Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

39º Episódio || Série Bieber

Quando o Justin veio atras de mim todo feliz e viu o teste na minha mao e olhou pra mim abriu um sorriso de orrelha há orrelha então ele começa a me pegar e me abraçar e me beijar e começa a falar um monte de coisas pra mim
Justin - Eu vou ser pai eu vou ser papai nossa qe demais
Rafa - Amor
Justin - Eu Vou Ser Papai eu vou ser papai
Rafa - Amor
Justin - nossa como eu to muito feliz
Rafa - JUSTIN DA PRA ME ESCULTAR - disse gritando
Justin - fala meu amor
Rafa - eu não sei se eu to gravida
Justin - hã ?
Rafa - o resultado ta aqui mais num to com coragem de ver o resultado ve você - disse entregando o teste pra ele
Justin - Agora você me deixou nervoso num sei se vou conseguir abrir - disse com o teste na mão
Rafa - Ae decha de ser cagão Justin abre o teste logo
Justin - eu não vou conseguir e sou cagão mesmo - então a caqmpainha tocou -vamos fazer assim
Rafa - oque ?
Justin - Vamos abrir a porta e pedimos pra pessoa lá de baixo pra ver o resultado do teste
Rafa - ta bom - então nos decemos e quando abrimos a porta vimos que era o entregador de pizza então olhei pra cara do justin com cara de "hã ? "
Justin - Amor então - então fecehi a porta com tudo e coloquei minha mão na porta
Rafa - Um Entregador de Pizza
Justin - é ele parece ser um cara legal
Rafa - Um Entregador de Pizza
Justin - vai vamos ver
Rafa - eu não vou dar o meu teste de gravidez pra um entregador de pizza
Justin - vamos testar amor
Rafa - Não , Never , Nunca , No , Entendeu ?
Justin - entendi , mais eu vou pegar a pizza que eu pedi e vou pagar e vou comer - então ele abriu a porta pagou o cara e olhou pra mim - vai querer dividir ?
Rafa - vou então
Justin - vamos pra cozinha comer
Rafa - vamos
Então fomos e quando chegamos na cozinha .....
*************************************************************************************
Espero Que Tenham gostado do 39º Episódio da Série Bieber
Posto o 40º Episódio com 5 Comentários
By:@BieberMalicia

6 comentários:

Por Favor não Comento só "continua" , fale se esta gostando do imagine como esta o imagine *-*