mais é mais eu nao gosto dele - vc disse nervosa
Cait e Bru - Seei
Bru - ae mais nem ligo
ENQUANTO JUSTIN
Justin - eae caras - ele disse fazendo um toque
Ryan - e ae
Chaz - e ae eei que clima foi esse que eu vi entre vc e a (SN)
Justin - que clima hã num vi clima nenhum - ele disse nervoso
Ryan - sei
Chaz - seei .... quando vai pegar ela ?
Justin - deixa eu ver nunca vcs tao maluco
Chaz - se eu tiver maluco vou comer um homem
Justin - nossa cara ja entendi
Ryan - num precisava tanto em chaz
Então tocou o sinal pra primeira aula e todas as aulas foram normais e vc almoçou com o Justin no Subway entao vc voltaram pra casa e vc começaram a jogar video game
Justin - se vc perder eu vou ter que ganhar um beijo na boca com ligua
Vc - e se eu ganhar vc vai ter que me dar um beijo na buchecha e pegar doritos e coca pra mim hoje
Então vcs tavam jogando quando .....
*******************************************
Espero que tenham gostado do 8 Capitulo
posto o 9 Capitulo com 5 comentarios
By: @BieberMalicia

10 comentários:

  1. ai amor a historia ta muito legal
    posta mais

    ResponderExcluir
  2. ah linda ta mto legal hist. ! continua <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Ameeeeeeeeeeeei.

    Qm sera q vai ganhar? Deve ser o Justin! Aposto.
    Mais não seiii..

    aaaaaah to amando continuaaaaaaa por favor?

    Tha perfeito. (JB♥)

    ResponderExcluir
  4. Chaz - se eu tiver maluco vou comer um homem

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Tomara que perde e eles beijam de lingua! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRI

    ResponderExcluir
  6. Ja volto vou ali morres VOLTEEEiii' CONTINUA

    ResponderExcluir
  7. posta mais a historia ta perfeita posta mais pf

    ResponderExcluir

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*