Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2011

40º Episódio || Série Bieber

Então fomos e quando chegamos na cozinha ..... abrimos a pizza e comemos pedaços por pedaços no final quando vi eu tinha comido 2 pedaços e o Justin tinha comido 3 e ja estvamos cheios então falei pro justin pra colocar a pizza na geladeira e como estava tarde resolvemos dormi
(Justin narrando ON* )
Então fomos dormi então acordei antes que a Rafa então desci fiz um café da manhã um monte de coisa que ele gosta então subi levei a bandeja com tudo oque ela gostava então coloquei na escrivaninha e corri pro banho tomei um banho rapido coloquei uma cueca branca e me joguei ensima da Rafa e começei a encher ela de beijos
(Justin narrando OFF* )
(Rafa narrando ON* )
Eu estava dormindo então o Justin pulou ensima de mim e começou a me encher de beijos tava tentando escapar dele mais não consegui
Rafa - Justin Porque essa felissidade toda você viu o teste ?
Justin - Ainda não mais eu sempre acordo assim desda primeira vez que ti vi
Rafa - Ownt qi fofu - eu disse apertando as buxexas dele e dando um selinhu
Justin - Quer tomar café ?
Rafa - Ahaam , vamos decer e eu preparo um café delicioso pra nós
Justin - Não levanta dessa cama
Rafa - porque ?
Justin - porque eu fiz o café pra você - ele disse com a bandeja na mão todo cuidadoso e colocando na cama e soltou um aliviu "ufaa"
Rafa - Ai que lindo amor , mais sabe eu não vou conseguir comer tudo isso , vem me ajudar - disse batendo a mão na cama
Justin - opa , então ta - ele disse sentando com gosto na cama então comemos tudo num sobro nada então tocaram a campainha eo Justin foi ver quem era e me falou que era a tia Pattie então o Justin foi atender a porta e eu fui me arrumar coloquei um shorts jeans e uma blusa soltinha então escovei meus dentes e desci quando desci o Justin tava conversando com a Pattie de cueca eu ri então fui pegar 3 garrafas de agua e vi o teste de gravidez então Justin veio até mim
Justin - decha que eu te ajudo - ele disse pegando as duas garrafas e dando um selinhu em mim então fui até a sala com o teste na mão e a Pattie viu
Pattie - Norinha senta aqui comigo e com o Jus
Rafa - Logico tia - eu disse escondendo o teste atras de mim então fui até o Jus sentei no colo dele e ele começou a acariçiar meu cabelo então a Pattie falou
Pattie - Posso ver o resultado ?
Rafa & Justin - Resultado de que ? - agente disse se olha com caraa de hã ?
Pattie - o resultado do teste de gravidez ?
Rafa - é e ae é
Pattie - decha eu ver ?
Justin - Rafa ...
Rafa - ta to Pattie - eu disse entregando o teste pra ela e ela pegou da minha mão e ja foi abrindo
Pattie - então ..........
****************************************************************************************
Espero Que Tenham Gostado do 40º Episódio da Série Bieber
By: @BieberMalicia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*